Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um estreando no Horse Power Pro Show 2022

cassioramos.cr

Posts Recomendados

Postado

Atleta @diegopsicorpo
Top 6 Classic Physique Estreantes
.
Daí vocês devem estar perguntando “ué, mas não veio troféu dessa vez?”. Não, não veio bonequinho rsrs. Às vezes, isso acontece e não tem problema algum se isso acontecer desde que você tenha extraído o melhor de ti. Afinal de contas, o fisiculturismo é, em sua essência, uma competição consigo mesmo, todos os dias. E nesse quesito, esse atleta me surpreendeu e muito. Além disso, também não tem nada de errado
.
O Diego me procurou ainda no ano passado e, logo de cara, já deixou claro a sua intenção em competir. Nesse momento, eu sempre falo a mesma coisa pros atletas que irão competir pela primeira vez: “Sua ideia em competir é para ficar entre os melhores ou sua ideia é apenas fazer todo o processo e estar em cima do palco?”. Nessas horas, cada um responde uma coisa. O Diego disse que queria apenas fazer todo o processo e que competir, para ele, seria um sonho. Então entramos num off, sem pressa, e colocamos volume por alguns meses. Escolhemos a competição e fizemos todo o processo até a finalização.
.
O Diego queria apenas subir no palco, mas a evolução que ele teve foi incrível. E ele fez isso por merecer. Certamente, ele levou o seu físico ao extremo. O resultado só não foi melhor porque será preciso melhorar algumas coisas dentro do que é exigido pela categoria. Além disso, apesar de ser uma categoria de “Estreantes”, o nível estava bem alto.
.
Agora, já que o Diego teve a experiência de como é passar por uma preparação e de pisar no palco, a ideia é de entrar num off mais longo e ir ajustando o físico sem pressa, melhorando o que vimos que deve ser melhorado principalmente depois com o físico finalizado, que é o melhor momento para avaliar isso.

.

Por fim, posso dizer que não ganhamos um boneco, irmão, mas ganhamos algo muito maior, uma verdadeira amizade. Sério, chega a ser difícil colocar em palavras aqui o sentimento de felicidade por ter conhecido uma pessoa como você, alguém com essa paz, essa tranquilidade, essa energia tão positiva que chega até a dar uma dorzinha no coração na hora da despedida. Conhecer pessoas assim, como você, com essa tamanha humidade, está cada vez mais difícil e, certamente, tanto eu, como a @carolinawellnesscoach , valorizamos muito isso. Esperamos poder ver você e sua esposa num futuro próximo. E obrigado por me permitir te conduzir nessa tua jornada, nesse teu sonho. Eu não poderia fazer menos por alguém que confiou em mim essa responsabilidade. E assim continuará sendo! Obrigado, meu irmão!

.

Link para as fotos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...