Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação mau sucedida com Ade.


Posts Recomendados

Bom galera, cai na besteira de fazer o uso de ade, fui aplicar no peitoral superior esquerdo, aspirei veio bolha e mandei 1,5 ml, quando tirei a agulha, rapidamente criou um nódulo em forma de caroço empedrado é um inchaço local, hj depois de dois dias sumiu, porém estou sentindo dores no local.

 

Preciso de ajuda, alguém sabe o que possa ter ocorrido? Acerto de um vaso? Fibrose ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmao, meio impossível saber sem examinar né

 

faz compressa quente no lugar, massageia mesmo que doa, toma anti-inflamatório e reza(obs: se quiser pode tomar algo pra dor tipo dipirona 1g)

 

nao pegou em vaso, se não já tinhas morrido

 

e não tem tempo ainda de ter tido fibrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua dor talvez seja pela aplicação, pelo volume aplicado e o local que não é o ideal para aplicação, justamente pelo desconforto, tamanho e etc.

 

fibrose não dá na hora.

 

Evite usar esse tipo de produto, vai lhe trazer mais problemas do que "resultado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2023 em 14:32, MadrugaDentista disse:

Fala irmao, meio impossível saber sem examinar né

 

faz compressa quente no lugar, massageia mesmo que doa, toma anti-inflamatório e reza(obs: se quiser pode tomar algo pra dor tipo dipirona 1g)

 

nao pegou em vaso, se não já tinhas morrido

 

e não tem tempo ainda de ter tido fibrose

Valeu irmão, sua resposta me ajudou!

Em 10/06/2023 em 14:35, TheAlchemist.coach disse:

A sua dor talvez seja pela aplicação, pelo volume aplicado e o local que não é o ideal para aplicação, justamente pelo desconforto, tamanho e etc.

 

fibrose não dá na hora.

 

Evite usar esse tipo de produto, vai lhe trazer mais problemas do que "resultado".

Valeu irmão, você me ajudou.

Em 10/06/2023 em 15:53, somedieyoung_ disse:

Se eu fosse você ia drenar isso já que se arrependeu e viu que fez cagada.

Até porque se tu não tiver um físico que justifique o uso de local vai ficar estranho pra kct.

Não tem o que drenar mano, já sumiu. Só estou sentido dores no local fazem 2 dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2023 em 19:41, Sazonal disse:

Está com febre local? já usou esse spot pra alguma aplicação?

na minha opinião é só uma inflamação normal da ADE

Já estou melhor, o nódulo(caroço e inflamação) foi somente na hora mesmo. A dor se estendeu por 3 dias, agora tô melhor. Primeira vez aplicando nesse Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...