Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Caio - StrongLifts 5x5 - 2024


caioeo

Posts Recomendados

Dados:
Peso: 74,5 Kg
Abd: 82 cm
Braço/Bíceps contraído: 36,4cm/ 39,6cm
Coxa: 60,3 cm
Quadril 98,5 cm
Panturrilha 38,0 cm
Antebraço 27,7 cm

Agachamento: 70kg (somando barra olímpica e pesos) -> Voltei para 55kg por causa dos Joelhos
Terra: 80kg (somando barra olímpica e pesos) -> 95kg
Supino: 65kg (somando barra olímpica e pesos) -> 67kg
Remada Curvada: 62kg (somando barra olímpica e pesos) -> 65kg
Des Militar: 37kg (somando barra olímpica e pesos) -> 40kg
Barra Fixa: 5/5//5 no último treino -> 7/7/7 no último treino
Rosca com halteres: 10kg para 8/8/9 -> 10kg para 10/10/10
Tríceps corda: 8 placas -> Segue em 8 kkk
Abd infra "na barra fixa": 3x5 -> 3x6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/04/2024 em 19:07, caioeo disse:

Opa! Pra mim o Stronglifts me ajuda muito na progressão de cargas. Provavelmente eu não ficarei eternamente nele, mas não tou com planos de parar agora. 
Eu coloco exercícios acessórios também pra harmonizar o treino kkk
EU gosto muito do desafio que ele me traz. Daqui umas semanas estarei enfrentando meus PR pra 5 rep, e quero avaliar se tou me tornando mais forte ao longo do tempo. Eu tou aumentando a cada treino. Eu "nunca" cheguei na parte que precisei fazer aumentos semanais...

Boa. Acompanhando 🤜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dados:
Peso: 74,5 Kg
Abd: 82,5 cm
Braço/Bíceps contraído: 35,6cm/ 39,4cm
Coxa: 60 cm
Quadril 98,5 cm
Panturrilha 38,5 cm
Antebraço 27,6 cm

Agachamento: 70kg (somando barra olímpica e pesos) 70kg
Terra: 105kg (somando barra olímpica e pesos) 
Supino: 67kg (somando barra olímpica e pesos) 
Remada Curvada: 65kg (somando barra olímpica e pesos) 
Des Militar: 42kg (somando barra olímpica e pesos)
Barra Fixa: 8/5/3 no último treino
Elevação Lateral 3x6 7kg 
Rosca com halteres: 10kg para 11/11/11
Tríceps corda: 9 placas
Abd infra "na barra fixa": 3x8



Eu estagnei no peso, e estou tentando aumentar algumas quantidades nas refeições. Vamo ver se começo a responder ganhando peso. Como eu só falhei mesmo até agora no Militar, ainda tou tranquilo que não precisa iniciar um bulking pra manter a evolução/ganhar mais massa magra de fato. Quando eu começar a falhar nos outros 4, aí sim, me preocuparei em aumentar mais significativamente as calorias. 
Ando pensando seriamente em deixar o treino da quinta mais leve( tipo modificar o agachamento: fazer 5x5 com menos carga, ou 3x5 sem progressão, ou progredir o peso e fazer só 1x5), a rotina está bem cansativa, dormindo pouco... mas vou analisar ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/04/2024 em 11:14, Gil23 disse:

Fala man, blz? Você tem praticamente a minha altura e mesma idade, tá natural? Tem fotos do shape atual? Qual seu objetivo’, hipertrofia ou força?


Fala! Eu sou Natural e pretendo seguir por esse caminho. Eu treino há quase 16 anos, a história é longa kkk, mas vou resumir: comecei com 15 anos, 1,73m de altura 44kg. 
Hoje tou com 1,76m e 75kg (hoje mesmo). Meu objetivo é força e hipertrofia misto, pelo menos enquanto eu estou nessa rotina mais sugada (até Março de 2026). Aí depois acho que continuarei assim, mas voltarei a me preocupar mais com a estética como antes. 
Essa foto do perfil tá antiga, é pré-pandemia kkkkk, mas eu prometo que tentarei colocar aqui alguma.  TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dados:
Peso: 75,1 Kg
Abd: 82,5 cm
Braço/Bíceps contraído: 36,6cm/ 40,1cm
Coxa: 60,5 cm
Quadril 100 cm
Panturrilha 38 cm
Antebraço 27,8 cm

Agachamento: 80kg - hoje fiz meu primeiro 5x5 com essa carga
Terra: 105kg (1x5) - vai ter Deload pois não consegui 110kg, falhei duas vezes nessa carga, fiz 3 rep nos dois últimos treinos, a pegada tá sendo pronada (medo de romper o bíceps um dia), sem strap, sem Magnésio (nunca vi na vida =/), sem cinto de segurança (ainda não senti necessidade)
Supino: 72kg - aqui é engraçado como a terceira e quarta séries são as mais leves em alguns treinos, num sei se é o tempo de aquecer...
Remada Curvada: 70kg - aqui tem sido um terror, pq o treino com o agachamento e o supino antes me deixa morto pra esse aqui, mas tá saindo.
Des Militar: 42kg - Já estou no deload, falhei duas vezes com 45kg
Barra Fixa: 10/6/4 hoje
Elevação Lateral: 3x6 7kg 
Rosca com halteres: 10kg para 11/11/11
Tríceps corda: 10 placas
Abd infra "na barra fixa": 3x9 - ainda não consegui 3x10, uma vergonha, mas eu sempre negligenciei abs



Raros são os dias que durmo mais de 7h na semana, e isso tem sugado meu treino, fora a demanda de atividades durante o dia, eu tou maturando a ideia ainda de como deixar o treino mais leve. Realmente é uma pena, porque eu gosto desse treino, mas tá faltando tempo pro treino em si (hoje foi 1h50min dentro da academia), e tempo pra se recuperar. EU estava dando uma olhada nas variações do 5x5 e achei interessante o esquema 2x5. Mas estou vivendo um dia de cada vez, um treino de cada vez kkkk 
Tem semana que consigo 2 treinos apenas, mas o shape já tá me agradando de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...