Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXANDROLONA - 40 MG / 60 MG

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, boa tarde e/ou boa noite a todos,

Pessoal, tenho 18 anos, 16% de gordura corporal, 78 Kg e 1.80 cm de altura.

Comecei um ciclo de cutting a duas semanas atrás, estou tendo leves colaterais como: Stress e dor de cabeça, porém nada que atrapalhe minha rotina,

Meu ciclo como sitado no título baseia-se em 40 mg de oxan 1-5 sem e 60 mg 6-8 sem totalizando 8 semanas de ciclo, tomo de forma oral, 20mg cada comprimido sendo 2 ao dia e após 5 semanas será 3 ao dia, tomo junto com o ciclo silimarina assim como foi recomendado por um colega, porém, tenho um certo medo com a TPC, o que vocês me recomendariam ?

Estou inclinado a usar:

Tamoxifeno 20mg/dia - 30 dias

Silimarina 100mg/dia - 30 dias

O que os senhores acham ?

Quanto a minha idade e ciclar com a mesma, sim eu coloquei na balança e achei que valia apena, pois treino a 1 ano e meio e faz 6 meses que estou do mesmo jeito, parece que não evoluo mais.

Editado por Nevees
Postado
Em 24/10/2022 em 14:30, Nevees disse:

treino a 1 ano e meio e faz 6 meses que estou do mesmo jeito, parece que não evoluo mais.

Se no auge da sua produção natural, com 1 ano e meio de treino tu não evolui há 6 meses, é porque está errando no treino e dieta.

Quem não evolui natural não evolui hormonizado.
Hormônio não vai resolver isso, só vai piorar seu quadro.
Reveja treino e dieta.

Postado
Em 24/10/2022 em 14:37, MBD disse:

Se no auge da sua produção natural, com 1 ano e meio de treino tu não evolui há 6 meses, é porque está errando no treino e dieta.

Quem não evolui natural não evolui hormonizado.
Hormônio não vai resolver isso, só vai piorar seu quadro.
Reveja treino e dieta.

Faz sentido, quanto ao treino e dieta irei revisar e melhorar ambos os pontos mesmo já me esforçando 100% em ambas, quanto a TPC você teria alguma dica ?

Postado

Em 24/10/2022 em 14:30, Nevees disse:

Quanto a minha idade e ciclar com a mesma, sim eu coloquei na balança e achei que valia apena, pois treino a 1 ano e meio e faz 6 meses que estou do mesmo jeito, parece que não evoluo mais.

1 ano e meio não deu nem tempo de estagnar, você ACHA que treina pesado, não tem esteroide que resolva o problema, ou você se dedica em aprender sobre dieta e treino ou vai gastar saúde atoa.

O princípio básico desse esporte é DIETA E TREINO, hormônio vem só depois, pode por uns 3 anos consistentes e  bem treinados pra você pensar em um platô e uso de ergogênicos.

Da uma lida nesse tópico do Stein, vai te ajudar.

Postado

Certo, então nesse caso é melhor parar ou continuar ? visto que está em andamento e está dando resultados pra caramba...

Postado
Em 24/10/2022 em 14:51, surf disse:

Pode ser falta de sono tbm. Eu com 18 era balada de quinta a domingo kkkkkkkk

será kkkkkkkk ? pode ser sim...

Postado
Em 24/10/2022 em 19:27, surf disse:

Foi legal, mas era exagerado. Eu podia ter juntado uma grana...

Só saio final de semana mesmo, porém, não bebo álcool pq n gosto kkk, fumo maconha p compensar...

Postado
Em 26/10/2022 em 12:11, tmz disse:

Para-béns!

Julgo melhor que encher o cu de cachaça, não ?

Postado
Em 26/10/2022 em 13:20, Nevees disse:

Julgo melhor que encher o cu de cachaça, não ?

A vida é sua, você já é adulto, você quem tem que "julgar".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...