Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira experiência com anabolizantes, opiniões pfv


Ir para solução Solucionado por Raphaello ,

Posts Recomendados

Boa noite galera, estou aqui para ouvir opiniões sobre oque pretendo usar na minha primeira experiência com anabolizantes. Ja tinha pensado em usar antes mas sabia muito pouco conhecimento sobre o asssunto, e desencorajado por alguns desse fórum acabei desistindo e indo pesquisar mais sobre o assunto, hoje em dia ja pesquisei bastante sobre o assunto e acredito ter um conhecimento mínimo para começar a usar mas mesmo assim queria ouvir as opiniões de pessoas que ja tem experiência com o uso.

 

 

Idade: 21

Altura: 1,79

Peso: 78 kg

Bf: 8% (por aquele sistema de dobras cutâneas)

Treino a 2 anos e meio, faço dieta a 1 ano e 3 meses.

 

 

 

 

Bom vamos la, eu pretendo usar 200mg/1ml enantato de testo + 200mg/1ml deca por semana. Gostaria de usar isso por umas 16 a 24 semana aplicando terça e sexta, e após isso manter só a testo, pois acho ruim ficar parando com o uso, fazendo tpc se pretendo voltar a usar após alguns meses.

Minha idéia com esse ciclo seria começar pelo "feijão com arroz" e não ja sair de cara usando doses altas de drogas. 

Após começar o uso pretendo fazer os exames para ver como vai ficar. Uma dúvida que acredito que os mais experientes podem me responder é se tem risco de aromatizar  mesmo com essa dose baixa? Eu tenho anastrozol caso precise, e se por um acaso nos exames ver que o estradiol subiu estava pensando em tomar 1mg de anastrozol semana seria o suficiente?

 

Uma coisa que parece ser algo pessoal, pois vejo cada um falalndo que prefere um tamanho diferente é a agulha, alguem me recomenda um tamanho bom para aplicar essas drogas no vasto lateral, pretendo aplicar os 2 juntos na mesma seringa 0,5ml/cada

 

Meu pensamento com esse ciclo é ver como meu corpo se comporta e reage ao uso de anabolizantes, dependendo de como ele reagir e os ganhos que eu obtiver posso vir a aumentar as doses/utilizar outras drogas etc. Isso é só uma idéia inicial nada fixo conforme o tempo for passando e vendo como meu corpo reage eu posso vir a mudar. 

 

Desde ja agradeço aos que se disporem a ler e me ajudar. E ja peço desculpa pelos meus erros de  português kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro contato é melhor só ir de testosterona, tu precisa saber como teu corpo vai reagir com uma droga primeiro, aromatização é bem individual, ja vi nego no forum aromatizando bastante com 250mg/sem de testo, pode ser o seu caso ou não.
E eu sou team roxinha de agulha, vai de boa no ventro gluteo e vasto.

Editado por Bonazinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 20:56, Guilherme29 disse:

Boa noite galera, estou aqui para ouvir opiniões sobre oque pretendo usar na minha primeira experiência com anabolizantes. Ja tinha pensado em usar antes mas sabia muito pouco conhecimento sobre o asssunto, e desencorajado por alguns desse fórum acabei desistindo e indo pesquisar mais sobre o assunto, hoje em dia ja pesquisei bastante sobre o assunto e acredito ter um conhecimento mínimo para começar a usar mas mesmo assim queria ouvir as opiniões de pessoas que ja tem experiência com o uso.

 

 

Idade: 21

Altura: 1,79

Peso: 78 kg

Bf: 8% (por aquele sistema de dobras cutâneas)

Treino a 2 anos e meio, faço dieta a 1 ano e 3 meses.

 

 

 

 

Bom vamos la, eu pretendo usar 200mg/1ml enantato de testo + 200mg/1ml deca por semana. Gostaria de usar isso por umas 16 a 24 semana aplicando terça e sexta, e após isso manter só a testo, pois acho ruim ficar parando com o uso, fazendo tpc se pretendo voltar a usar após alguns meses.

Minha idéia com esse ciclo seria começar pelo "feijão com arroz" e não ja sair de cara usando doses altas de drogas. 

Após começar o uso pretendo fazer os exames para ver como vai ficar. Uma dúvida que acredito que os mais experientes podem me responder é se tem risco de aromatizar  mesmo com essa dose baixa? Eu tenho anastrozol caso precise, e se por um acaso nos exames ver que o estradiol subiu estava pensando em tomar 1mg de anastrozol semana seria o suficiente?

 

Uma coisa que parece ser algo pessoal, pois vejo cada um falalndo que prefere um tamanho diferente é a agulha, alguem me recomenda um tamanho bom para aplicar essas drogas no vasto lateral, pretendo aplicar os 2 juntos na mesma seringa 0,5ml/cada

 

Meu pensamento com esse ciclo é ver como meu corpo se comporta e reage ao uso de anabolizantes, dependendo de como ele reagir e os ganhos que eu obtiver posso vir a aumentar as doses/utilizar outras drogas etc. Isso é só uma idéia inicial nada fixo conforme o tempo for passando e vendo como meu corpo reage eu posso vir a mudar. 

