Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brleite08

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de brleite08

  1. Obrigado pelas respostas. Apesar de não me sentir letárgico, sinto que tô comendo muita pasta de amendoim quando às vezes nem tenho vontade. Não sou muito chegado em doces. Eu costumo consumir queijos tbm, mas sempre dou preferência em queijos light/magros (tipo queijo minas frescal). Vou procurar uns com mais gordura. Requeijão eu tbm gosto, mas achei que era fria comer isso no cutting. Vou seguir as recomendações. Valeu!
  2. Pessoal, Estou tendo dificuldade em encontrar alimentos com boas fontes de gorduras para bater os macros. Atualmente a maior parte das gorduras que consumo vem de azeite e pasta de amendoim (cerca de 80%). Excluindo o abacate, qual outro alimento vcs indicam? Algum tipo de iogurte, por exemplo? Dieta de recomposição corporal. 35 anos, 175cm de altura, 70kg. Atualmente em cutting pra ver se consigo tirar um excesso de gordura acumulada nos flancos e costas. A cada 1 ou 2 semanas diminuo um pouco os carbos e mantenho proteínas e gorduras. Será que eu deveria diminuir a quantidade de gorduras? Carbo: 2,6x70 = 182g Prot: 2x70 = 140g Gor: 1x70 = 70g
  3. Pra cada refeição preparada em casa com azeite eu vou colocar 0,5g de gordura. Pra refeições de restaurante vou considerar uns 5g. Mas não estou com neura não. Valeu a todos!
  4. Zero óleo fica complicado, mas obrigado pela dica do limão. Até pq um pouco de óleo do azeite extra virgem, eu penso que me ajuda a bater os macros diários de gordura. Não dá pra comer só pasta de amendoim para bater as gorduras.
  5. Obrigado pelas respostas! É verdade, a quantidade é muito pouca. Mesmo considerando que seriam em três refeições ao dia, ia totalizar no máximo 1g de gordura.
  6. Pessoal, Estou iniciando uma dieta cutting para recomposição corporal e estou usando o app My Fitness Pal para anotar os macros e contar calorias. Porém estou com dúvida sobre como contabilizar as gorduras do azeite utilizado para cozinhar os alimentos. Não coloco muito óleo em nada, apenas o suficiente para untar a panela na hora de cozinhar (frango, tilápia, batata na airfryer, por exemplo). Dessa forma passei a considerar o consumo de 0,3g de gordura, pensando que a quantidade que uso de azeite já é pouca e menos ainda de fato fica no alimento. É um bom chute aproximado ou estou totalmente errado?
×
×
  • Criar Novo...