Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um estreando no Horse Power Pro Show 2022


cassioramos.cr

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Atleta @diegopsicorpo
Top 6 Classic Physique Estreantes
.
Daí vocês devem estar perguntando “ué, mas não veio troféu dessa vez?”. Não, não veio bonequinho rsrs. Às vezes, isso acontece e não tem problema algum se isso acontecer desde que você tenha extraído o melhor de ti. Afinal de contas, o fisiculturismo é, em sua essência, uma competição consigo mesmo, todos os dias. E nesse quesito, esse atleta me surpreendeu e muito. Além disso, também não tem nada de errado
.
O Diego me procurou ainda no ano passado e, logo de cara, já deixou claro a sua intenção em competir. Nesse momento, eu sempre falo a mesma coisa pros atletas que irão competir pela primeira vez: “Sua ideia em competir é para ficar entre os melhores ou sua ideia é apenas fazer todo o processo e estar em cima do palco?”. Nessas horas, cada um responde uma coisa. O Diego disse que queria apenas fazer todo o processo e que competir, para ele, seria um sonho. Então entramos num off, sem pressa, e colocamos volume por alguns meses. Escolhemos a competição e fizemos todo o processo até a finalização.
.
O Diego queria apenas subir no palco, mas a evolução que ele teve foi incrível. E ele fez isso por merecer. Certamente, ele levou o seu físico ao extremo. O resultado só não foi melhor porque será preciso melhorar algumas coisas dentro do que é exigido pela categoria. Além disso, apesar de ser uma categoria de “Estreantes”, o nível estava bem alto.
.
Agora, já que o Diego teve a experiência de como é passar por uma preparação e de pisar no palco, a ideia é de entrar num off mais longo e ir ajustando o físico sem pressa, melhorando o que vimos que deve ser melhorado principalmente depois com o físico finalizado, que é o melhor momento para avaliar isso.

.

 

Por fim, posso dizer que não ganhamos um boneco, irmão, mas ganhamos algo muito maior, uma verdadeira amizade. Sério, chega a ser difícil colocar em palavras aqui o sentimento de felicidade por ter conhecido uma pessoa como você, alguém com essa paz, essa tranquilidade, essa energia tão positiva que chega até a dar uma dorzinha no coração na hora da despedida. Conhecer pessoas assim, como você, com essa tamanha humidade, está cada vez mais difícil e, certamente, tanto eu, como a @carolinawellnesscoach , valorizamos muito isso. Esperamos poder ver você e sua esposa num futuro próximo. E obrigado por me permitir te conduzir nessa tua jornada, nesse teu sonho. Eu não poderia fazer menos por alguém que confiou em mim essa responsabilidade. E assim continuará sendo! Obrigado, meu irmão!

.

Link para as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...