Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problema em ser mgtow?


tokinbau

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/05/2022 em 15:38, Zanne disse:

 

E quais seriam os seus deveres?

Depende.
Se no relacionamento, ambos trabalham E CONTRIBUEM IGUAL EM CASA pagando as contas.
Por bom senso, obviamente, tarefas domésticas e cuidados com filhos também devem ser divididos em partes iguais.
Se o cara trabalha e banca a casa sozinho (homem tradicional), por bm senso, a mulher deve cuidar da casa e do restante das coisas.
O ponto é que hoje em dia, mulherada quando quer casar, quer o cara que pague as contas, "mime", dê presentes, pague os rolês, mas não quer fazer nada em casa, pq daí é machismo. No fim o bobo paga tudo pros dois e ela põe o dinheirinho dela no bolso. Se o cara quer viver assim ok, mas acho bacana trazer essa perspectiva pra galera repensar.
E claro, no mundo REAL, mulher tbm trai, mulher tbm é agressiva, mulher tbm é fdp. E numa dessas o cara separa  e perde metade de tudo que comprou sozinho pra uma mulher que não colaborou em porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 15:19, Samuel Fagundes disse:

Ser MGTOWN hoje em dia é questão de qualidade de vida.

 

O casamento era pra ser uma sociedade em que cada "sócio" tem seus deveres e direitos. Mas hoje em dia com toda onda feminista e progressista existe um desiquilíbrio, as mulheres estão em vantagens. Tem nego pagando pensão para enteado, animal de estimação, e a coisa não fica só na questão financeira, a mulher atual acha que é algo indigno fazer comida, cuidar da casa, esquece totalmente dos seus deveres, e quando questionado ou contrariada não sabe tratar com racionalidade e civilidade, ela apela, e o homem em 95% dos casos acaba sendo prejudicado. E NÃO VENHAM me falar que tem q saber escolher, isso é Falácia do Elefante Amarelo, estes dias a esposa do pastor da igreja q eu ia postando frases de lacração e essa p**a toda, agora se ela que cresceu em berço cristão evangélico esta assim, imagina estas meninas que consomem feminismo, progressismo e ódio aos homens todos os dias. 

 

Hoje eu entendo meu velho pai quando ele me dizia que o casamento existe para te mostrar que vc não precisa de casamento. Ou seja, vc casa para finalmente entender que você era melhor sem casar. 

 

Cara, vc escreveu ali, casamento sociedade em que cada sócio tem seus direitos e deveres, e depois que as mulheres estão em vantagem? Qual?

Vcs estão dizendo que hoje o homem e a mulher trabalham fora, depois os 2 chegam em casa, a mulher senta no sofá, manda o marido trazer uma gelada, o marido trás feliz e sorridente, ganha um tapa na bunda e aí ele vai fazer a janta, por a roupa pra lavar, dar banho nas crianças,  dar jantar pras crianças e pra esposa, lavar a louca, fazer a lista do mercado pra passar pegar no dia seguinte, fazer tarefa com os filhos, separar o uniforme pro dia seguinte, por os filhos pra dormir, tomar um banho e aí espera a esposa levantar do sofá pra dar umazinha? Isso?

Em que realidade vcs estão vendo mulher em vantagem dentro do casamento? Não vejo nada de vantagem.

Além de tudo, trabalham igual pra ganhar menos, aguentam cantada de idiota q acha q toda mulher quer dar adoidado pro primeiro imbecil que aparece, vem cara incompetente sendo promovido pq eh homem, etc etc,  cadê a vantagem delas?

Aí vcs vão falar do divórcio, pq certamente queria que o casamento de vcs fosse como nos anos 50, em que a mulher n estudava nem trabalhava fora, e aí aceitava qualquer merda de marido pq sem isso n tinha vida, fazendo todo o citado acima de bom grado?

Segredo pra vcs, nos dias de hoje não vão ter isso mesmo. O mundo evoluiu, as mulheres evoluíram, se vc não evoluiu, oque resta eh ficar sozinho mesmo, mas aí está mais uma parte que vcs estão enganados, não eh a escolha de vcs, vcs ficaram sozinhos pq fracassaram em conseguir ficar junto de alguém, ou seja, não evoluíram, simples assim.

