Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problema em ser mgtow?


tokinbau

Posts Recomendados

 

Em 31/05/2022 em 16:45, Vitgtw disse:

Pede pra alguma mulher te explicar com calma pra que vc possa entender por favor.

 

Não dá, mulher tem que lavar banheiro, roupa e fazer comida.

 

Sorte que esse tipo de cara nunca vai conseguir um relacionamento, coitada da menina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2022 em 16:47, tmz disse:

 

 

Não dá, mulher tem que lavar banheiro, roupa e fazer comida.

 

Sorte que esse tipo de cara nunca vai conseguir um relacionamento, coitada da menina.

 

 

Ateh consegue. Mas aí aparece um cara bem meia boca, mas que já eh melhor q ele e leva a mulher embora, aí o cara vira um frustrado sozinho abandonado e se auto intitula mtgow. Darwiniano,  pena que as vzs procriam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 16:45, tokinbau disse:

Obvio que não vale a pena.

Sobre o que eu elenquei poucas pessoas tentaram conversar sobre.
Quem não concordou veio com "Gay, pobre, frustrado" é Obvio que não vale a pena debater com gente assim
Por mim pode até fechar o tópico.

Cara, entendo o motivo de você ter criado o tópico aqui. Certamente deve ter salvado uma ou outra alma.

Mas esse ambiente aqui não vale a pena, 99% dos caras fazem musculação para pegar mulher. 99% dos caras aqui não passam de manginas escravocetas que vivem em função de buceta. Minoria do fórum pratica o esporte pela saúde.

Tentar dialogar com esses platelmintos é a mesma coisa de dar tiro em defunto. Como você mesmo viu, sempre partem para o lado do shaming, muito pior que as mulheres.

 

E é aí que entra o que eu quero falar: o maior problema dos Mgtow é isso, eles não percebem que os verdadeiros culpados pela ginolatria, pela misandria e pela hipergamia são os próprios homens. Tudo que você tentou explicar não são as causas, são as consequências do gadismo masculino. E a prova maior disso são as respostas que você recebeu.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 16:56, Amazo disse:

Cara, entendo o motivo de você ter criado o tópico aqui. Certamente deve ter salvado uma ou outra alma.

Mas esse ambiente aqui não vale a pena, 99% dos caras fazem musculação para pegar mulher. 99% dos caras aqui não passam de manginas escravocetas que vivem em função de buceta. Minoria do fórum pratica o esporte pela saúde.

Tentar dialogar com esses platelmintos é a mesma coisa de dar tiro em defunto. Como você mesmo viu, sempre partem para o lado do shaming, muito pior que as mulheres.

 

E é aí que entra o que eu quero falar: o maior problema dos Mgtow é isso, eles não percebem que os verdadeiros culpados pela ginolatria, pela misandria e pela hipergamia são os próprios homens. Tudo que você tentou explicar não são as causas, são as consequências do gadismo masculino. E a prova maior disso são as respostas que você recebeu.



 

Não tenho nada contra o cara treinar pra pegar mulher ou querer casar.
Mas nenhum tentou ao menos conversar sobre meu texto inicial.
Galera bem quinta série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perceberam que quanto mais zoado o homem é, mais ele exige? é foda.

A maioria desses caras podem ser colocados numa mesma caixa: nunca fizeram uma mulher gozar, ganham pouco, são feios, gordos, nunca lavaram uma louça e não sabem cozinhar um feijão porque é coisa de mulher mas mesmo assim querem uma princesa medieval vestida de langerie que lava a casa enquanto chupa o piru do "macho alpha".

 

Esse tipo de otário deveria receber 10 dias de folga no trampo para poder cuidar de casa. No segundo dia já vai chorar e pedir pra voltar porque não aguenta mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 17:00, milleR tries disse:

A maioria desses caras podem ser colocados numa mesma caixa: nunca fizeram uma mulher gozar, ganham pouco, são feios, gordos, nunca lavaram uma louça e não sabem cozinhar um feijão porque é coisa de mulher mas mesmo assim querem uma princesa medieval vestida de langerie que lava a casa enquanto chupa o piru do "macho alpha".

@tmz será que eu sou um cara de sorte? kkkk pq essa choradeira toda ai, se tivesse no meu lugar não ia durar 5minutos kkk e se duvidar iam falar q era estupro e achar ruim kkkk

 

edit: será sorte ou ser "macho alpha"? kkkkk na minha epoca de escoteiro eu era lobinho kk

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 17:05, Rafael_165Lbs disse:

@tmz será que eu sou um cara de sorte? kkkk pq essa choradeira toda ai, se tivesse no meu lugar não ia durar 5minutos kkk e se duvidar iam falar q era estupro e achar ruim kkkk

Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 16:56, Amazo disse:

Cara, entendo o motivo de você ter criado o tópico aqui. Certamente deve ter salvado uma ou outra alma.

Mas esse ambiente aqui não vale a pena, 99% dos caras fazem musculação para pegar mulher. 99% dos caras aqui não passam de manginas escravocetas que vivem em função de buceta. Minoria do fórum pratica o esporte pela saúde.

Tentar dialogar com esses platelmintos é a mesma coisa de dar tiro em defunto. Como você mesmo viu, sempre partem para o lado do shaming, muito pior que as mulheres.

 

E é aí que entra o que eu quero falar: o maior problema dos Mgtow é isso, eles não percebem que os verdadeiros culpados pela ginolatria, pela misandria e pela hipergamia são os próprios homens. Tudo que você tentou explicar não são as causas, são as consequências do gadismo masculino. E a prova maior disso são as respostas que você recebeu.



 

 

Desculpa, sinto que posso te copiar pois sou casado a quase 15 anos, então não malho pra pegar mulher, td ok.

Qual parte que ele falou ali faz parte do gadismo masculino? Mulher com intelecto inferior, por isso ganhar menos e não ocupar cargo de chefia?

Onde está a explicação de o pq a mulher está em vantagem dentro dos casamentos?

Gadismo do homem sempre existiu, mulher acha um melhor e desembarca. Pq deveria viver com alguém que não faz por onde a vida toda? Sendo ao contrário, vc casado com uma mulher virada vai ficar com ela?

Não houve discussão, pq n há argumentos, soh isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 17:10, Vitgtw disse:

 

Desculpa, sinto que posso te copiar pois sou casado a quase 15 anos, então não malho pra pegar mulher, td ok.

Eu tenho 7 anos de casado, engraçado que nós casados estamos errados e os caras que pelo visto mal tiveram namoradas estão certos.

 

Em 31/05/2022 em 17:10, Vitgtw disse:

Não houve discussão, pq n há argumentos, soh isso.

 

Fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...