Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato POs TPC - Libido Zero sintomas Depressivos


Posts Recomendados

Em 13/03/2023 em 18:34, faell87 disse:

Cara vdd viu. O pós ciclo no meu caso foi um abismo. Jamais pensei que fosse algo tao forte assim. Hoje mas tranquilo vejo como lição de vida e experiência mesmo. Acredito que existem coisas nessa vida que são para ensinar mesmo. Também quando comecei a usar testo não tinha nada de conhecimento como tenho hoje. Então, tudo na vida e aprendizado mesmo.

 

Exatamente, infelizmente a gente só acredita quando passa.

Mas logo você se restaura

 

Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Amigos muito boa tarde!

Preciso da ajuda numa situação que está simplesmente insustentável (realmente preciso da ajuda de vocês). Vamos aos fatos:

 

Em 2019 resolvi entra em TRT com acompanhamento medico. Naquela época a dose de 100mg de deposteron foi proposto pelo médico que me acompanhava. Infelizmente não tinha a cabeça e o conhecimento que tenho hoje, tanto que se tivesse não tinha feito o uso . ( verdade, arrependimento bateu ).

 

Pois bem, durante 3 anos usei testo em doses mais baixa como TRT mesmo . Nesse período usei deposteron 1ml semana, depois mudei para Durateston 33.3 ui seg e quinta, depois de um tempo 0.5ml de Durateston na semana . E por fim  nesses últimos 6 meses estava usando Enantato numa dose um pouco maior 0,5ml ou seja 125mg semana . Mas, nunca usei mais que isso. 
 

No final do ano passado decidi que não queria mais fazer uso da testo. O tempo passa e a gente meio que vai ficando cansado, stressado meio que desmotivado de todo santo dia ter que se aplicar. E queria reativar meu eixo para voltar a ser natural e seguir em frente .

 

Tenho 35 anos

altura : 1.69

Peso: 68kg

 

Pois bem, comecei a TPC em fevereiro desde ano com acompanhamento de nutricionista esportivo da área muito conhecido na minha cidade e tal pq ainda estava em acompanhamento com ele e o cara cuida de muitos atletas da área.

 

Meu protocolo de TPC foi:

 

TPC foi iniciada 21 dias após a última aplicação de 0.5ml ou seja 125mg de Enantato. Minha testo antes de começa a Tpc estava em 159.

 

HCG: 500ui seg qua e sex

clomid: 100mg tsd

 

 Cara tive muito, mais muito colateral com o uso do clomid, era coisa assim de louco, muitos problemas psicológicos, choro, foi aí que tive minha primeira síndrome do pânico . Até hospitalizando fui. 
 

enfim, diminuir a dose para 25mg tsd mais mesmo assim ainda tive alguns colaterais. Só conseguir usar o Clomid por 15 dias . Pois, devido alguns problemas gástricos acabei sendo internado e parei a Tpc. Entretando até uma semana atrás estava até tudo meio que bem.

 

Quando estava no uso do clomid Minha testo chegou a bater 779, LH 2.9, FSH, 2.5 estradiol 34.

 

Nesta última semana foi que tudo começou a aparecer novamente . Ando muito, muito triste . Chorando por tudo e pelos cantos, com sintomas depressivo mesmo.
 

Resolvi fazer novos exames na última segunda feira para ver como estava as coisas. Segue baixo os resultados.

 

resultado atual após 50 dias de Tpc sem usar mais nada atualmente .

 

testo total : 356
LH: 1.24

FSH: 1.98

Estradiol : 18

 

Gostaria da ajuda de vcs, será que posso tentar fazer outra TPC mas, dessa vez com tamoxifeno. O que vcs acham e poderiam me aconselhar .

 

detalhe libido zero, ereções matinais nenhuma. Só tristeza mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Foi mal, não resisti, kkkk.

Continua fazendo TPC até seu eixo reativar. Como era seu perfil hormonal antes do uso dos anabols? Também poderia entrar com algum ansiolítico... se fosse comigo eu já metia um alprazolam, mas provavelmente não deve ser a melhor ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta trocar o clomifeno pelo tamoxifeno, algo entre 10mg diários e continua fazendo exames,monitora também DHT , prolactina, estradiol e progesterona.

Esses sintomas na minha opinião estão mais ligados talvez com o clomifeno do que com a testosterona em si , porém teria que analisar mais de perto.

