Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado com a farofa


wduarte.agenda

Posts Recomendados

Em 24/01/2023 em 09:41, RenanTrz disse:

 

Agora eu vou trucar vc, pq eu gosto MUITO de farofa, e quando eu tava sério no bulking, o pacote durava 3~4 dias. Sim, eu sou um ex usuário de farofa, eu abusava sem dó, mas isso ficou no passado.

caraio!

mas usava em uma refeição por dia ou fracionado ?

quando eu tava sério no bulking eu mandava shake de whey com outras merdas pra empurrar 4 fatias de pizza 4 carnes goela abaixo como pós treino

então, farinha tá de boas

chegava em casa

mandava 400 g de qq carne que achasse com qq outra coisa que tivesse perto pra fazer volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/01/2023 em 09:54, Dougwar disse:

e eu achando que o problema era os 2kg de feijoada com refri, da proxima como sem farofa

toma com coca zero

 

caraio, lembrei da adolescência

me vê um x bacon triplo com fritas e uma coca zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 09:52, Power_tr00 disse:

caraio!

mas usava em uma refeição por dia ou fracionado ?

quando eu tava sério no bulking eu mandava shake de whey com outras merdas pra empurrar 4 fatias de pizza 4 carnes goela abaixo como pós treino

então, farinha tá de boas

chegava em casa

mandava 400 g de qq carne que achasse com qq outra coisa que tivesse perto pra fazer volume

 

Era fracionado em 2 refeições de comida, fora as outras refs de lanche, panqueca, tapioca, shake, etc.

 

Realmente, um pacote de farinha em 3 dias é bastante que chega a ser bizarro, mas dieta de maromba sempre é meio bizarra e comparado com a farofa, tem umas aí que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 09:42, NedFlanders disse:

 

coloquei no google o significado de MSOL e apareceu alguns vídeos com o titulo 'muito cuidado com este tipo de muler' vou assistir para entender melhor o assunto, estou desatualizado!

 

além de msol ser uma empresa de cosmeticos

Eu conheço como mãe solteira kkkkkk

É as piores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farofa felizmente não gosto porque acho salgado demais, mas aqui em casa minha mãe(nordestina) taca farinha pura no prato toda vez que vai comer, antes de eu ter noção do que era um macro eu também jogava no prato sem dó junto com arroz ainda kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...