Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey com leite pós-treino, é prejudicial?


ZzZzZzZ

Posts Recomendados

Atualmente tomo um shake com whey, banana, aveia, mel, pasta de amendoim, e 200 ml de água, mas o gosto não fica tão agradável o quanto ficaria com leite. Já pesquisei e não achei uma resposta ao certo se tem problema se fizer com leite ou se prejudica em algo no pós treino. Já falei com minha nutri e ela disse que DEVE ser com água.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a fosse pelo tempo de absorção ela não deveria nem ter colocado essa pasta de amendoim aí...

Agora, se a dieta for pra perda de peso, segue a recomendação dela porque ela estipulou suas calorias pro dia. O que eu duvido que seja, se eu tivesse que comer pouco a última coisa que eu ia incluir na minha dieta é um shake tão calórico, iria de refeição sólida + whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 03:06, cacheado disse:

Atualmente tomo um shake com whey, banana, aveia, mel, pasta de amendoim, e 200 ml de água, mas o gosto não fica tão agradável o quanto ficaria com leite. Já pesquisei e não achei uma resposta ao certo se tem problema se fizer com leite ou se prejudica em algo no pós treino. Já falei com minha nutri e ela disse que DEVE ser com água.

O que acham?

 

E qual o motivo que deve ser água? Chegou a questionar?

 

Eh bulk ou manutenção, coloca o leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 03:06, cacheado disse:

Atualmente tomo um shake com whey, banana, aveia, mel, pasta de amendoim, e 200 ml de água, mas o gosto não fica tão agradável o quanto ficaria com leite. Já pesquisei e não achei uma resposta ao certo se tem problema se fizer com leite ou se prejudica em algo no pós treino. Já falei com minha nutri e ela disse que DEVE ser com água.

O que acham?

Cara se a nutri falou que tem que ser com agua, então TEM QUE SER COM AGUA.
Provavelmente ela não calculou isso na sua dieta.
Pode tomar? Pode, mas se não esta no seu cardapio, não pode e acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, depende do contexto. 

 

O que a gente presume é que você esteja em uma dieta hipercalórica, pois dificilmente iria utilizar mel e pasta de amendoim em dietas hipo (dificilmente não quer dizer que não pode ser utilizado).

 

Mas no meu ponto de vista, colocar 30g de leite em pó desnatado não vai mudar tanto assim no plano diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, não faz diferença misturar whey com leite ou água, mas se o profissional disse, a gente nao tem como saber o porquê.

 

Ex: nutri pode ter removido lactose da sua dieta por uma infinidade de razões que fazem ou não sentido (nao vem ao caso), teu whey pode ser hidro/iso ... ai o bonito vai lá e joga leite...

 

Como você escolheu o profissional (porque confiava nele, creio) e ainda deu tua grana, creio que não vale a pena ficar questionando pequenos detalhes.

 

O maior benefício de contratar alguém é justamente remover parte do trabalho de ficar gastando neurônio com essas coisas.

 

Vc segue o plano e faz avaliacao. Nào gostou do resultado depois de um tempo? Muda a estrategia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...