Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira experiência com anabolizantes, opiniões pfv


Ir para solução Solucionado por Raphaello ,

Posts Recomendados

Em 25/05/2023 em 11:21, Poisonrdx disse:

Olha eu aqui de novo rsss. Tá com medo de fazer sub né mano? Mas vc ta certo em pesquisar mais opiniões. Só pra relatar, ontem tomei mais uma dose, minha esposa fez em mim pela primeira vez, 1 ml no glúteo, foi bem tranquilo, agulha 13x045 a 90°, não deu pra sentir a picada e hoje apenas uma dor local e bem superficial, como eu te disse, parece a dorzinha de uma espinha, e melhora com 2 dias no máximo. A que tomei no domingo, do outro lado do glúteo, que foi minha mãe que aplicou, está ótimo, sem dor, sem marca, sem bolota... Só vou mandar assim agora

Pode crer mano, na real eu to coletando experiências aí pra entrar de vez na subcutânea, como eu mencionei aí em outro comentário, ficar com essa dor miserável no quadríceps a ponto de nem andar direito, de que adianta? Tomar uma parada pra treinar mais só que daí não consegue treinar?
Mas já que estamos colocando o assunto em pauta, vale dizer que uma aplicação no glúteo, mesmo que ainda fique dolorida implica em menos problema que um quadríceps totalmente ferrado, concorda? Hoje por exemplo eu tenho agachamento no meu treino e não vou ter condições de fazer.
Como ainda estou um pouco cismado que a dor excessiva possa ter sido também por conta do produto, vou esperar uma nova compra que tá pra chegar pra fazer a próxima aplicação já por subcutânea. Essa 13x045 é a marronzinha né?
Valeu, Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/05/2023 em 11:46, Edmundo Veg disse:

Pode crer mano, na real eu to coletando experiências aí pra entrar de vez na subcutânea, como eu mencionei aí em outro comentário, ficar com essa dor miserável no quadríceps a ponto de nem andar direito, de que adianta? Tomar uma parada pra treinar mais só que daí não consegue treinar?
Mas já que estamos colocando o assunto em pauta, vale dizer que uma aplicação no glúteo, mesmo que ainda fique dolorida implica em menos problema que um quadríceps totalmente ferrado, concorda? Hoje por exemplo eu tenho agachamento no meu treino e não vou ter condições de fazer.
Como ainda estou um pouco cismado que a dor excessiva possa ter sido também por conta do produto, vou esperar uma nova compra que tá pra chegar pra fazer a próxima aplicação já por subcutânea. Essa 13x045 é a marronzinha né?
Valeu, Tmj.

Tá certo mano, quanto mais informação melhor. No quadríceps é um terror, eu mesmo já fiquei varias vezes mancando, sem conseguir andar direito, tive até que pedir ajuda pra esposa pra colocar ou tirar calça, cueca, sapato, de tanto que inflama, não conseguia dormir, tinha até que tomar anti-inflamatório...  a parada é séria... Mas como eu disse é genético, tem gente que aplica no vasto e fica de boa. Cmg não dá, testei enantato, e durateston, 30x07, 25x07, 20x055 e 13x045, todas inflamam... ambas inflamam feio no vasto... No glúteo é de boa, geralmente não inflama, e se inflamar, não impede vc de treinar nada... to usando a 13x045 no gluteo nem é por causa de inflamação, já que como relatei no meu gluteo nao inflama, mas é pq é muito mais confortavel a aplicação, não incomoda nada nada nada... tava de saco cheio 2 agulhadas 30x07 2x na semana ja... isso por anos é foda. 

 

A cor é marrom/ ocre, não sei direito, comprei uma caixa com 100 seringas e 100 agulhas, já vem tudo junto, não tem erro, só pedir seringa com agulha pra insulina 

 

https://www.drogariasaopaulo.com.br/seringa-de-insulina-descarpack-1-ml-com-agulha-caixa-com-100-unidades-935189140/p?idsku=935189140&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=google-shp&gclid=EAIaIQobChMI79zCv92Q_wIVDVKRCh2c-QzkEAQYASABEgK6KfD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2023 em 12:00, Poisonrdx disse:

Tá certo mano, quanto mais informação melhor. No quadríceps é um terror, eu mesmo já fiquei varias vezes mancando, sem conseguir andar direito, tive até que pedir ajuda pra esposa pra colocar ou tirar calça, cueca, sapato, de tanto que inflama, não conseguia dormir, tinha até que tomar anti-inflamatório...  a parada é séria... Mas como eu disse é genético, tem gente que aplica no vasto e fica de boa. Cmg não dá, testei enantato, e durateston, 30x07, 25x07, 20x055 e 13x045, todas inflamam... ambas inflamam feio no vasto... No glúteo é de boa, geralmente não inflama, e se inflamar, não impede vc de treinar nada... to usando a 13x045 no gluteo nem é por causa de inflamação, já que como relatei no meu gluteo nao inflama, mas é pq é muito mais confortavel a aplicação, não incomoda nada nada nada... tava de saco cheio 2 agulhadas 30x07 2x na semana ja... isso por anos é foda. 

