Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DavidTufi120

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DavidTufi120

  1. Beleza, farei isso. Cardio faço uns 30 minutos e vou aumentar um pouco e água vou ingerir mais. Daqui 20 dias vou pedir exame de sangue novamente pra ver se não piorou pelo menos.
  2. Pelo menos 3lts de água por dia eu estou ingerindo. Os manipulado são : Ashwagandha 500mg, Long Jack 350mg, Feno Grego 350mg, Urtica Dióica 180mg e mucuna 250, fora 30mg de clomifeno.
  3. Estou fazendo sim, estou de bulking mas estou fazendo 30 minutos mais ou menos por dia. Consumo de água está ótimo, no mínimo uns 3lts eu bebo, minha urina sai mais transparente do que amarelo, o treino caiu de rendimento sim, o cardio não, caiu de força, não muito de disposição, minha testo está 848 agora, quando ciclava estava em torno de 1400, minha dieta é limpa, faço uma refeição livre por semana que é no sábado a noite mas nem costumo comer lanche e coisas muito ruim, ou é sushi ou churrascaria. Não treinei no dia anterior, fiz exame na segunda e treinei apenas no sábado, treino 6x por semana.
  4. Boa tarde galera, Estou fazendo um TPC desde inicío de Dezembro. Naquela época estava utilizando Dura + Stano e meu hematócrito estava 52% no final de tudo. Antes de começar a fazer o TPC, fiquei 2-3 semanas sem injetar durateston e depois entrei com clomid + manipulados receitado por médico. Fiz exame de sangue segunda-feira e todos padrões estão normais, exceto LH, FSH e Hematócrito. Minha preocupação é justamente com o hematócrito, ciclando eu cheguei 52% e depois de ciclar, estando utilizando apenas testo em GEL para não cair totalmente a testosterona e também clomid, meu hematócrito está 56%, faço acompanhamento médico e vou lá no início do mês, só estou confuso porque aumentou sendo que estou "natural". Alguém pode me dizer o que talvez seja, achei que meu hematócrito estaria abaixando e não que aumentaria, a não ser que testosterona em gel suba mais que um injetável junto com stano? Grato
  5. Agora estou usando adipometro, vou fazer de 3 a 3 meses. Bioimpendancia vou continuar para usar como parâmetro tambem
  6. Concordo com você, porém desde o início do ano, sempre aumentou a massa muscular. Foi somente dar uma pausa que aconteceu isso. Fiquei bem frustrado. Estou em contato com o personal para fazer o adipometro.
  7. Soldier Nutrition, custa 130 500gr e foi a terceira melhor no teste.
  8. Boa noite galera, Tenho 1,72m e peso atualmente 83,4kg, pesava 86kg no pico do bulking Estou com uma dúvida, fui no médico hoje e fiz Bioimpendancia, pois bem, estava num bulking com aprox. 4K calorias e 12% de BF. Chegyei no fim do bulking e pedi pro médico pra deixar meu corpo descansar, usando apenas 1 Dura por semana, no bulking estava usando 1 dura, 1 deca(200mg) e 60mg de oxan. Estou 1 mês e meio de descanso, fiz Bioimpendancia e vi que perdi 0,5kg de massa magra 🥺, é normal perder essa massa muscular nesse descanso ? Segunda feira vou fazer exame de sangue e tomar hormônios de definição, oxan e masteron pra iniciar e depois stano e masteron pra finalizar, mais ou menos no total 3 meses no total tomando. Minha dúvida principal é : estou bem decepcionado, meu primeiro bulking focado e principalmente minha primeira “pausa”, é normal perder 0,5kg de massa muscular nessa pausa durante 1 mês ? Tenho 43kg de pura massa de acordo com a Bioimpendancia, alguém com experiência para me orientar se é normal ? Tô ficando louco que demorei 6 meses pra ganhar 3,5kg e perder 0,5kg em 1 mês, treinando pesado de seg a sexta e reduzi a alimentação, na faixa de 2500cal. Me ajudem por favor !
  9. Vai depender de quem compra também né ? QR code bateu certinho, porém não estou me sentindo diferente apesar que no exame usando 250mg de testo + 200mg de deca bateu quase 4k. se o meu bateu quase 4 mil, quer dizer que a nandrolona bateu então ? Agora em questão de tempo, apliquei numa segunda e fiz exame na próxima segunda. Aplico os dois juntos. Você costuma ganhar quantos kg por mês aproximadamente? no primeiro mês eu ganhei quase 2kg de pura e perdi BF, creio que por conta da Oxan. no segundo mês ainda não fiz a contagem, mas se não aumentar muito, não sei se é genética, se é assim mesmo, mas falso eu acho que não é não.
  10. Então está bem condizente com a minha situação, aumentei quase + 1Kg desde quando fiz a publicação. Você usa + quantidade que eu, só que no meu caso eu perdi BF, que quase certeza que é por causa da oxan.
  11. Sim, eu queria sim hahahaha. Mas concordo com vocês. Virar open eu não quero não, quero apenas shape de praia. Um shape tranquilo, mas com calma chegamos lá. Valeu pela força.
  12. Fala galera, saiu meu exame. Minha testo total deu 3.973,34 ng/dL, posso desencanar então. Ou não bateu, ou bateu e como já possuo um pouco de shape, não cresce tanto assim. Tomo 1 dura por semana e 200mg de deca +/- Posso comprar tranquilo então.
  13. Hahahahaha, uai. O brother perguntou do mano que vende, que talvez não entende de treino, dieta e anabolizante. Uma pessoa com cref entende o mínimo não ? Se praticante entende, porque não alguém que estudou ?
  14. Se eu te falar que é ao contrário, tu acredita ? O bicho é um mutante, peguei o contato do cara através do meu professor da academia que é atleta, detalhe que o professor NUNCA me ofereceu os danones, eu que puxei assunto e tals e perguntei de quem ele compra. Ele passou o contato do cara. Anabolizante e treino eu falo com propriedade que ele entende, ele é personal trainer com CREF, além de ser professor de academia também. O que me fez confiar nele foi que nunca me ofereceram, eu que fui atrás. Inclusive ele mesmo nunca chegou me oferecendo NADA, eu apenas peço o que eu quero e pronto. agora de dieta não sei ele ele manja, mas o bicho é mutante. Minha dieta é feito pela nutri esportiva, gira em torno de 3000-3200 calorias com metabolismo basal de 1948 calorias. O que fez eu emagrecer, foi a Oxan eu acredito, da última vez que eu usei, emagreci 5% de gordura sem fazer dieta de cutting específica. Oxan casou muito bem comigo. Eu treino 5x por semana, nada de treino fofo, ombro quase arregando, queria só ver quando essa deca vai empilhar, essa é minha preocupação. O tempo dela. cardio faço todo dia 20-30 minutos por dia na velocidade 6, por estar de bulking. Será ? Espero que você esteja certo kkkk. Preocupação de ter comprado óleo de soja
×
×
  • Criar Novo...