Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes de proteínas e carboidratos | Custo por grama em 2022


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 28/03/2022 em 15:15, icempc disse:

Alguém já experimentou aquela carne moída da Friboi já embalada, que parece uma mortadela? Tubete acho que é o nome.

 

Aqui na minha cidade tem o "Max Atacadista" eles vendem algo parecido, de fato o preço é atrativo, mas da uma conferida na tabela pois as que eles vendem aqui, a quantidade de proteina a cada 100g é baixissima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2022 em 14:46, Zanne disse:

Quis fazer esse tópico só pra vcs partilharem da minha agonia.

Tópico super pertinente! Geralmente as pessoas tem uma noção do quão caro ou barato são os alimentos ricos em proteínas, mas é uma noção geral e comparativa tipo, X e mais caro que Y. Poucos realmente fazem essa conta que vc fez. Eu fiz esses dias e têm me ajudado a ver melhor o quê comprar e comer.

 

Em 28/03/2022 em 15:15, icempc disse:

Alguém já experimentou aquela carne moída da Friboi já embalada, que parece uma mortadela? Tubete acho que é o nome.

Nunca vi. Só pelo nome e pelo preço, o estômago já embrulhou kkkkkkkk não existe milagre, é barato por um motivo!

 

Em 28/03/2022 em 14:52, projetohuck2 disse:

Então ta foda, 

esses dias comprei 200 conto de carne vermelha deu quase nada... só tristeza...

 

Hoje eu fui no atacado e vi pra vender. Uma caixa de peito de frango já cortado, congelado, 18kg custando $245 se não me recordo mal. Menos de $15/kg. Outro dia eu comprei acém moído, $22 conto uma bandeja que dava dó kkkkkkkkk (cada k é uma lágrima).

 

Em 28/03/2022 em 15:17, Power_tr00 disse:

Quanto à gema de ovo, bobagem não comer... só gordura boa. Preyba que joga fora isso

 

Pra mim tbm nunca fez muito sentido ficar joga do fora comida boa.

 

Em 28/03/2022 em 15:18, Power_tr00 disse:

macete é fritar bem ela, depois colocar água quente... a gordura vai boiar... você tira com escumadeira e acerta o tempero ou deixa secar e tempera como preferir

 

O desgraçado é um gênio!

 

Em 28/03/2022 em 15:22, Zanne disse:

Fora que o intestino agradece...acho um absurdo botar uma pessoa pra comer 7-8 refeições de 800-1000g

 

Só de pensar já tá batendo a lezeira KKKKKKK

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 15:23, Power_tr00 disse:

misturo com copa lombo moído, mas eu tenho mais medo de carbo do que de gordura

Eu era assim também, mas agora tem a BOMBA né... Colesterol tá esperando a gordura entrar tipo os alunos da escola pública esperando o dia do cachorro quente kkkkkkkk

 

Em 28/03/2022 em 15:24, nullobject disse:

Preço do peito de frango desossado aqui fica em torno de 18-22 R$ (interior RS). Não ironicamente Whey da Growth acaba saindo mais em conta. 

PTS dá uma ajudada boa, acredito que ainda tô me adaptando, causa um pouco de distensão abdominal mas tem diminuído.

 

Hoje eu paguei 16.5 no kg de filé de peito de frango já cortado, e Jundiaí é cidade cara. Realmente, se for fazer as contas acaba ficando bem próximo o preço, daí pela praticidade muitas vezes acaba sendo mais viável tomar os shakes mesmo. Eu sempre usei proteína de soja de boa, na verdade me cai melhor do que whey.

 

Em 28/03/2022 em 16:22, icempc disse:

400 ml leite (desnatado)

40 g Whey (sabores variados, mas chocolate é o top)

100 g Aveia

* 30 g pasta de amendoim (dias que quero um pouco mais de gordura)

* Se tiver alguma fruta, jogo dentro, mas sou intolerante a banana (se comer 1 passo o dia inteiro peidando)

 

 

Ah mano, eu prefiro deixar meus shakes mais minimalistas. Aveia eu prefiro misturar na massa da panqueca que eu sempre faço, ou as vezes como de colher mesmo e já era. Cê mistura nós líquidos e vira mingau! Eu não gosto... Pasta de amendoim também. Boto a colher na balança pra tarar ela, meto a colher no pote, peso, registro no app, e vai direto pra boca.

Leite eu não tomo pq solta o intestino.

 

Basicamente meu shake é frutas com água e proteína de soja. É um suco misto aditivado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 18:58, RenanTrz disse:

Eu era assim também, mas agora tem a BOMBA né... Colesterol tá esperando a gordura entrar tipo os alunos da escola pública esperando o dia do cachorro quente kkkkkkkk

 

Ai que tu se engana.

Gordura é MUITO importante pra regular o colesterol de usuários de hormônios.

Azeite, abacate, oleaginosas, basicamente gorduras vegetais e omega 3.

Tu acha que a maioria dos usuários de EAs tem colesterol zuado pq? Cortam toda gordura da dieta ou quando usam é gordura saturada.

Em mais de 1 ano e meio de uso de testo, meu colesterol tá IGUAL de quando era natural.

 

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 19:32, SaBiih disse:

Ai que tu se engana.

Gordura é MUITO importante pra regular o colesterol de usuários de hormônios.

Azeite, abacate, oleaginosas, basicamente gorduras vegetais e omega 3.

Tu acha que a maioria dos usuários de EAs tem colesterol zuado pq? Cortam toda gordura da dieta ou quando usam é gordura saturada.

Em mais de 1 ano e meio de uso de testo, meu colesterol tá IGUAL de quando era natural.

 

Sim, eu tô ligado que tem que consumir gorduras boas, mas de todo modo a quantidade total de gorduras deve ser um pouco inferior em relação a quem é natural. O que mais rola por aqui é azeite e amendoim. Hoje na minha dieta eu tô com 1g/kg de gordura, e se for ver, é até alto demais. O que eu como de gorduras saturadas é, basicamente, só o que vem no queijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 22:17, sdmnogueira123 disse:

Obrigado pelo trabalho que teve pra fazer esse tópico man.

Acabei de chegar do mercado e pqp como tudo ficou caro 

 

Ta foda cara, eu compro aquela caixa com 30 duzias de ovos no assai e já cheguei a pagar 88 reais ano passado, esse mês eu paguei 169,9. Aumentou quase 100% o preço dessa porra. 

 

20 conto meio kg de café, o frango to comprando caixa fechada, com 15 ou 20kg pra pagar por volta de 14,5 o kg. 

 

1kg de feijão, 8 conto. 1 mamão formosa na feira ta 10 pau, porra 1 mamão eu acabo em 1 dia. 

 

Ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 18:58, RenanTrz disse:

Basicamente meu shake é frutas com água e proteína de soja. É um suco misto aditivado!

Tava aqui olhando os preços da proteína de soja. R$67,50 da Growth com 26g de proteína na dose e 1g de Carbo, vai pro topo da lista de custo/beneficio.

 

Achei bem interessante, fica com a dose mais baixa que o Whey 80%. Vou pegar 1 na próxima compra para ver se é "gostosinho".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...