Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sintomas de ansiedade no cruise


Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/07/2023 em 11:34, umaprendiz disse:

Pessoal, alguém já teve sintomas de ansiedade usando testosterona?
Sintomas como falta de ar, coração acelerado, etc.

 

Se sim, como fizeram para resolver? Isso está diretamente ligado aos níveis de TT ou pode ser E2 também?

 

250mg/sem testosterona

 

Irritabilidade, mudança de humor, ansiedade... todos bastante ligados ao estradiol.

 

Em 05/07/2023 em 11:45, nakuyzera disse:

Estou passando por isso, optei por entrar em uma dose de TRT para ter certeza que é da testo, ainda não deu tempo de concluir, também suspeitei do E2, só que ele ta controlado, entao vamos aguardar kkkkkk 

 

Controlado em quanto?

 

Se está trazendo a testo pro fisiologico, o estradiol tem que descer pro fisiologico tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 11:34, umaprendiz disse:

Pessoal, alguém já teve sintomas de ansiedade usando testosterona?
Sintomas como falta de ar, coração acelerado, etc.

 

Se sim, como fizeram para resolver? Isso está diretamente ligado aos níveis de TT ou pode ser E2 também?

 

250mg/sem testosterona

Amigo, com essa dose de testo, que é a minha habitual (250mg), sinto um pouco de ansiedade, e só fui perceber quando baixei pra 150mg semanais.. Achava que era da minha ansiedade normal... Mas, no meu caso, é aquela ansiedade nutela mesmo, sem falta de ar e sem nada cardíaco.

Quando tô em blast, cresce muito pouco em comparaçao a quando to usando 250mg.

 

Com 150mg to bem demais, foi a primeira vez que baixei tanto a dosagem, depois de mais de 4 anos na testo 1ml semanal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 12:31, zRhayan disse:

Amigo, com essa dose de testo, que é a minha habitual (250mg), sinto um pouco de ansiedade, e só fui perceber quando baixei pra 150mg semanais.. Achava que era da minha ansiedade normal... Mas, no meu caso, é aquela ansiedade nutela mesmo, sem falta de ar e sem nada cardíaco.

Quando tô em blast, cresce muito pouco em comparaçao a quando to usando 250mg.

 

Com 150mg to bem demais, foi a primeira vez que baixei tanto a dosagem, depois de mais de 4 anos na testo 1ml semanal.

 

Sim, é como se eu me sentisse mais "acelerado" e em alguns momentos do dia, uma falta de ar. Nada que atrapalhe, mas é ruim kkkkk

O que você sentiu de perda (tanto esteticamente como fisiologicamente) usando 150mg/sem?

Fez exames? Quantos sua testo total bateu nessa dosagem (150mg)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer usar hormônio, faça exames.

Pode estar ligado sim ao estradiol e também pode ser exclusivamente pelo hormônio, cada um reage de uma forma. Estradiol mais alto não me da nenhum colateral, mas muitos individuos sentem diversos sintomas se não controlar o estradiol.

 

Eu no seu lugar faria exame, analisa se a proporção da testo e estradiol esta ok, se não estiver, acerta, se não resolver tenta mudar de farmaco, mantém a testo no fisiológico e tenta utilizar nandrolona, se não resolver é porque infelizmente você não nasceu pra usar esteroide.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2023 em 10:01, tmz disse:

Se quer usar hormônio, faça exames.

Pode estar ligado sim ao estradiol e também pode ser exclusivamente pelo hormônio, cada um reage de uma forma. Estradiol mais alto não me da nenhum colateral, mas muitos individuos sentem diversos sintomas se não controlar o estradiol.

 

Eu no seu lugar faria exame, analisa se a proporção da testo e estradiol esta ok, se não estiver, acerta, se não resolver tenta mudar de farmaco, mantém a testo no fisiológico e tenta utilizar nandrolona, se não resolver é porque infelizmente você não nasceu pra usar esteroide.

 

Não tem algum medicamento que possa ser usado pra controlar essa ansiedade e seguir com o cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2023 em 18:16, codino disse:

Não tem algum medicamento que possa ser usado pra controlar essa ansiedade e seguir com o cruise?

Medicamento tem vários, mas usar tarja preta pra controlar efeito colateral de cruise é foda.

 

Tem alguns fitoterápicos que podem ajudar, mas o melhor caminho, seria encontrar a fonte dessa ansiedade e tratar.

 

Ansiedade é multifatorial também, se for hormonal cabe ao usuário intervir para regular, e eu sinceramente não vejo razão pra usar 150mg e ficar cheio de colateral.

 

Seria melhor tirar ou usar testo gel ou quem sabe, aumentar a frequência de aplicação.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 11:34, umaprendiz disse:

Pessoal, alguém já teve sintomas de ansiedade usando testosterona?
Sintomas como falta de ar, coração acelerado, etc.

 

Se sim, como fizeram para resolver? Isso está diretamente ligado aos níveis de TT ou pode ser E2 também?

 

250mg/sem testosterona

Sim , não só é possível como é normal principalmente em indivíduos sensíveis e com pré disposição a ter ansiedade,eu tenho,e uso uns fitos e as vezes tenho que apelar pra algo mais forte tipo o alprazolam.

Tu pode tentar dar uma olhada no E2 , mas pelo menos pra mim pouco adianta.

O que funciona bem é o óleo CBD porém tão metendo a faca aqui no BR.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2023 em 19:01, O Fantasma "1991" disse:

Sim , não só é possível como é normal principalmente em indivíduos sensíveis e com pré disposição a ter ansiedade,eu tenho,e uso uns fitos e as vezes tenho que apelar pra algo mais forte tipo o alprazolam.

Tu pode tentar dar uma olhada no E2 , mas pelo menos pra mim pouco adianta.

O que funciona bem é o óleo CBD porém tão metendo a faca aqui no BR.

Quais fitos você costuma usar que dão resultado (sem ser o óleo de cbd)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...