Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de esteroides


Posts Recomendados

Pessoal tudo bem? Por favor… poderiam me dar uma ajuda, estou tendo dificuldade de queimar gordura. Estou em déficit calórico já. E estou fazendo o uso do masteron. Aplicação de 0,5 da seringa. Aplico um dia e falho dois, estou quase concluindo o bujão. Eu termino só com ele ? Ou alguém tem alguma sugestão de algum que eu possa associar e a quantidade para ajudar na queima de gordura. Obs.: Masteron é injetável, outro teria que ser oral ou é possível intercalar ao mesmo tempo dois.. alguém por favor pode me ajudar…🙏🏻🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/06/2023 em 16:22, My060296 disse:

 Ou alguém tem alguma sugestão de algum que eu possa associar e a quantidade para ajudar na queima de gordura.

Possível ajuste na dieta, fazer/aumentar cardio, descansar 6 hrs + e treino intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2023 em 16:22, My060296 disse:

Pessoal tudo bem? Por favor… poderiam me dar uma ajuda, estou tendo dificuldade de queimar gordura. Estou em déficit calórico já. E estou fazendo o uso do masteron. Aplicação de 0,5 da seringa. Aplico um dia e falho dois, estou quase concluindo o bujão. Eu termino só com ele ? Ou alguém tem alguma sugestão de algum que eu possa associar e a quantidade para ajudar na queima de gordura. Obs.: Masteron é injetável, outro teria que ser oral ou é possível intercalar ao mesmo tempo dois.. alguém por favor pode me ajudar…🙏🏻🙏🏻

 

Potencial lipolitico dos hormonios eh supervalorizado, e na verdade não corresponde a quase nada do processo.

 

Se a queima de gordura se estabilizou, as primeiras duas coisas a rever eh treino e dieta.

 

Como estão seus macros da dieta ultimamente e como está o seu treino?

 

Essas respostas devem estar na ponta da língua antes de pensar em associar qualquer fármaco, e sendo sincero, não seriam eas os fármacos a serem utilizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hormônios não são a solução, se vc está achando que masteron ou qualquer outra droga vai fazer milagre, lamento.

Sugestão, revise tudo que está fazendo.

Revise se o déficit é suficiente.
Revise se o cardio está em dia.
Revise se o treino está intenso.

Procura alguém que entenda para checar seu protocolo inteiro se não tiver conhecimento.

Masteron não tem potêncial de queima de gordura, a galera usa geralmente nas fases proximas a competição porque ajuda a dar aspecto mais seco menos retido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...