 

A cor é marrom/ ocre, não sei direito, comprei uma caixa com 100 seringas e 100 agulhas, já vem tudo junto, não tem erro, só pedir seringa com agulha pra insulina 

 

https://www.drogariasaopaulo.com.br/seringa-de-insulina-descarpack-1-ml-com-agulha-caixa-com-100-unidades-935189140/p?idsku=935189140&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=google-shp&gclid=EAIaIQobChMI79zCv92Q_wIVDVKRCh2c-QzkEAQYASABEgK6KfD_BwE

 

Mano como vc faz pra puxar a droga com essa agulha? Q sofrimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 21:15, Bonazinho disse:

Primeiro contato é melhor só ir de testosterona, tu precisa saber como teu corpo vai reagir com uma droga primeiro, aromatização é bem individual, ja vi nego no forum aromatizando bastante com 250mg/sem de testo, pode ser o seu caso ou não.
E eu sou team roxinha de agulha, vai de boa no ventro gluteo e vasto.

Obrigado pela ajuda, andei pensando e vou começar só com a testo se der tudo certo dps de alguns meses adiciono a deca

Em 23/05/2023 em 21:21, Samart disse:

tem risco sim, e n eh "pouca" droga não

procura o topico do @Vitor_Maromba sobre anastro/tamox

25x7

Vlw pela ajuda.

Em 23/05/2023 em 21:47, Vitor_Maromba disse:

 

 

 

 

 

Otimos tópicos li tudo e me ajudou bastante com algumas dúvidas pontuais que tinha sobre protetivos

Em 24/05/2023 em 20:29, Raphaello disse:

Primeiro ciclo só testo. Se usar mais e tiver colaterais vc n vai saber de onde vem e como resolver, vai depender de exames. Posso estar errado sobre essa minha próxima opinião mas pq anastrozol? N seria melhor o tamox, posso estar desatualizado sobre o assunto, mas pelo que li antigamente anastrozol n é a melhor opção para se combater gineco. E se pensou em usar Deca n pensou em ter cabergolina em mãos? Nunca se sabe, melhor ter e n precisar do que precisar e n ter (não sei ai no Br, mas aqui n tem como conseguir esses remédios em farmácia sem receita, apenas com os dealers). 

Obrigado pela ajuda mano, andei pensando e vou mandar só a testo primeiro 

Em 24/05/2023 em 21:56, Patrickmrs disse:

Aqui consegue comprar anastro, tamoxi e cabergolina sem problemas, não precisa de receita. 

Dps q o mano comentou que não dava até fiquei em duvida pq sabia q nao precisa mesmo, vlw

Em 25/05/2023 em 09:23, Dougwar disse:

não aplique no vasto, é cilada não vale a dor

 

Sim

Só Deus sabe

Vou aplica no glúteos mesmo

Em 25/05/2023 em 11:38, Mattheus P disse:

Tô no meu primeiro ciclo man, eu como tenho muito cagaço tô fazendo só com testo (Dura Landerlan) e te indicaria isso - só tem uma variável pra controlar (se algo der ruim é só parar com as aplicações) e é fácil de acompanhar nos exames tbm (são 8 tubinhos de sangue, mas é firmeza)

 

É bom também pra acompanhar os colaterais e efeitos do veneno (coisa de 3 semanas), comigo o que tive além de disposição, muita força e um aumento na fome foi uma suadeira estranha nas mãos - é só começar a aquecer que minha mão fica escorregadia a ponto de não segurar a barra direito no supino (resolvi isso com um paninho vagabundo de cozinha rs)

 

O povo fala  que Dura dói pra carai*, mas pra mim tem sido suavera, a dor mesmo vem no dia seguinte (acho que é o tempo do veneno espalhar no corpo), mas não dói mais que um chute do krav magá, é suportável

 

Ah, eu recomendo aplicar no glúteo, muito mais suavera (ponto extra: eu pago um enfermeiro pra aplicar em mim, simplesmente não consigo pegar uma agulha sem ter suadeira, e tremedeira nas mãos não sei porque - sim, pode dar risada de mim kkkkk, mas por outro lado isso me garantiu aplicações perfeitas porque o maluco só tem 9 anos de exp na UPA aplicando IM todo santo dia rs)

 

Bons treinos

Vlw mano vou começar só com testo também bons treinos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...