Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emendar um Ciclo no outro.


Posts Recomendados

Em 21/03/2023 em 15:01, Hidann disse:

mas meu medo é regredir muito e desanimar, atualmente tô treinando de segunda a sexta sem faltar desde que comecei, já havia treinado um ano atrás por 6 meses, e sempre faltava muito, além de que ficava estagnado no mesmo peso, mesmo tomando suplemento, agora não tô tomando nada.

 

Ou seja.. nunca aprendeu a comer e treinar, e vai usar as drogas como um estímulo. E se, por algum imprevisto, não puder mais usar? Tá tudo invertido, meu velho. Mas vai lá, faz o que acha melhor.

 

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/03/2023 em 15:32, lorenzo_EP disse:

 

Ou seja.. nunca aprendeu a comer e treinar, e vai usar as drogas como um estímulo. E se, por algum imprevisto, não puder mais usar? Tá tudo invertido, meu velho. Mas vai lá, faz o que acha melhor.

 

 

Qual seria a melhor alternativa no seu ponto de vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 15:54, Hidann disse:

Qual seria a melhor alternativa no seu ponto de vista?

 

Tu sabe a resposta.

 

Mas vamos lá..  treinar natural por uns 3 anos, se dedicar, aprender, adotar treino e dieta como uma rotina, como estilo de vida. E quando tiver um corpo acima da média pra natural, repensar nas drogas. Tu tem 21 anos cara, pretende ter filhos? Já tem uma vida bem estruturada, com trabalho, independência financeira, etc? E vai ficar dependente de drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 15:54, Hidann disse:

Qual seria a melhor alternativa no seu ponto de vista?

 

Aprender a fazer dieta e treinar realmente de forma efetiva, tornar isso estilo de vida e dai você vai perceber que abaixar o BF é algo fácil e até lá você terá tempo pra colocar na balança os prós e contras do uso de esteroides, talvez ai seja hora de começar a usar algo.

 

Uma coisa é fato, depois que você entrar, não vai sair. Esteroides são DROGAS e são altamente viciantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 01:54, Hidann disse:

Estou cogitando em emendar outro ciclo comprando outro bujão de 10ml de Durateston tomando 1ml por semana, e continuar até acabar, minha meta é cerca de 80kg com 11 a 13% de bf. é uma boa emendar outro ciclo ou devo fazer uma tpc antes? caso a tpc seja necessária, como posso fazer uma da melhor forma? quais medicamentos e o que devo fazer pra manter o máximo dos ganhos e uma tpc mais segura.

este foi meu primeiro ciclo, fiz por conta própria, com conhecimento superficial, estudando pela internet, estou satisfeito com o resultado até agora.

 

Vc tem 20 anos...nem desenvolveu gosto e nem o hábito pelo processo, as chances de acontecer alguma mudança na tua vida e vc desistir da musculação é grande.

 

Em 21/03/2023 em 07:44, lorenzo_EP disse:

 

Se tava vendo resultados sem drogas, por que não seguir sem?

 

 

 

Hoje, considerando que esses 20% sejam reais: 60kg de massa magra / 15kg de gordura.

Meta: 70kg de massa magra/ 10kg de gordura.

 

Tu realmente espera ganhar 10kg de massa magra e perder 5kg de gordura com um ciclo?

 

Pensei a mesma coisa.

 

O povo realmente acha que esteroide faz milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 15:01, Hidann disse:

Estou pensando em fazer isso mesmo, continuar justamente pelo efeito negativo de parar agora que comecei, vi o pessoal falando que comecei cedo, etc, que deveria parar por um ano treinando e dps fazer o ciclo, mas meu medo é regredir muito e desanimar, atualmente tô treinando de segunda a sexta sem faltar desde que comecei, já havia treinado um ano atrás por 6 meses, e sempre faltava muito, além de que ficava estagnado no mesmo peso, mesmo tomando suplemento, agora não tô tomando nada.

