Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problema em ser mgtow?


tokinbau

Posts Recomendados

Não me assusta, o modus operandi dessa galera sempre é nojento e baixo. Sempre inventando, distorcendo, mentindo e usando ad hominem. No final, do texto inicial não conseguiram refutar 1 vírgula. 
Me ausentando do tópico. Vou deixar as paquitas fazerem piadinhas homofóbicas (pq quando é pra zoar pode chamar de viado, gay, foda-se o politicamente correto.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Men Going Their Own Way é um estilo ou filosofia de vida baseado na crença de que o homem deve quebrar o paradigma de ser destinado a procurar um relacionamento. Uma nova forma de viver pautada em seu desenvolvimento pessoal sem ter relacionamentos que possam comprometer seu crescimento intelectual.

 

No meu caso, feio e mal sucedido, qualquer uma que se aproxime é pelo meu interior!  

 

Esse termo eu creio que seja a desculpa que pessoas como eu, usem para driblar o fato de que não arrumam ninguém, e que a primeira mocinha que se esfregar o cara logo apaixona. 

Filosofia do guardar leite para levitar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 19:08, tokinbau disse:

Comportamento bem comum em pessoas dessa tua ideologia ai, inventam situações pra ter razão em coisas fictícias 

 

Bebeu já cara? Citei oque vc escreveu.

Qual ideologia? Sobre achar que mulher e homem devem ganhar igual e ter os mesmos cargos em proporções iguais?

Ou a parte de que vc não conseguiu explicar sobre quais vantagens a mulher tem em um casamento?

Tô curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 19:10, tokinbau disse:

Tão politicamente correto, mas pra "vencer" briga de internet joga tudo pro alto e começa a inventar merda.

Credibilidade vc só deve ter na sua rodinha de esquerdomachos. 

 

Então todos que se importam com o mesmo q eu são esquerdistas? Acho que não querido. 

Bolsonaro eh casado, Trump tbem, seriam eles esquerdopatas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...