Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona em gel 10mg/1ml gera resultados esteticos?


Posts Recomendados

Pratico musculação a vários anos, gosto demais, só q encontro dificuldades em evoluir, atualmente peso 66 quilos e tenho 1,68 de altura, sou considerada ectomorfo, sonho em ter mais volume muscular, principalmente nos glúteos e membros inferiores, passei com uma endocrinologista, fiz alguns exames, para verificar minhas taxas hormonais, e minha Testosterona estava em 16 ng/dl, tenho 36 anos, não tenho sintomas, ela me receitou a principio de 1%, depois 2%, depois 4% , atualmente minha testo esta em 36ng/dl, após 9 meses de de uso, estou iniciando o uso com 10% hj, minha duvida é: alguem já usou e teve bons resutados? se usaram como foi o uso? acham q terei melhores resultados com essa concentração? estou pensando em desistir do uso, pois o custo/beneficio não compensa., quase não vi resultados estéticos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normalmente esse gel tem impacto apenas na libido. 

Resultados estéticos por conta dele são desprezíveis.

 

Em 29/09/2022 em 16:28, ElaineAndrade disse:

sou muito medrosa para tentar algo mais forte/diferente, então não posso nem reclamar q não vejo resultados significativos.

 

Aqui está um erro típico, relacionar a sua falta de resultados à falta de uso de recursos ergogênicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 15:49, ElaineAndrade disse:

Pratico musculação a vários anos, gosto demais, só q encontro dificuldades em evoluir, atualmente peso 66 quilos e tenho 1,68 de altura, sou considerada ectomorfo, sonho em ter mais volume muscular, principalmente nos glúteos e membros inferiores, passei com uma endocrinologista, fiz alguns exames, para verificar minhas taxas hormonais, e minha Testosterona estava em 16 ng/dl, tenho 36 anos, não tenho sintomas, ela me receitou a principio de 1%, depois 2%, depois 4% , atualmente minha testo esta em 36ng/dl, após 9 meses de de uso, estou iniciando o uso com 10% hj, minha duvida é: alguem já usou e teve bons resutados? se usaram como foi o uso? acham q terei melhores resultados com essa concentração? estou pensando em desistir do uso, pois o custo/beneficio não compensa., quase não vi resultados estéticos. 

 

Vai deixar sua testo no limite natural para mulheres.

Resultado estético pelo testo não.

Sugiro rever treino e dieta, aí estará o caminho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 16:33, AlemãoVazquez disse:

Normalmente esse gel tem impacto apenas na libido. 

Resultados estéticos por conta dele são desprezíveis.

 

 

Aqui está um erro típico, relacionar a sua falta de resultados à falta de uso de recursos ergogênicos. 

Eu sei q não construirei um corpo legal só usando recursos ergogênicos rsrs, não existe isso. Precisa de dieta/treino estruturado para o objetivo desejado. Minha duvida era se conseguiria uma ajudinha no meu objetivo, usando a testo em gel. Mas vi que não tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 16:28, ElaineAndrade disse:

To percebendo rsrs, gasto em media 64,00 em um gel para 30 dias. Mais sou muito medrosa para tentar algo mais forte/diferente, então não posso nem reclamar q não vejo resultados significativos.

 

Testosterona é mais androgênica do que oxandrolona.

Em mulheres oxandrolona é bem melhor em nível de ganhos, o que você precisa por na cabeça é que mulher não pode abusar na dose, se não o problema é certo, comece com 5mg de oxandrolona por dia e não ultrapasse de 10mg/dia, com paciência e dedicação o shape vai vindo.

 

Testosterona é anabólica em dosagem suprafisiológica, isso na mulher causa muita virilização, é inviável.

 

Droga boa pra mulher é oxandrolona e oximetolona, só acertar as doses e ficar atento pois sai do corpo rápido caso tenha algum colateral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...