 

Desde ja agradeço aos que se disporem a ler e me ajudar. E ja peço desculpa pelos meus erros de  português kkkkk

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Primeiro ciclo só testo. Se usar mais e tiver colaterais vc n vai saber de onde vem e como resolver, vai depender de exames. Posso estar errado sobre essa minha próxima opinião mas pq anastrozol? N seria melhor o tamox, posso estar desatualizado sobre o assunto, mas pelo que li antigamente anastrozol n é a melhor opção para se combater gineco. E se pensou em usar Deca n pensou em ter cabergolina em mãos? Nunca se sabe, melhor ter e n precisar do que precisar e n ter (não sei ai no Br, mas aqui n tem como conseguir esses remédios em farmácia sem receita, apenas com os dealers). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 20:29, Raphaello disse:

Primeiro ciclo só testo. Se usar mais e tiver colaterais vc n vai saber de onde vem e como resolver, vai depender de exames. Posso estar errado sobre essa minha próxima opinião mas pq anastrozol? N seria melhor o tamox, posso estar desatualizado sobre o assunto, mas pelo que li antigamente anastrozol n é a melhor opção para se combater gineco. E se pensou em usar Deca n pensou em ter cabergolina em mãos? Nunca se sabe, melhor ter e n precisar do que precisar e n ter (não sei ai no Br, mas aqui n tem como conseguir esses remédios em farmácia sem receita, apenas com os dealers). 

Aqui consegue comprar anastro, tamoxi e cabergolina sem problemas, não precisa de receita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 20:56, Guilherme29 disse:

alguem me recomenda um tamanho bom para aplicar essas drogas no vasto lateral

não aplique no vasto, é cilada não vale a dor

 

Em 23/05/2023 em 20:56, Guilherme29 disse:

tem risco de aromatizar  mesmo com essa dose baixa?

Sim

Em 23/05/2023 em 20:56, Guilherme29 disse:

1mg de anastrozol semana seria o suficiente?

Só Deus sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 21:15, Bonazinho disse:

Primeiro contato é melhor só ir de testosterona, tu precisa saber como teu corpo vai reagir com uma droga primeiro, aromatização é bem individual, ja vi nego no forum aromatizando bastante com 250mg/sem de testo, pode ser o seu caso ou não.
E eu sou team roxinha de agulha, vai de boa no ventro gluteo e vasto.

Estou pra entrar nesse team também. Se você já tem experiência, saberia me informar se Dura da Landerlan (que é dolorida para um diabo) vai bem como subcutânea no glúteo? Não suporto mais a dor de aplicação no vasto...

Em 25/05/2023 em 09:23, Dougwar disse:

não aplique no vasto, é cilada não vale a dor

 

Sim

Só Deus sabe

não aplique no vasto, é cilada não vale a dor

Pode apostar que não vale mesmo! Uma semana sem treinar perna por conta de uma roubada dessa que fui fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2023 em 10:52, Edmundo Veg disse:

saberia me informar se Dura da Landerlan (que é dolorida para um diabo) vai bem como subcutânea no glúteo?

Olha eu aqui de novo rsss. Tá com medo de fazer sub né mano? Mas vc ta certo em pesquisar mais opiniões. Só pra relatar, ontem tomei mais uma dose, minha esposa fez em mim pela primeira vez, 1 ml no glúteo, foi bem tranquilo, agulha 13x045 a 90°, não deu pra sentir a picada e hoje apenas uma dor local e bem superficial, como eu te disse, parece a dorzinha de uma espinha, e melhora com 2 dias no máximo. A que tomei no domingo, do outro lado do glúteo, que foi minha mãe que aplicou, está ótimo, sem dor, sem marca, sem bolota... Só vou mandar assim agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô no meu primeiro ciclo man, eu como tenho muito cagaço tô fazendo só com testo (Dura Landerlan) e te indicaria isso - só tem uma variável pra controlar (se algo der ruim é só parar com as aplicações) e é fácil de acompanhar nos exames tbm (são 8 tubinhos de sangue, mas é firmeza)

 

É bom também pra acompanhar os colaterais e efeitos do veneno (coisa de 3 semanas), comigo o que tive além de disposição, muita força e um aumento na fome foi uma suadeira estranha nas mãos - é só começar a aquecer que minha mão fica escorregadia a ponto de não segurar a barra direito no supino (resolvi isso com um paninho vagabundo de cozinha rs)

 

O povo fala  que Dura dói pra carai*, mas pra mim tem sido suavera, a dor mesmo vem no dia seguinte (acho que é o tempo do veneno espalhar no corpo), mas não dói mais que um chute do krav magá, é suportável

 

Ah, eu recomendo aplicar no glúteo, muito mais suavera (ponto extra: eu pago um enfermeiro pra aplicar em mim, simplesmente não consigo pegar uma agulha sem ter suadeira, e tremedeira nas mãos não sei porque - sim, pode dar risada de mim kkkkk, mas por outro lado isso me garantiu aplicações perfeitas porque o maluco só tem 9 anos de exp na UPA aplicando IM todo santo dia rs)

 

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...