Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luc26

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

70 visualizações

Conquistas de Luc26

  1. Se eu fizer uma dieta de déficit calórico por 20 dias seguidos sem dia do lixo, o meu corpo vai se acostumar? Ou demora mais pra isso ocorrer? Tô em final de cutting, porém sempre faço dia do lixo aos domingos (detono na pizza, batata frita, literalmente ligo o foda-se) e sempre como um pouco mais em algum dia da semana, porém pretendo dar uma acelerada nesse final, mas surgiu essa dúvida, se em torno de 3 semanas seguidas ingerindo a mesma quantidade de calorias meu corpo vai se acostumar.
  2. Bom, eu treino há mais de dois anos e quando comecei era um falso magro, pesava 70kg, tinha uns 87cm de cintura acima do umbigo, 96cm na altura do umbigo e 104 abaixo do umbigo. Hoje em dia peso 80kg, tenho 68cm acima do umbigo, 76 na altura do umbigo, 79 abaixo e tenho um pouco de gordura na barriga ainda, meu BF atualmente segundo algumas calculadoras, está em 11% (usando a medida abaixo do umbigo). Gostaria de saber da opinião de vocês sobre qual o motivo de ainda ter gordura abdominal e gomos pouco aparentes, sendo que tenho medidas que dizem outra coisa, minha cintura anatomicamente é fina, tenho gordura localizada ou essas calculadoras não são tão eficientes? Alguns poderiam dizer que é pq tenho pouca massa muscular, o que não condiz, tenho uma dorsal em formato V e tenho 40cm nos dois braços por exemplo.
  3. A minha dúvida é a seguinte, quanto de massa muscular e quanto de gordura eu ganho a cada kg se eu estiver em um ciclo e com o percentual baixo de gordura? Se eu estiver com bf 7-8%, fizer um off com calorias altas e ciclando com testo e trembo, quantos kg de massa e de gordura teria se eu ganhasse uns 10kg por exemplo
×
×
  • Criar Novo...