Obs achei essa dosagem de 100mg de clomifeno extremamente alta,teu "médico"foi negligente com isso e provavelmente isso ferrou mais teu sistema nervoso do que o próprio crash hormonal, somente o HCG e low doses de clomifeno ou tamoxifeno seriam o suficiente.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc estava com o turbo ligado agora esta com um motor 1.0, vai sentir a queda e vai sentir forte. Na performace na saude e na vida, não tem como se sentir igual usando e não usando.

Qdo se entra em TRT é pro resto da vida, dificilmente vai se sentir bem sem ela pq vc ja conhece o outro lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 15:39, O Fantasma "1991" disse:

Tenta trocar o clomifeno pelo tamoxifeno, algo entre 10mg diários e continua fazendo exames,monitora também DHT , prolactina, estradiol e progesterona.

Esses sintomas na minha opinião estão mais ligados talvez com o clomifeno do que com a testosterona em si , porém teria que analisar mais de perto.

Obs achei essa dosagem de 100mg de clomifeno extremamente alta,teu "médico"foi negligente com isso e provavelmente isso ferrou mais teu sistema nervoso do que o próprio crash hormonal, somente o HCG e low doses de clomifeno ou tamoxifeno seriam o suficiente.

Então @O Fantasma "1991" já fazem 50 dias que não uso nenhuma medicação para TPC. Entretanto tenho justamente 1 caixa de tamoxifeno aqui de 10mg. A última vez que usei o clomifeno foi dia 14/02 de lá pra cá zerado.

 

Sim, sim . Tb achei que ele foi extremamente inegligente. O pior é que fiquei com tipo “sequelas” do uso sabe. Meu emocional até hoje está muito abalado. E realmente o Clomid me faz muito mal.

Em 05/04/2023 em 15:57, Dougwar disse:

vc estava com o turbo ligado agora esta com um motor 1.0, vai sentir a queda e vai sentir forte. Na performace na saude e na vida, não tem como se sentir igual usando e não usando.

Qdo se entra em TRT é pro resto da vida, dificilmente vai se sentir bem sem ela pq vc ja conhece o outro lado

Vdd. Antes de começar a Tpc por mais que minha testo estivesse em 159, mas, estava ótimo. Não sentia nada de anormal. Estava muito bem, foi começa a usar o collide o que meu mundo veio abaixo. Ainda bem que não usei por muito tempo. Essa dose de 100mg usei apenas por 7 dias , depois reduzir para 50mg e finalizei os outros 5 dias com 25mg daí não suportei mais parei de vez .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 14:54, faell87 disse:

Resolvi fazer novos exames na última segunda feira para ver como estava as coisas. Segue baixo os resultados.

 

resultado atual após 50 dias de Tpc sem usar mais nada atualmente .

 

testo total : 356
LH: 1.24

FSH: 1.98

Estradiol : 18

 

Gostaria da ajuda de vcs, será que posso tentar fazer outra TPC mas, dessa vez com tamoxifeno. O que vcs acham e poderiam me aconselhar .

 

detalhe libido zero, ereções matinais nenhuma. Só tristeza mesmo.

 

Eu não faria outra TPC, vai bagunçar o eixo denovo.

O que o EA propicia é melhor recuperação. Investiria nesse ponto, usaria uns fitos, vitamina e faria dieta bem limpa de manutenção, gordura na casa de 1 a 1,2g/kg, usando um pouco de saturada, leite integral é o que funciona para eu acordar duro kkkkkk

Usaria no mínimo:

Long jack, melatonina, ZMA, tribulos se sobrar grana

Vits C, D3, B12

Ashwaganda ou 5htp

 

Faça exame de cortisol, prolactina tem mais alguns para esse quadro mas não lembro de cabeça

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2023 em 08:53, surf disse:

Eu não faria outra TPC, vai bagunçar o eixo denovo.

O que o EA propicia é melhor recuperação. Investiria nesse ponto, usaria uns fitos, vitamina e faria dieta bem limpa de manutenção, gordura na casa de 1 a 1,2g/kg, usando um pouco de saturada, leite integral é o que funciona para eu acordar duro kkkkkk

Usaria no mínimo:

Long jack, melatonina, ZMA, tribulos se sobrar grana

Vits C, D3, B12

Ashwaganda ou 5htp

 

Faça exame de cortisol, prolactina tem mais alguns para esse quadro mas não lembro de cabeça

Eu tenho em casa vit d 3 , maca, TRibullus, vitamina c , faço CARDIO todo santo dia. Só não estou treinando ainda. 
 

só que minha testo nesse última semana realmente caiu ela estava em 496 e do nada foi pra 352. Em 15 dias . O Lh tb caiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...