 

Tô pensando em emendar com mais um bujão de 10ml, dar o máximo de mim com dieta e treino pra ter os melhores resultados possíveis, e quando acabar, ai fazer a tpc e continuar sem tomar nada.

em questão de eixo inibido, agora que ele já está provavelmente, se eu decidir continuar com mais um ciclo, vai dificultar muito mais a volta do eixo quando parar?

Future pharma, o atual agora é G pharma

Tem estudos que dizem que quanto mais jovem a pessoa fez o uso de esteroides, melhor a chance de ter uma recuperacao boa do eixo.. tu tem essa "vantagem".. eu sinceramente faria uma TPC e focaria no treino e dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 14:27, juhchaos disse:

 

isso é o mínimo para quem usa esteróides.

Meu caro, vi diversas respostas parecidas com essa, e diversas críticas, mas eu estou aqui buscando dúvidas, se eu estou pedindo ajuda, não quero que me digam o óbvio, estou atrás de conselhos pra fazer da melhor forma, uma mão amiga saca? 

pessoas que tiveram experiências ou que entendem muito do assunto, não pra julgar, e sim pra apontar a direção.

Gosto do esporte, não penso em competir, pelo menos não é uma ideia que me vem agora, mas quero adotar como estilo de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 01:07, Hidann disse:

Meu caro, vi diversas respostas parecidas com essa, e diversas críticas, mas eu estou aqui buscando dúvidas, se eu estou pedindo ajuda, não quero que me digam o óbvio, estou atrás de conselhos pra fazer da melhor forma, uma mão amiga saca? 

pessoas que tiveram experiências ou que entendem muito do assunto, não pra julgar, e sim pra apontar a direção.

Gosto do esporte, não penso em competir, pelo menos não é uma ideia que me vem agora, mas quero adotar como estilo de vida.

 

Todo mundo gosta do esporte pq fica vendo o Zanca, Ramon e etc no instagram, todos bem de vida até... até começar a fazer dieta, insistir em comer sempre a mesma coisa sem errar, colocar na ponta do lápis o quanto se gasta só com comida, APRENDER a treinar de maneira eficiente e, apenas quando for a hora, perceber o quanto vai precisar investir do teu bolso com bomba pra conseguir se manter em um padrão elevado.

 

Portanto, você não gosta do esporte, você nem sabe o que faz na academia, não sabe o que é comida e nem sabe comer, então não, você não gosta disso pq você nem sabe o que é o esporte.

 

Já começou totalmente errado. Para com essa porra toda, faz uma TPC decente e aprende a gostar verdadeiramente do esporte (coisa que só vai conseguir vivendo genuinamente a rotina). Enquanto não fizer isso, vai ser só um moleque desinformado fazendo merda e fudendo a saúde pra continuar sem shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 03:47, AlemãoVazquez disse:

 

Todo mundo gosta do esporte pq fica vendo o Zanca, Ramon e etc no instagram, todos bem de vida até... até começar a fazer dieta, insistir em comer sempre a mesma coisa sem errar, colocar na ponta do lápis o quanto se gasta só com comida, APRENDER a treinar de maneira eficiente e, apenas quando for a hora, perceber o quanto vai precisar investir do teu bolso com bomba pra conseguir se manter em um padrão elevado.

 

Portanto, você não gosta do esporte, você nem sabe o que faz na academia, não sabe o que é comida e nem sabe comer, então não, você não gosta disso pq você nem sabe o que é o esporte.

 

Já começou totalmente errado. Para com essa porra toda, faz uma TPC decente e aprende a gostar verdadeiramente do esporte (coisa que só vai conseguir vivendo genuinamente a rotina). Enquanto não fizer isso, vai ser só um moleque desinformado fazendo merda e fudendo a saúde pra continuar sem shape.

É isso que particularmente mais vejo hoje em dia pelo menos aonde treino, molecada mais nova se iludindo bruscamente pelo esporte e nunca viveu um dia como um atleta e não sabe nem como fazer isso, mas querer opinar em protocolo alheio e virar árbitro de internet é o que mais tem, fora a busca excessiva de querer chamar a atenção a todo custo pra mostrar que "treina pesado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...