 

Oque Mtgow acha - eu escolho viver sozinho

A realidade - eu fracassei em viver com alguém e estou sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 31/05/2022 em 15:19, Samuel Fagundes disse:

Hoje eu entendo meu velho pai quando ele me dizia que o casamento existe para te mostrar que vc não precisa de casamento. Ou seja, vc casa para finalmente entender que você era melhor sem casar. 

Em 31/05/2022 em 15:21, tokinbau disse:


Mas vão falar que vc é frustrado, virgi, gay e que coisa de homem é se foder na justiça 

 

Nem da pra perder tempo lendo tantas páginas, mas só pelos dois acima a única dica que posso dar é que esses tipos de "homens" deveriam se relacionar e casar entre si.

 

Tenho certeza que devido a "criação" conservadora não conseguem assumir-se homossexuais e ai acabam esse tipo de adulto frustrado, triste.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 16:16, Vitgtw disse:

 

Cara, vc escreveu ali, casamento sociedade em que cada sócio tem seus direitos e deveres, e depois que as mulheres estão em vantagem? Qual?

Vcs estão dizendo que hoje o homem e a mulher trabalham fora, depois os 2 chegam em casa, a mulher senta no sofá, manda o marido trazer uma gelada, o marido trás feliz e sorridente, ganha um tapa na bunda e aí ele vai fazer a janta, por a roupa pra lavar, dar banho nas crianças,  dar jantar pras crianças e pra esposa, lavar a louca, fazer a lista do mercado pra passar pegar no dia seguinte, fazer tarefa com os filhos, separar o uniforme pro dia seguinte, por os filhos pra dormir, tomar um banho e aí espera a esposa levantar do sofá pra dar umazinha? Isso?

Em que realidade vcs estão vendo mulher em vantagem dentro do casamento? Não vejo nada de vantagem.

Além de tudo, trabalham igual pra ganhar menos, aguentam cantada de idiota q acha q toda mulher quer dar adoidado pro primeiro imbecil que aparece, vem cara incompetente sendo promovido pq eh homem, etc etc,  cadê a vantagem delas?

Aí vcs vão falar do divórcio, pq certamente queria que o casamento de vcs fosse como nos anos 50, em que a mulher n estudava nem trabalhava fora, e aí aceitava qualquer merda de marido pq sem isso n tinha vida, fazendo todo o citado acima de bom grado?

Segredo pra vcs, nos dias de hoje não vão ter isso mesmo. O mundo evoluiu, as mulheres evoluíram, se vc não evoluiu, oque resta eh ficar sozinho mesmo, mas aí está mais uma parte que vcs estão enganados, não eh a escolha de vcs, vcs ficaram sozinhos pq fracassaram em conseguir ficar junto de alguém, ou seja, não evoluíram, simples assim.

 

Oque Mtgow acha - eu escolho viver sozinho

A realidade - eu fracassei em viver com alguém e estou sozinho

Discurso repetitivo e batido amigo.
Mulher sai pra trabalhar junto com o homem, mas quem continua arcando com a maior parte das despesas da casa é o homem. Adianta nada sair pra trabalhar e não ajudar em casa.

Esse lance de menos salário pro mesmo trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 16:27, tokinbau disse:

Discurso repetitivo e batido amigo.
Mulher sai pra trabalhar junto com o homem, mas quem continua arcando com a maior parte das despesas da casa é o homem. Adianta nada sair pra trabalhar e não ajudar em casa.

Esse lance de menos salário pro mesmo trabalho...

 

O cara pede pra ser chamado de virgem frustrado.

Meu Deus!

 

Se você quer uma mulher pra limpar casa, contrate uma faxineira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 16:27, tmz disse:

 

 

Nem da pra perder tempo lendo tantas páginas, mas só pelos dois acima a única dica que posso dar é que esses tipos de "homens" deveriam se relacionar e casar entre si.

 

Tenho certeza que devido a "criação" conservadora não conseguem assumir-se homossexuais e ai acabam esse tipo de adulto frustrado, triste.

 

 

 

 

Então ta bom.
Passa o endereço que te envio seu biscoito.
Atacar os argumentos pra quê? Vamos chamar de gay. Bem coisa de homem hetero top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...