Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

codino

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que codino postou

  1. Tive ótimos resultados no treino de bíceps utilizando barras e halteres, acontece que faz algum tempo que sinto muita dor ao realizar tais exercícios. Já tentei trocar os exercícios, a execução é sempre a melhor possível etc. Só não sinto dor quando executo movimentos no cabo, polia. A minha dúvida é: seria possível manter (somente manter mesmo o que já conquistei) a musculatura que conquistei com exercícios livres somente executando exercícios no cabo, na polia? De antemão agradeço pelas opiniões.
  2. Bom dia. Com o aumento do preço da dura de farmácia terei de passar pra Landerlan. Você pode me dizer se há alguma diferença entre a dura de farmácia e da Landerlan? O efeito estético é exatamente o mesmo? Sente algo fisiológico diferente em relação às duas? Enfim, de antemão agradeço pelas respostas. Obviamente estou considerando o produto Landerlan sendo original.
  3. Quais fitos você costuma usar que dão resultado (sem ser o óleo de cbd)?
  4. Não tem algum medicamento que possa ser usado pra controlar essa ansiedade e seguir com o cruise?
  5. Bom dia, comprei algumas caixas de Durateston de fabricação recente, ano de 2023, comprei na farmácia mesmo. Mas ao abrir vi que as ampolas vieram com um adesivo contendo as informações do medicamento, as de fabricação mais antiga vinham com as informações escritas na própria ampola mesmo. Gostaria de saber se alguém comprou dessas durateston de fabricação recente e se elas vem mesmo assim agora, com as ampolas adesivadas. Reitero, comprei na farmácia.
  6. Boa tarde. Faço uso de 200 de cipionato de testo a cada 10 dias. Hoje, ao aplicar, voltou muito sangue após a aplicação. Sim, aspirei mas ainda assim após a retirada da agulha voltou muito sangue. Bastante mesmo. Obviamente devo ter atingido algum vaso. Porém minha dúvida é, eu perco a efetividade da aplicação por conta disso ou a testosterona foi devidamente absorvida da mesma forma mesmo com esse grande retorno de sangue após a aplicação? De antemão agradeço.
  7. Amigos, deu 190 gramas de proteína. É muito pra mim? Peso 75kg. Ou posso manter assim?
  8. Bom dia, vocês podem me dizer quantos gramas de proteína tem nessa dieta? 13 claras de ovo (5 gemas) 500 gramas de peito de frango (pesado cru) 200 gramas de patinho moído (pesado cru)
  9. Pessoal, há mais ou menos um mês venho sentindo muita dor no braquiorradial ao executar rosca martelo e rosca inversa. E essa dor persiste durante dias o que vem atrapalhando meus treinos subsequentes. Em exercícios como rosca direta, rosca alternada, não sinto dor, porém em exercícios com a palma da mão virada pra baixo a dor no braquiorradial é intensa. Vocês acham que eu deveria deixar de fazer os exercícios que causam dor, no caso a rosca martelo e a rosca inversa? Tive boa evolução com esses exercícios, ao passar a fazê-los notei que melhorou nitidamente a musculatura dessas regiões, mas com a dor que venho sentindo imagino que não seja acertado continuar fazendo. O que vocês acham? Ps: no caso de parar de executar esses dois exercícios, teriam outros que poderia usar pra substitui-los na ênfase dessa região muscular? Quais? Pergunto pois como dito imagino que qualquer exercício com a palma da mão virada pro chão vá causar essa dor. Enfim. São essas as minhas dúvidas. De antemão agradeço pela ajuda.
  10. Pessoal, boa noite, sexta feira encerro um ciclo de Oxandrolona e vou entrar em cruise com 200mg de testo por semana. A minha dúvida é que só terei a testo pra aplicar no sábado, ou seja, um dia após encerrar o ciclo de Oxa. Quanto tempo pra testo (usarei deposteron) começa a bater? Eu terei algum problema por conta disso ou não? Está tranquilo entrar com a testo um dia depois de encerrar o ciclo?
