Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico é fraude?


joaorezende
Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Salve monstros

 

Tô com um pouco de dificuldade pra bater minhas calorias diárias devido minha rotina ser meio corrida, com trampo etc. Na minha última experiencia com hipercalorico (um da integral medica) notei q ganhei muita gordura visceral, meu abdomen ficou uma pança enorme. Talvez eu tenha consumido de forma errada ou esteja falando besteira, mas queria saber se eh recomendado tomar p/ ter ganhos SECOS, se sim, qual marca voces indicam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Oq vai definir será a quantidade de calorias vc esta comendo durante o dia que vai determinar se vai ganhar gordura, massa magra etc...

Não existe nenhum alimento que por si só vai fazer isso, e sim o seu saldo calórico do dia.

Tem um cara que fez um projeto de cutting comendo apenas McDonalds por 30 dias, e nesse periodo ele perde 7kg

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O doug já te deu a letra. E se vc está com dificuldades de bater as calorias, tenta um hipercalórico caseiro, muito melhor e mais barato do que esses comprados. Sem falar que vc pode manipular os macros para encaixar melhor na tua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 16:26, Dougwar disse:

Oq vai definir será a quantidade de calorias vc esta comendo durante o dia que vai determinar se vai ganhar gordura, massa magra etc...

A origem das calorias tem um papel significativo também, por isso é recomendável manter a ingestão de gorduras de moderada a baixa (e proteína alta, pensando em ganho muscular). Me parece que uma quantidade expressiva de cardio pode ter impacto positivo na distribuição de gordura, mas aí é achismo da minha parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 16:22, joaorezende disse:

Salve monstros

 

Tô com um pouco de dificuldade pra bater minhas calorias diárias devido minha rotina ser meio corrida, com trampo etc. Na minha última experiencia com hipercalorico (um da integral medica) notei q ganhei muita gordura visceral, meu abdomen ficou uma pança enorme. Talvez eu tenha consumido de forma errada ou esteja falando besteira, mas queria saber se eh recomendado tomar p/ ter ganhos SECOS, se sim, qual marca voces indicam

A qualidade dos alimentos importa muito, normalmente, os hipercalóricos são bem duvidosos quanto a isso (principalmente nos carboidratos).

Além de não serem muito saudáveis, são caros. Compensa muito mais fazer hipercalórico caseiro do que comprar algum industrializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 16:22, joaorezende disse:

Salve monstros

 

Tô com um pouco de dificuldade pra bater minhas calorias diárias devido minha rotina ser meio corrida, com trampo etc. Na minha última experiencia com hipercalorico (um da integral medica) notei q ganhei muita gordura visceral, meu abdomen ficou uma pança enorme. Talvez eu tenha consumido de forma errada ou esteja falando besteira, mas queria saber se eh recomendado tomar p/ ter ganhos SECOS, se sim, qual marca voces indicam

 

Usa mais gordura na dieta, azeite e pasta de amendoim são excelentes.

 

 

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...