Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Cutting Extremo do Cheetos, meta -20kg em 40 dias


gordão.cheetos

Posts Recomendados

Publicidade

Por acaso já desenhou a alimentação desta dieta?

 

muito curioso com o que vai comer durante 14 dias com apenas 500kcal. Tenho curiosidade sobre os outros dias também, mas se tiver o plano desses 500 kcal, passa aí.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 13:31, somedieyoung_ disse:

500kcal dia? Pelo seu extremismo muito provavelmente vai sabotar tudo antes de acabar, isso é desumano além de que não vai ter nem energia suficiente para ir treinar, boa sorte.

 

Vai ter energia nem pra levantar da cama kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Vai com calma brother, devagar e constante...

 

Percebeu que de 20+ respostas nenhum esta de acordo com sua estratégia e a maioria te adverte do risco de alguma patologia?

 

Se não faz acompanhamento psicológico para ansiedade pense em faze-lo (entenda que não estou te chamando de louco mas de ansioso, se estivesse usaria a palavra psiquiatra).

 

Para voce ter ficado tão acima do peso foi um processo demorado, voce não dormiu seco e acordou gordo, o processo para reverter isso deve ser tão lento quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A termodinâmica não vai te permitir isso.

 

Desses 20, talvez 5 sejam água e glicogênio,  2 itens que se vc chegar no taf sem tá fudido em rendimento.

 

Os outros 15 kg representam aproximadamente 120.000 kcal.

 

Precisaria elevar seu get pra cima de 4k dia, comendo menos de 1k. 

 

Acho engraçado esses casos de taf que aparecem aqui. Vcs passam anos criando um corpo sedentário e em semanas querem mudar tudo.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 15:16, icempc disse:

Por acaso já desenhou a alimentação desta dieta?

 

muito curioso com o que vai comer durante 14 dias com apenas 500kcal. Tenho curiosidade sobre os outros dias também, mas se tiver o plano desses 500 kcal, passa aí.

 

 

 

Nos 15 dias de 500 calorias, o esquematizado é o seguinte: 6 ovos com muita salada de baixa caloria e um pouco de azeite pra completar as 500 calorias , muita água e chá verde. Basicamente não vou sair de casa. Nesses 15 dias acho que perco 8kg. Sendo que nos primeiros 20 dias de projeto já vou ter perdido uns 7kg ou mais(estou em homeostase e retido de junkfood).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 15:14, rbbovino disse:

voce vai ficar com compulsao alimentar, depressao, sem musculatura, nutrientes.... e continuar gordo.

 

Se isso fosse levado por meses a fio sim, mas eu farei um tratamento de choque, a parte agressiva vai ter uns 18 dias. Depois volto com as calorias pouco a pouco para um pouco acima da tmb.

Em 08/02/2023 em 15:26, JOÃO MANTRA disse:

Acompanhando.

Vai com calma brother, devagar e constante...

 

Percebeu que de 20+ respostas nenhum esta de acordo com sua estratégia e a maioria te adverte do risco de alguma patologia?

 

Se não faz acompanhamento psicológico para ansiedade pense em faze-lo (entenda que não estou te chamando de louco mas de ansioso, se estivesse usaria a palavra psiquiatra).

 

Para voce ter ficado tão acima do peso foi um processo demorado, voce não dormiu seco e acordou gordo, o processo para reverter isso deve ser tão lento quanto.

 

Então, cara. Eu estudei com um mlk que teve meio que essa mesma quebra de paradigma, das férias para o retorno das aulas ele saiu de gordo tetudo para um cara magro chupado, segundo ele cortou besteira rigorosamente e começou a correr. Acho que quando o cara está podre de retido, estagnado numa vida lixo há anos esse tipo de mudança é possível. Diferente de alguém que vem com uma vida adequada.

 

Obrigado a todos pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...