Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedo de cerveja e albumina


Apocalipse x

Posts Recomendados

Publicidade

Albumina compra com sabor que já vem meio doce. Mistura com cacau pra ajudar no gosto. Farelo ou farinha de aveia pra dissolver as pelotas. Use um garfo para misturar. Pro peido vc usa iogurte. No momento meu shake é

130g de iogurte triplo zero baunilha

5g cacau

35g albumina baunilha

20g farelo de aveia

 

Desce liso. Quanto a peidos 130g de iogurte foi a medida que cheguei que controla uns 80% e o que sobre quase não fede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2022 em 21:11, Apocalipse x disse:

Qual deles tem o gosto pior?

Quais as dicas para disfarçar o gosto de ambos?

Quanto de levedo tomar por dia? Tem um máximo?

Uma é mais horrível que a outra e o melhor jeito de disfarçar é não usar. 😅

Se dá pra manter a Dieta para que seja prazerosa , descarte estratégias que são 🤢

 

Em 14/09/2022 em 13:11, Apocalipse x disse:

Eu falei da duas pq ambas são mais baratas e possuem uma desvantagem igual( o gosto)

E apesar desses alimentos não serem essenciais, eu achei eles interessantes e com preços melhores que os do whey, por isso as perguntas...

Só por serem mais baratas, já significa que "aí tem coisa", no caso, sabor ruim. Além da solubilidade empelotada que dificulta até mesmo liquidificar, fica uma consistência estranha demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2022 em 09:02, Luiz Sérgio disse:

Uma é mais horrível que a outra e o melhor jeito de disfarçar é não usar. 😅

Se dá pra manter a Dieta para que seja prazerosa , descarte estratégias que são 🤢

 

É isso. Algumas coisas que comprei pra experimentar e simplesmente joguei no lixo: albumina (sabor chocolate da naturovos), levedo, farinha de chia, proteína de arroz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra albumina de sabor da GROWTH, todos os sabores descem fácil na minha opinião. É ruim de misturar? SIM. Porém eu descobri um "macete" só misturar um pouquinho de whey junto que a albumina já dissolve bem facilmente. Mas é bem pouco de whey mesmo, eu normalmente coloco umas 3g de whey junto e já faz o milagre de facilitação a dissolução.

 

Ah, e se mesmo assim o gosto ficar ruim pra você, adicionar um pouco de pó de canela tbm é uma opção boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Se Você gosta daquele gosto de cerveja não terá problemas com a levedura, eu não gosto, então para mim é horrível,  eu recomendo a boa e velha albumina mistura com água e uma fruta no liquidificador e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...