Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgel é muito ruim?


Posts Recomendados

Musculação é um esporte que leva ANOS!

Se fosse fácil tava cheio de gente com shape foda na rua.

 

Malhou 9 meses e não teve resultado porque fez dieta errada e treinou fofo, comece a enxergar seus erros antes de procurar alternativas milagrosas, elas não existem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vejo seu futuro: 

 

1 mês com androgel vai falar que não fez efeito. 

Vai quer querer tomar 1 ml de testo. 

depois vai querer aumentar esse ml de testo, dai vai criar tetinhas de mulher. 

Vai vir aqui no forum pedir ajuda. 

Depois vai terminar o ciclo horrendo e não vai fazer tpc porque não sabia que era "caro" financeiramente. 

 

Dai após toda essa história, vai largar a academia e falar que anabolizantes foram a pior coisa que já aconteceu na sua vida. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 em 16:01, Reis - Futuro 212 disse:

Já vejo seu futuro: 

 

1 mês com androgel vai falar que não fez efeito. 

Vai quer querer tomar 1 ml de testo. 

depois vai querer aumentar esse ml de testo, dai vai criar tetinhas de mulher. 

Vai vir aqui no forum pedir ajuda. 

Depois vai terminar o ciclo horrendo e não vai fazer tpc porque não sabia que era "caro" financeiramente. 

 

Dai após toda essa história, vai largar a academia e falar que anabolizantes foram a pior coisa que já aconteceu na sua vida. 

 

 

Infelizmente acontece muito por aí desse jeitinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Malhei 9 meses e não deu resultado"

Kkkkkkkkk

 

"To malhando a um mês e quero usar androgel" 😂😂😂😂😂😂😂

 

Pra completar você tem diabetes mano?

 

@Levi Castro se o fórum tivesse um prêmio pra Zé Roela do ano tú tá no páreo kkkkkkkk

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 em 10:30, Levi Castro disse:

Já to malhando a mais de um mês, basicamente sem faltar nunca e bem focado na dieta, até que meu corpo mudou um pouco, mas meu peso é basicamente o mesmo. Estava pensando em usar androgel por um tempo, só pra ver se dá uma ajuda mesmo que seja mínima. (TENHO DM1, LOGO É ÓBVIO QUE NÃO TENHO MEDO DE AGULHA, SÓ NÃO QUERIA USAR ALGO TÃO INVASÍVO NO MOMENTO). Acho que meus hormónios, são normais minha libído é normal e tudo relacionado funciona muito bem, era só pra acad mesmo. 

E se eu fosse tomar, quanto tempo? tem desmame ou algo assim? 

 

Vai trocar 6 por meia dúzia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 18/08/2022 em 10:42, Levi Castro disse:

eu malhei por 9 meses mt focado e com dieta, já, e como não tive muito resultado acabei parando... cheguei no max em 62kg que é quase oq to hoje ja

então ou a dieta ou o treino estavam ruins, mesmo achando que estava bom. 

Não tem como "não ter muito resultado" se essas coisas estão realmente boas, ninguém é o x-men do catabolismo mostro e não vai ser esteroide que vai corrigir isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 18/08/2022 em 10:30, Levi Castro disse:

androgel

Não sei te responder se é ou não hora de tomar hormonios .... , não dizer a as possíveis rel.  de AEs com DM1 "Que é super séria ....", só posso dizer que androgel é de venda livre contudo o produto da farmácia tem uma absorção bem ridicula era algo em torno de 10% ... ou seja 10% de 50mg => 5mg pra cada vez que vc fizer o uso correto e absorver o que diz a bula a prod., existem outros veiculos como o pentravam mas não chega a ser vantagem mesmo... , só para vc ter uma noção de testo de um fela normal seria de algo em torno de 60-90/semana ... portanto androgel é perda de tempo para quem quer resultados estéticos que só são alcançados com níveis supra fisiológicos de hormonios.... Mas cara vc tem DM1 não que seja uma proibição contudo sabe-se que androgênicos em excesso "Bomba" está rel. com aumento da resistencia a insulina se vc tem DM1 vc já não produz insulina e podera agravar potencialmente esse quadro induzindo resistência DM2 ou ovarios policisticos like.... enfim pensa bem antes de utilizar hormonios por questões estéticas!, Enfim Levi boa sorte para qualquer caminho que vc queira tomar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 em 10:30, Levi Castro disse:

Já to malhando a mais de um mês, basicamente sem faltar nunca e bem focado na dieta, até que meu corpo mudou um pouco, mas meu peso é basicamente o mesmo. Estava pensando em usar androgel por um tempo, só pra ver se dá uma ajuda mesmo que seja mínima. (TENHO DM1, LOGO É ÓBVIO QUE NÃO TENHO MEDO DE AGULHA, SÓ NÃO QUERIA USAR ALGO TÃO INVASÍVO NO MOMENTO). Acho que meus hormónios, são normais minha libído é normal e tudo relacionado funciona muito bem, era só pra acad mesmo. 

E se eu fosse tomar, quanto tempo? tem desmame ou algo assim? 

 

Cara, eu treinei por mais de um ano e meu peso não mudou, só que isso não significa nada.

Com 5 meses de treino todos meus amigos já comentavam a minha mudança corporal. Detalhe: eles nem sabiam que eu estava treinando.

Isso aí é recomposição corporal. Eu tinha 400 de testo na época (natural).

 

Sobre a sua dúvida: androgel não serve para nada. Não precisa de desmame porque não faz efeito nenhum (pelo menos não para o objetivo que você almeja).

Testo em gel que o pessoal usa para TRT é testo manipulada com pentravan, não é androgel. Pentravan tem absorção melhor.

E mesmo o pentravan não vai te dar essa "ajuda mínima" que você procura, a menos que vc seja muito deficiente em testo, mas aí precisa de exame para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...