Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui enganado durante o ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/05/2023 em 13:44, somedieyoung_ disse:

Desculpa a sinceridade mas tu foi muito burro brother, pra começar com 19 anos não se usa hormônios, e gastar 10k assim beira a insanidade espero que essa grana realmente seja sua e não dos seus pais se é que me entende, boa sorte e entenda bodybuilding é tempo não queria acelerar o que não é possível.

É minha, agradeço a sinceridade.

Vou correr só atrás desses 1.5k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda irmão! Infelizmente o que passou passou e ainda bem que tu te deu conta antes de fazer uma merda contigo

 

uma opção que tu tem, caso não queira te expor, seria procurar um cara tipo aquele Felix Bomfim, gorgonoid ou mesmo o Jason e apresentar o caso pros caras e certamente eles vão lançar vídeo/post sobre isso, vai viralizar e vai evitar outras pessoas de caírem no golpe que tu caiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não te obrigou a nada, só abusou da sua ingenuidade. Não é possível que não teve um dia que você desconfiou que tava sendo enganado. 
 

Outra coisa: fala o nome do cara logo pra ninguém aqui contratar o serviço dele. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2023 em 13:19, Raynan disse:

Meus dados: 19 anos

 

 

Com todo respeito (pq tbm já fui assim):

 

1. 19 anos, assuma a responsabilidade da burrice. (Vai te ajudar a crscer)

 

2. Tu fez oq ele recomendou pq quis. Podia ter tirado uns minutinhos pra estudar e já saberia que tinha coisa errada.

 

3. Entenda o prejuízo como aprendizagem pra vida. Esquece ela e segue, evolua, cresça, amadureça.

 

4. Exponha ele "de forma segura".

 

5. Mesmo assim, outros vão cair pq o caminho mãos fácil é sempre o mais procurado.

 

6. Pare com os anabol, procure um médico pra cuidar da saúde, comece a treinar e comer direito, quem sabe os anabol voltam daqui uns anos.

 

7. Com 19 anos, se gastou essa grana e ela era sua (do seu trabalho) parabéns, eu ganhava 800 conto por mês nessa idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...