Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam me recomendar uma Albumina que pelo menos seja tomável


NZA

Posts Recomendados

Em 05/07/2022 em 09:46, Durt6 disse:

Agora ta o mesmo valor, mas era bem mais barato. Uns dois anos atrás mais ou menos, era basicamente a metade do preço. Na época cheguei a pagar R$ 27 na de 500g e o whey sempre foi na casa dos 80.

 

Mas se for olhar o custo por grama da proteína (sem frete incluso e preço a vista) o whey sai por R$0,12, enquanto a albumina sai a R$0,11. Ai ja entra o gosto. Mas prefiro gastar com comida mesmo, porém o custo por grama de proteína do peito do frango ja ta quase se igualando aos suplementos. 🤡🤡🤡

 

Em 05/07/2022 em 09:58, surf disse:

Promoção paga 3 leva 4, no próprio site da naturovos.

 

Eu curto essa de morango, tomo com iogurte de morango e aveia fina. Não fica nenhuma pelota e deixa um gosto forte de morango. Desce liso.

 

Não vejo vantagem nenhuma em optar pela albumina para economizar 20 reais.

Acho melhor comprar o pó endemoniado da Salto's por 40 reais e inventar algum shake que desça legal, daí sim vale a economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/07/2022 em 20:47, NZA disse:

Tó pensando em comprar  albumina pois o whey me deu muita acne, Das ultimas vezes que comprei albumina foi so por deus só tomei tudo para nao desperdiçar porque pqp KKKKKKKKKK Me ajudem nessa missão

Tomei albuminas de diversas marcas e até agora as melhores foram as da Naturovos. Eu não ligo para gosto e sim para a textura do pó, nas vezes em que tomei albumina dessa marca sempre misturou bem com água.

Editado por Beliko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/07/2022 em 08:50, Metzler disse:

Albumina é ruim, não adianta. A de morango da naturovos que falaram é tomavel, mas é uma mistura de ovo, nesquik e é salgada. Eu tomava de boa, mas saborosa não é. As outras são pior. 

 

 

 

 

Comprei essa de morango para experimentar, imagina a surpresa de tomar o negócio de morango salgado e com aquele retrogosto de ovo no final. Sem condição, vou ter que tomar tudo e renovar estoques de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2022 em 12:12, urubuis disse:

Comprei essa de morango para experimentar, imagina a surpresa de tomar o negócio de morango salgado e com aquele retrogosto de ovo no final. Sem condição, vou ter que tomar tudo e renovar estoques de whey.

Kkkkk sei bem como é. Pensa que é proteína e toma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...