Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona em gel 10mg/1ml gera resultados esteticos?


Posts Recomendados

Em 29/09/2022 em 15:49, ElaineAndrade disse:

Pratico musculação a vários anos, gosto demais, só q encontro dificuldades em evoluir, atualmente peso 66 quilos e tenho 1,68 de altura, sou considerada ectomorfo, sonho em ter mais volume muscular, principalmente nos glúteos e membros inferiores, passei com uma endocrinologista, fiz alguns exames, para verificar minhas taxas hormonais, e minha Testosterona estava em 16 ng/dl, tenho 36 anos, não tenho sintomas, ela me receitou a principio de 1%, depois 2%, depois 4% , atualmente minha testo esta em 36ng/dl, após 9 meses de de uso, estou iniciando o uso com 10% hj, minha duvida é: alguem já usou e teve bons resutados? se usaram como foi o uso? acham q terei melhores resultados com essa concentração? estou pensando em desistir do uso, pois o custo/beneficio não compensa., quase não vi resultados estéticos. 

a eficacia do androgel esta comprovada, mas ela vai atingir niveis fisiologicos e nao suprafisiologicos. eh mais para fins de TRT que outra coisa, mas repito, sua eficacia para TRT é comprovada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Olá, alguém tem relatos de nível hormonal (exame de sangue testo total) com o uso do pentravan, em mulheres?

 

Eu usei testo injetavel sc por mtos anos. Minha dose atualmente está em 0.3mg do ddposteron por semana. 

Objetivo é apenas dar uma estabilizada nos hormônios pra não rolar aquela TPM desastrosa, e manter meu nível plasmático em torno de 60 ou acima. 

Não tenho colaterais. 

No momento, tô fazendo a troca para pentravan, apenas procuro ajuda pra adequar a dose. Quem tiver experiências fico mto agradecida 🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/09/2022 em 15:49, ElaineAndrade disse:

Pratico musculação a vários anos, gosto demais, só q encontro dificuldades em evoluir, atualmente peso 66 quilos e tenho 1,68 de altura, sou considerada ectomorfo, sonho em ter mais volume muscular, principalmente nos glúteos e membros inferiores, passei com uma endocrinologista, fiz alguns exames, para verificar minhas taxas hormonais, e minha Testosterona estava em 16 ng/dl, tenho 36 anos, não tenho sintomas, ela me receitou a principio de 1%, depois 2%, depois 4% , atualmente minha testo esta em 36ng/dl, após 9 meses de de uso, estou iniciando o uso com 10% hj, minha duvida é: alguem já usou e teve bons resutados? se usaram como foi o uso? acham q terei melhores resultados com essa concentração? estou pensando em desistir do uso, pois o custo/beneficio não compensa., quase não vi resultados estéticos. 

Deca, masteron, primobolan vai te dar mais resultado que isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...