  11. Por que não precisa de anastrozol? Com 250mg por semana ele não pode aromatizar?
  12. Pessoal, boa noite. Estou terminando um ciclo de Oxa e gostaria de após cessar o uso desta iniciar e permanecer por tempo indeterminado o uso de testo. Pretendo utilizar uma dosagem mínima, não espero ter ganhos expressivos, quero apenas manter o ganhei com a Oxa e não sofrer com o crash hormonal e todo outro tipo de baixa que temos após realizar um ciclo com esteróides. Tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês. Escolhi utilizar Deposteron, pensei em 200mg por semana, seria muito pouco? Qual o mínimo recomendado para o que eu espero? Repito, não almejo ter ganhos expressivos, apenas manter o que ganhei com a Oxa e ter uma boa qualidade de vida, não sofrer com o crash hormonal etc. Outra coisa, eu possuo ginecomastia no mamilo esquerdo advindo da época de adolescência, qual o proceder nesse caso? Entro direto com o anastrozol junto com a testo? Qual a dosagem? Meio comprimido duas vezes por semana? Enfim, de antemão agradeço pela ajuda.
  13. Pessoal, treino costas e bíceps quarta à NOITE, porém minha academia, no sábado, só abre na parte da manhã. Relacionado ao tempo de descanso entre um treino e outro, teria problema eu repetir o treino de costas e bíceps no sábado pela MANHÃ?
  14. Pessoal, sempre treinei 5 dias por semana, durante algum tempo só poderei frequentar a academia 3 vezes na semana. Mantendo o mesmo volume de treino, o mesmo número de séries e as mesmas cargas, apenas diluindo isso num número menor de sessões de treinamento, vai dar na mesma ou terei algum tipo de decréscimo?
  15. Pessoal, e sobre fazer os abdominais em um horário diferente, pode atrapalhar? Exemplo: treino peito e tríceps às 2h da tarde e faço 6 séries de abdominais às 8h da noite. Teria problema?
  16. Pessoal, consumo no pós treino 250g de patinho moído, costumava fazê-lo cozido. Só que agora comprei uma fritadeira elétrica (AirFryer) e venho fazendo a carne lá na forma de hambúrguer. Gostaria de saber se há alguma diferença na questão da proteína no que se refere ao preparo da carne sendo cozida ou feita na AirFryer. Se a quantidade de proteína segue sendo a mesma independente de alterar o preparo para a fritadeira elétrica. De antemão agradeço.
  17. Pessoal, qual a posição correta das escápulas durante a execução da elevação lateral?
  18. Renato não falou mal do Balestrin, o que aconteceu é que vazou um áudio dele conversando com o Toguro e ele critica o fato do Balestrin não ser um bom comunicador. Crítica normal, comum que qualquer um pode fazer numa conversa pessoal com um amigo. E óbvio que ele não vai ajudar o Celli de graça, claro tem coisa por trás, views pro canal dele e tal, mas quem faz algo de graça pra outra pessoa? Talvez nossas mães façam por nós e olhe lá. Normal também. Sobre o Jason falar algo, ele e o Renato vivem se alfinetando e o cara que grava os vídeos da ABE chegou até a querer pegar o Jason de porrada (Jason fica ironizando coisas do canal), enfim, cada um defendendo o seu e obviamente nenhum deles é santo.
  19. Pessoal, só de curiosidade mesmo, porque obviamente tudo é muito individual e é impossível saber exatamente o que ele toma/já tomou de ergonênicos. Mas, especulando, o que vocês acham do shape do Cristiano Ronaldo e o que ele usa pra se manter assim?
  20. Termino meu ciclo de oxandrolona na quarta feira. Quando devo iniciar a TPC? Farei com tamoxifeno.
  21. Gostaria de saber se há algum problema em tomar a oxandrolona durante o treino? Estou tomando 60mg por dia e respeitando a meia vida da droga uma das cápsulas coincide com o horário em que estou treinando.
  22. Qual seria a melhor maneira de dividir 60mg de ox por dia? As cápsulas são de 20mg.
×
×
  • Criar Novo...