Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino AB para natural ?!


MarcosRvz

Posts Recomendados

Publicidade

Se trata de um treino Push & Pull 3x na semana, bem normal, inclusive o Chris Thebaudeau recomenda bastante pra natural.

Alta frequência, menos volume.

Tem que controlar bem a fadiga pra nao atrapalhar os demais dias de treinos.

Acredito que as 2h de treino seja por conta dos aquecimentos de vários exercícios e musculos diferentes, é quase um fullbody, bem comum essa demora também quando fazemos up/lo ou push/pull.

 

Agora o que é melhor pra cutting, sinceramente tanto faz mano, o que importa é a recuperação entre treinos e a progressão de carga entre os dias de treinos. Se estiver recuperando e progredindo pode usar qualquer divisão.

 

Eu particularmente gosto do upper lower 2x na semana, me recupero bem, progrido porem é longo, fico 1;40 a 2h treinando também.

Uma opção seria o abc 1.5x, seriam 5 dias dai sempre repetindo 2 dias. Pelo fato de trabalhar com musculos que "fazem" os movimentos em conjunto, ai precisa de menos feeders e aquecmentos e pode socar o pau. 

 

Se eu tiver entendido errado fala ai.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2023 em 19:48, EMD disse:

Cara treino abc2x, cargas altas compostos e médias em isoladores num volume razoável, descansando 4 min em compostos e 2 em isoladores e consigo treinar em torno de 1h10-20, e depois o cárdio, 2h tá alguma coisa errada (2h full treino)

Só pra mim ter uma noção, qual seria Seu treino de peito?

Em 17/02/2023 em 19:17, gbt96 disse:

esquece isso, não se faz 16 séries de peito num dia que você ainda vai treinar ombro e tríceps

realmente não está encaixando, vou estar abaixando esse volume para 12 séries, 3 exercícios com 4 séries ou 4 exercícios com 3 séries cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2023 em 21:49, MarcosRvz disse:

Só pra mim ter uma noção, qual seria Seu treino de peito?

Meu treino de peito não é isolado, é um push completo

 

Supino reto 3x5-8 (geralmente 4 min de descanso) (fora o aquecimento)

Supino inclinado halteres 3x8-12

Desenvolvimento halteres 3x8-12

Voador 3x8-12

Paralelas 3x o que sair

Tríceps pushdown ou supino fechado, o que tiver disponível 3x8-12

Elevação Lateral 3x8-12

 

O resto tudo 2 min de descanso, mas sem noia, se achar que preciso de mais vai mais, se sentir que menos é menos. Consigo concluir em até 1h20 mais ou menos, e depois 30 min cárdio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...