Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Sérgio

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

1 Seguidor

Sobre Luiz Sérgio

  • Data de Nascimento 09/11/1988

Profile Information

  • Localização
    Palhoça - SC
  • Idade
    34

Contact Methods

  • Website URL
    https://luizsergionutricionista.com.br/

Últimos Visitantes

686 visualizações

Conquistas de Luiz Sérgio

  1. Foi praticamente um Check-List do Cruise. 💯 @Vitgtwcontextualizou legal. Quer ter um panorama legal mesmo de colateral? Ressonância Magnética de coração, com esforço. Remédios aceleram o coração durante o exame para ver como ele se comporta. Só de ter medo de potencializar, já pode fazer isso acontecer.
  2. Tem isso que pode estar contribuindo pra essa impressão de "pegar mais" glúteo.
  3. Quase não sentir significa que tem pump nenhum? Conforme os joelhos se aproximam do peito o glúteo é mais requisitado, você tá permanecendo mais tempo assim, aumentando o tempo sob tensão no glúteo?
  4. Dá. Pq não ter cardio? Aeróbico é um ótimo ingrediente de curto/médio/longo prazo. É bom ter "ritmo de jogo" nele e é fácil de harmonizar isso na Dieta.
  5. Whey Protein tem nesse shake? Gosto de incluir Mamão também. Algo que contribui para acentuar a doçura é CANELA EM PÓ.
  6. Você já sabe que ao acabar o ciclo, vai perder praticamente tudo que "ganhou" no ciclo? É como adicionar um turbo (Hormônios) no carro e ir a 500km/h, quando o turbo acaba vai conseguir se manter em 500km/h? Vai voltar para o padrão natural, não tem motor para sustentar a velocidade "ganhada" com o turbo...
  7. Bem isso mesmo. Só 1 artigo é a mesma coisa que nada.
  8. Não cai. Qual seria o mecanismo fisiológico que levaria à isso? E as evidências científicas, que não tem para comprovar tal queda? Se fosse algo assim, do jeito que a Creatina é estudada, haveriam uma enxurrada de artigos científicos...
  9. É que falta Técnica dietética, isso faz toda a diferença. Ou alguém chega e joga qualquer comida numa panela e não tempera? Picanha sem tempero é deliciosa? Só sal ou com um pouco de pimenta e limão, como fica melhor?
  10. A cada 1 ou 2 semanas teu desempenho nos treinos vão piorar. E se você aumentar o gastó calórico a cada 1 ou 2 semanas, em vez de tirar comida? Pra que? Abacate + Banana + Whey + Canela, liquidificar com leite sem lactose (desnatado ou semi). Não sabes o que é bom... Abacate harmoniza maravilhosamente bem! Manjar dos deuses.
  11. Aí na sua cidade tem mercado "FIFO"? Vendem alimentos perto da data de vencimento, são tipo atacadista... Já comprei várias vezes Iogurtes protéicos (adicionados de Whey, como os das marcas Tirolez e Vigor) por 1 real pote de 250g com 25g de proteína... Sempre compro queijo Cottage, sai por 5 reais em média o pote de 200g, sendo que em mercados tradicionais não sai por menos de 10 reais.
  12. Limão é sensacional! Agora... Coloca um Chocolate 70% cacau aí... Compre em embalagens de 1kg, sites específicos. Gosto desse: https://www.mercadoce.com/melken-gotas-de-chocolate-70-cacau-1050-kg-harald e tem esse também: https://www.colibrifestas.com.br/chocolate-selecao-amargo-75-cacau-gotas-101kg-sicao/p?idsku=1414&gclid=EAIaIQobChMIvp3O47j--QIVQuZcCh1DnwqdEAQYCCABEgI9dPD_BwE
  13. Teu perfil hormonal é naturalmente invejável! Só caprichar em alimentação + treinos que naturalmente "vai dar bom".
  14. Elias, desacelera. Primeiro construa o motor usando a energia que você já tem (sua gordura corporal) sem déficit calórico e sem superávit também. Se a gordura te incomoda, comer muito sem saber como treinar direito não vai gerar a hipertrofia muscular que tu quer (vai mais é engordar). Se você continuar usando o tempo com estratégias que não fazem sentido, vai continuar frustrado. Será que ele aceita as ideias recebidas? Se tá desde fevereiro nessa...
×
×
  • Criar Novo...