Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que estratégia adotar para ficar mais seco até um evento próximo?


philippe1994

Posts Recomendados

Fala galera, tenho um evento pra ir dia 12, que estratégia seria a mais eficiente pra adotar para chegar lá o mais seco possível, mesmo que não tenha muito volume?

 

Tô com clemb e cafeina aqui.

 

Corto todo o carb nesses 13 dias e faço alta ingestão de prot pra manter o máximo de MM possível? Cardio?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/10/2022 em 01:25, philippe1994 disse:

Fala galera, tenho um evento pra ir dia 12, que estratégia seria a mais eficiente pra adotar para chegar lá o mais seco possível, mesmo que não tenha muito volume?

 

Tô com clemb e cafeina aqui.

 

Corto todo o carb nesses 13 dias e faço alta ingestão de prot pra manter o máximo de MM possível? Cardio?

 

Valeu!!

trembolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2022 em 01:25, philippe1994 disse:

Fala galera, tenho um evento pra ir dia 12, que estratégia seria a mais eficiente pra adotar para chegar lá o mais seco possível, mesmo que não tenha muito volume?

 

Tô com clemb e cafeina aqui.

 

Corto todo o carb nesses 13 dias e faço alta ingestão de prot pra manter o máximo de MM possível? Cardio?

 

Valeu!!

Faz um pequeno déficit, 300 calorias, ingestão de água em uns 5 litros dia, quantos ao macros, proteína em 3 g quilo, gordura em 1 g quilo, o resto em carbo. Faltando uns 2 dias, joga a proteína para 2 g quilo, gordura 0,6 g quilo o resto em carbo, e abaixa a água pra uns 2 litros, o sal deixa normal em todo o período. No último dia come uns 2 hamburger à noite, não avacalhar no molho e no bacon, e também ingira uma dose de uns 50 ml de vodka antes de dormir. Quanto os estimulante usa a cafeína umas 200 mg dia, e o clemb comece com uma dosagem baixa, 40 mcg dia, e vá subindo até uns 120 mcg, então no 5 dia já vai estar em 120 mcg, no dia antes do evento você corta ambos. 

Editado por aprendizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural com pouco volume muscular + finalização de 13 dias? infelizmente tu não vai ficar seco nem com mágica.

Se o intuito for perder linha abdominal sacrificando volume do corpo todo, daí você pode "zerar o carbo", "intensificar o treino" e fazer mais cardio.

Sobre o clemb, pode começar com 3ml e aumentar 1ml a cada 2 dias.

 

Eu acho essa sua ideia bem zoada, o resultado costuma ficar pior do que já estava, muito provavelmente tu vai continuar com a mesma aparência porém com menos volume muscular.

 

E não, não faça protocolos de fisiculturistas, eles não funcionam para qualquer um, alias, não funciona para nenhum natural.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2022 em 01:25, philippe1994 disse:

Fala galera, tenho um evento pra ir dia 12, que estratégia seria a mais eficiente pra adotar para chegar lá o mais seco possível, mesmo que não tenha muito volume?

 

Tô com clemb e cafeina aqui.

 

Corto todo o carb nesses 13 dias e faço alta ingestão de prot pra manter o máximo de MM possível? Cardio?

 

Valeu!!

 

Em 13 dias o melhor que vc consegue eh eliminar retenção.

 

Protocolo de finalização de palco eh pra quem sobe em palco, soh, natural entao, esquece.

 

Vá diminuindo ingestão de sódio dia a dia e aumentando a ingestão de água.

 

Se vc cortar seus carbos agora te dará um aspecto flat pior ainda. Mantenha pequeno déficit calorico e trabalhe a retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2022 em 01:25, philippe1994 disse:

Fala galera, tenho um evento pra ir dia 12, que estratégia seria a mais eficiente pra adotar para chegar lá o mais seco possível, mesmo que não tenha muito volume?

 

Lactopurga + Diurético

 

Vai virar no avesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele protocolo de 7 dias manipulando agua , ja da bom ...

 

 

Outro é usar hidroclorotiazida 1 dia  antes 100 mg, vitamina c 2g , cafeina ...de noite comer uma bomba de sódio ( pizza ou hambúrguer ) . e ingerir pouca agua nesse dia anterior e no dia . obs : nao é saudável e nao me responsabilizo por nada . 

 

 

 

 

 

 

Editado por relatando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...