Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrone

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    92
  • Altura
    173
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

571 visualizações
  1. É muito individual, a progressão é o que vai te fazer ter mais chances de resultados. Vc quer ganhar volume, se concentre nos basais: Terra, stiff, supino, agachamento, desenvolvimento, barra fixas e paralelas, inclua isoladores para músculos que não treinar bem com estes (panturrilha por exemplo), já ví iniciantes e até intermediarios tento otimos resultados só com isso 3 a 4x semana. Aprenda a executar as técnicas adequadamente e vá progredindo (cargas ou repetições) Exemplos que já ví funcionar bem. Terra (ou meio terra) veja o que faz mais sentido + barra fixa + biceps (poucas séries só para dar estímulo) Supino + desenvolvimento + paralelas Agachamento + stiff + panturrilhas 1. Use umas 3 semanas para aprender a treinar 2. Comece a progredir seja carga ou repetições a cada semana 3. Anote cada treino e progresso Se estiver comendo direito e tiver uma genética mínimamente boa, vai ter ganhos bons. Aé não se compare com adultos, vc e adolescente, vai ter um físico melhor que adolescentes, porém não é comparvável a alguem com corpo de adulto.
  2. Come indo treinar 4 a 5x semana. Faça cardio 3 a 4x semana. Comendo em torno da sua taxa de manutenção. Espere uns 6 meses, veja o que aconteceu, se fez direito já vai ter diminuido bem essa gordura e ganho alguma musculatura. Não se apegue a esses detalhes inicialmente, se apegue a aprender a treinar, comer, cozinhar e seguir a rotina o máximo que puder e com 16 anos vc tem muito tempo para evoluir. 6 meses bem feitos já vai estar mais confiante e comendo gente.
  3. Besteira, vc é iniciante. Volta para o ABCDE e vai fazendo a progressão do treino 1 a 1h10 no máximo de treino está bom para vc. Faça cardio 3 a 4x semana. Coma bem, o resto é esperar o tempo passar. 2h na academia é besteira, vc não tem nem estrutura que precise disso ainda.
  4. Quando se trata de ênfase em alguma parte de um músculo, o principal será a constância do treino que é focado nele. Comece o treino pelas partes que quer priorizar ou seja os declinados e depois os inclinados por exemplo. Quanto a sequência de supinos e cross ou flys eu tenho ctz que não vai conseguir dar sequência da forma planejada se vc treinar nos horários comuns, agora se vc for treinar em horários que academia está vazia aí eu pessoalmente gosto de intercalar eles. Quanto a forçar articulação ou algo assim depende do seu conforto durante o treino, se não tiver desconfortável ou com dores não deve dar problema. Faça o treino com constância e vá progredindo seja carga a mais ou reps a mais e isso já deve ajudar bastante.
  5. Teste aplicar no vasto, acho muito mais simples para autoaplicação. Provavelmente essa dor é pq ficou tremendo na aplicação igual vara verde, jogou o líquido rápido de mais, tudo isso é normal quando ainda não tem a manha. Na teoria se fez o procedimento certinho incluindo a aspiração e não veio sangue, a dor vai passar em breve.
  6. Consegue colocar dieta, treino e os exames aqui? Creio que os hormônios não devem ser o problema não. Sobre deca vs diana o dianabol bate rapido, mas geralmente vai ser usado até 8 semanas por ser um 17aa, deca demora mais a bater mas pode usar de forma similar a testo. Minha experiência: Diana me ajuda muito com força e ganhos brutos, a deca também porém em mim o diana é mais efetivo digamos.
  7. Excelentes conselhos. Adição: O melhor estímulo que vc dará para seu corpo é o treino, se concentra em deixar como o lorenzo disse, manutenção/bulking leve (prefiro este segundo) e treinar pesado, progredir cargas + cardio isso vai trazer maturidade para o físico com os anos.
  8. Cara, seu treino foi montado para ti, na teoria não tem nada de errado, vc adaptou ao que consegue fazer e da forma mais adequada para sí. Ninguem daqui vai conseguir ver todos detalhes como vc, então vc está correto. Vá progredindo um treino após o outro com calma, evite lesões, matenha uma dieta adequada e com consistência deve ter bons resultados.
  9. Patrone

    Treino ABCD

    Me espressei mal: Adaptação para este treino, as primeiras semanas vc vai se acostumar a como fazê-lo, desde a dinâmica dos aparelhos e uso deles na sua academia até a execução. Do cardio, tenta incluir mais algumas vezes na semana 3 a 4, não precisa ser em dia off da musculação não. Pode fazer em qualquer dia basimente, se puder separar do treino melhor, se não for possível faça após o treino uns 20 minutos moderados.
  10. Artemio, sempre vai ter um ou outro que vem colocar comentários que não agreram nada, ignore. 1. Se tiver 27 anos de treino, com consistência vc deve ter uma boa estrutura e corpo preparado para receber hormônios, porém vá com calma e sem pressa como tem feito aparentemente. 2. Estruture uma dieta, se não souber como, aqui no fórum tem vários e vários artigos sobre como estruturar adequadamente a sua dieta. 3. Comece com pouca coisa, e vai sentindo como seu corpo reage, uma dura por semana é um bom começo e depois disso, provavelemente vai precisar de ajustes na dieta. 4. Blast and Cruise são termos para uso constante de hormônios, que hoje em dia a grande maioria defende que é menos prejudicial do que ciclo e TPC, vc vai usar de acordo com seus objetivos, uma fase de blast é um fase com volume grande de hormônios geralmente par ganhar pesou ou baixar gordura ou ainda uma fase de manutenção e o cruise seria uma fase com pouco volume de hormônios, geralmente só para manter as funções fisiologicas algo em torno de 1 dura a cada 10 dias. 5. Se fosse comigo, após ajustar a dieta eu começaria ajustando a dose de testo, segue por algumas semanas com uma dura, faria exames e analisaria o desenvolvimento, daí aumentando ou dimuindo o volume hormonal. 6. Sempre tenha uma testo no ciclo (tirando circunstâncias específicas e pessoas com conhecimento para fazer fases sem testo) sempre mantenha a testo ao menos em doses fisiologicas. Se tiver dúvidas, pode mandar uma DM, só não faça besteira.
  11. Patrone

    Treino ABCD

    Geralmente qualquer coisa descente com constância vai funcionar, me parece que seu treino foi planejado para suas necessidades já. Aqui está algumas coisas que vão tornar esse treino efetivo. 1. Obersve a fase de adaptação, ou seja se dê ao menos 3 semanas para adaptação. 2. Após a adaptação ao treino, é hora de progredir isso vc pode fazer aumentando o número de repetições com a carga da semana anterior ou aumentando a carga, que seja 1kg ou 1 rep ou diminuir o intervalo, tente fazer isso periodicamente. 3. Acompanhe sua evolução por escrito, sim marque detalhadamente como foram os treinos e a progressão. 4. O cardio é subestimado, ele ajuda e sim eu notei que vc já é magro, então pega leve mas faça algumas vezes na semana uns 30 min e claro, coma o suficiente para compensar isso.
  12. Quantas funcionarem para vc, vai ter que testar. Conheço pessoas que treinaram todo dia por um tempo, poucas séries e ajudou, outros ma vez na semana treino pesado. Eu basicamente se fiz 20 treinos de panturrilha na vida foi muita coisa e tenho 42 cm com vascularização leve.
  13. Deixa eu ver se entendi, vc mencionou que o corpo produz testo uma ou duas vezes por semana ou que ele NÃO produz assim?
×
×
  • Criar Novo...