Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Deca King no Exame


Posts Recomendados

Boa noite galera, 

 

Faço uso da bendita deca da King, compro com fornecedor que conheço pessoalmente. Costuma vender para o povo da cidade.

 

Porém tô bitolado com uma coisa, faço uso de 250mg de dura + 200mg de deca + 60mg de oxan, a dura fazem meses que eu uso, a deca fazem 5 semanas e a oxan fazem quase 5 semanas.

 

Fiz Bioimpendancia ontem e acusou que perdi aprox 3% de gordura, fui de 13.6% de gordura para 11.9%, acredito que foi a Oxandrolona pois já usei ela outra vez e perdi uma boa gordura. 
Ganhei nem 2Kg de massa muscular que acredito que foi da Oxandrolona também, pois da última vez ganhei pouco mais disso também, meu foco é bulking e estou fazendo dieta com nutricionista com aprox 3000-3200 calorias. 
 

2kg de massa muscular pra quem está usando deca tem algo de errado, QR code da King bateu certinho no app. 
 

Faço uso há 5 semanas e deveria ter algo já, amanhã vou fazer exame de testo pra ver quanto está batendo, quanto eu devo esperar mais ou menos para ver se a dura + deca esteja correto ? 
 

obs : dura eu sei que não é pois é de farmácia e nunca tive nada, sempre bateu 1400-1500ng. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/04/2023 em 06:07, somedieyoung_ disse:

Pra mim tu tá botando expectativas demais em cima de hormônio.

Ganhar ~2kg de massa muscular em apenas 5 semanas é bastante coisa...

Não ache que todo bulking/blast que fizer tu vai sair ganhando 5/10kg, se fosse assim todo rato de academia pesaria +100kg.

Pode ser também que eu esteja botando muito expectativa, o próprio cara que vendeu disse que eu deveria ganhar 5KG de massa, o médico disse que poderia ser um pouco melhor. Então fiquei um pouco chateado.

Até porque estou achando que foi a Oxandrolona que fez isso, da última vez que usei ela, tive ganho equivalente.

Editado por DavidTufi120
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2023 em 06:44, DavidTufi120 disse:

Pode ser também que eu esteja botando muito expectativa, o próprio cara que vendeu disse que eu deveria ganhar 5KG de massa, o médico disse que poderia ser um pouco melhor. Então fiquei um pouco chateado.

Até porque estou achando que foi a Oxandrolona que fez isso, da última vez que usei ela, tive ganho equivalente.

E tu acredita no cara que te vendeu? Ele só quer ganhar dinheiro e vai te empurrar tudo que for preciso pra isso, e outra provavelmente ele não tem a mínima noção sobre esteróides, dieta e treino.

Não sei a quanto tempo tu tá nessa, mas melhor rever esses conceitos de ganhos tão expressivos assim apenas por tomar bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu querido, tranquilo? 
 

Irmao, tu tá com uma visão um pouco distorcida do negócio. O que vai fazer tu ganhar ou não massa e tal é tua dieta… tu sabe como estão teus macros, calorias e etc?

 

se realmente tu perdeu 2kg de gordura, tu tá em déficit calórico, e em déficit calórico tu ganhar 2kg de massa muscular é um resultado muito legal(ainda mais pro tempo de uso, agora que a deca ta empilhada no teu organismo e que vai começar a fazer efeito)

 

entenda as “bolas” como potencializadores, agora o que vai mandar tua evolução é o estimulo(cerdio e treino) e o aporte nutricional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2023 em 06:50, somedieyoung_ disse:

E tu acredita no cara que te vendeu? Ele só quer ganhar dinheiro e vai te empurrar tudo que for preciso pra isso, e outra provavelmente ele não tem a mínima noção sobre esteróides, dieta e treino.

Não sei a quanto tempo tu tá nessa, mas melhor rever esses conceitos de ganhos tão expressivos assim apenas por tomar bomba.

Se eu te falar que é ao contrário, tu acredita ? O bicho é um mutante, peguei o contato do cara através do meu professor da academia que é atleta, detalhe que o professor NUNCA me ofereceu os danones, eu que puxei assunto e tals e perguntei de quem ele compra. Ele passou o contato do cara. Anabolizante e treino eu falo com propriedade que ele entende, ele é personal trainer com CREF, além de ser professor de academia também. 
 

O que me fez confiar nele foi que nunca me ofereceram, eu que fui atrás. Inclusive ele mesmo nunca chegou me oferecendo NADA, eu apenas peço o que eu quero e pronto. 
 

agora de dieta não sei ele ele manja, mas o bicho é mutante.

Em 12/04/2023 em 07:28, MadrugaDentista disse:

Fala meu querido, tranquilo? 
 

Irmao, tu tá com uma visão um pouco distorcida do negócio. O que vai fazer tu ganhar ou não massa e tal é tua dieta… tu sabe como estão teus macros, calorias e etc?

 

se realmente tu perdeu 2kg de gordura, tu tá em déficit calórico, e em déficit calórico tu ganhar 2kg de massa muscular é um resultado muito legal(ainda mais pro tempo de uso, agora que a deca ta empilhada no teu organismo e que vai começar a fazer efeito)

 

entenda as “bolas” como potencializadores, agora o que vai mandar tua evolução é o estimulo(cerdio e treino) e o aporte nutricional

Minha dieta é feito pela nutri esportiva, gira em torno de 3000-3200 calorias com metabolismo basal de 1948 calorias. 
 

O que fez eu emagrecer, foi a Oxan eu acredito, da última vez que eu usei, emagreci 5% de gordura sem fazer dieta de cutting específica. 
 

Oxan casou muito bem comigo.

 

Eu treino 5x por semana, nada de treino fofo, ombro quase arregando, queria só ver quando essa deca vai empilhar, essa é minha preocupação. O tempo dela.

 

cardio faço todo dia 20-30 minutos por dia na velocidade 6, por estar de bulking.

Em 12/04/2023 em 08:34, Dougwar disse:

a deca ta começando a bater agora, costuma estabilizar no sangue apartir da 4para 5 semana, enfim vai começar a ver os ganhos reais agoraa

Em 12/04/2023 em 08:34, Dougwar disse:

a deca ta começando a bater agora, costuma estabilizar no sangue apartir da 4para 5 semana, enfim vai começar a ver os ganhos reais agora

Será ? Espero que você esteja certo kkkk. Preocupação de ter comprado óleo de soja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...