Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes de proteínas e carboidratos | Custo por grama em 2022


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 28/03/2022 em 15:21, icempc disse:

boa dica. Entendo quase nada de cozinha, então a gordura acabou ficando e deixando as marmitas bem oleosas. 

podendo comprar um core melhorzinho, compre
paleta bovina, anda ficando cara pq virou modinha o tal shoulder steak (eu metia na churrasqueira a muito tempo, mas agora todo mundo quer)

mas em açougue raiz ainda acha barato . Adoro ela moída

e misturo com copa lombo moído, mas eu tenho mais medo de carbo do que de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Preço do peito de frango desossado aqui fica em torno de 18-22 R$ (interior RS). Não ironicamente Whey da Growth acaba saindo mais em conta. 

PTS dá uma ajudada boa, acredito que ainda tô me adaptando, causa um pouco de distensão abdominal mas tem diminuído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 15:22, Zanne disse:

 

nem mortadela tá esse preço kkkk aqui tá 24 reais o kg da mortadela.

 

 

Se computar fudeu, whey vence de td kkkkkk 

 

Vendo os hábitos alimentares dos esportistas americanos e europeus, lá é super comum eles usarem 100-200g de whey por dia e comer 2-3 refeições sólidas. 

O custo x benefício do whey lá é altíssimo e a praticidade nem se fala.

Fora que o intestino agradece...acho um absurdo botar uma pessoa pra comer 7-8 refeições de 800-1000g.

bebe 1000 kCal é muito mais fácil

 

3 refeições grandes, dois shake e um snack proteico dão conta do recado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 15:23, projetohuck2 disse:

parece aquelas carnes enlatadas de comida de gato.

 

Vendo vídeo de um youtuber do leste europeu que eu gosto, life of Boris
ele ala que quando você tá na merda segredo é comprar esses tubos de carne moída, deixar congelado e ir tirando fatias à medida que vai cozinhar, pra não descongelar tudo e depois perder rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 15:22, Zanne disse:

Vendo os hábitos alimentares dos esportistas americanos e europeus, lá é super comum eles usarem 100-200g de whey por dia e comer 2-3 refeições sólidas. 

As vezes penso nisso. Muito mais palatável uma vitamina de 800-900 kcal do que um marmitão.

 

Mas tem quem defenda que a ausencia dos micronutrientes com o tempo é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 15:40, icempc disse:

As vezes penso nisso. Muito mais palatável uma vitamina de 800-900 kcal do que um marmitão.

 

Mas tem quem defenda que a ausencia dos micronutrientes com o tempo é ruim.

dá pra ajustar os micros noutras refeições

e um multivitaminico-mineral ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 15:40, icempc disse:

As vezes penso nisso. Muito mais palatável uma vitamina de 800-900 kcal do que um marmitão.

 

Mas tem quem defenda que a ausencia dos micronutrientes com o tempo é ruim.

 

Ninguém tá falando de viver a base de whey com água. 

 

Mas aí vc mistura com frutas, cereais, gorduras, come verduras e legumes em outras refeições e acaba compensando bastante. E também tem a suplementação de vitaminas e minerais.

Já fiz shake banana e cenoura com whey de chocolate, parece que tu ta bebendo bolo de cenoura kkk

 

O foda é que nem todo mundo tem tempo pra comer 5-8 marmitas ao longo do dia, e tem coach que passa pro cara comer 1kg-1.2kg de comida por refeição.

Aí o atleta vive estufado, perde linha de cintura, dilata estômago, fode a digestão, fica letárgico...muito sofrimento atoa.

 

Atletas mais experientes normalmente dividem metade das refs sólidas e metade líquida, tem alguns que em off-season chegam a fazer 2 refs sólidas e 6-8 líquidas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 16:05, Zanne disse:

Já fiz shake banana e cenoura com whey de chocolate, parece que tu ta bebendo bolo de cenoura kkk

Meu shake padrão é:

 

400 ml leite (desnatado)

40 g Whey (sabores variados, mas chocolate é o top)

100 g Aveia

* 30 g pasta de amendoim (dias que quero um pouco mais de gordura)

* Se tiver alguma fruta, jogo dentro, mas sou intolerante a banana (se comer 1 passo o dia inteiro peidando)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...