Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise - Mais um relato com BF alto (Exames testo/E2/DHT etc)


Posts Recomendados

Apenas atualizando o que ocorreu desde final outubro de 2022 onde comecei a notar espinhas nos ombros e costas, e coisa de 2 semanas o negocio passou de algumas pra uma acne monstruosa.

 

Nunca tive acne na vida então o susto foi grande. No rosto não tive nada , só uma ou outra eventual porém nas costas alem de muitas , varias tambem internas. Ombros bastante inflamados.

 

Fui na dermato e eu mesmo pedi para tentarmos algo antes de isotretinoina (me arrependi do dinheiro e tempo que gastei com isso)

 

Poucos mais de 2 meses usando Limeciclina, limpando sempre com sabonete proprio (actine da darrow), usando hidradante e apesar de ter tido uma clara melhora, quando retornei na Dra ela deixou bem claro que só isotretoina iria resolver.

 

Que por se tratar de acne resultante do uso de testosterona, antiobiotico não ia zerar completamente e eu ia continuar sofrendo. 

 

Então começamos com tratamento low dose de 20mg diarios por 1 mes.

 

Comecei ontem e retorno proximo de 30 dias com exames de sangue para verificar se esta tudo ok (figado, colesterol etc)

 

spacer.png

 

Segundo a dermato, do que ela analisou minhas costas, nem manchas eu ficaria mas tirei fotos do inicio do tratamento e irei mandar aqui conforme os meses forem passando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Fiz novos exames de sangue na sexta... 1 caps de isotretonoina por dia nem mexeu no meu TGO/TGP, bom demais. Praticamente sem colaterais e so tendo melhoras na acne, tenho consulta com a dermato quarta.

 

Pedir pra ela me passar logo 4 caixas pra eu já comprar de uma vez (maior burocracia a papelada pra cada compra)

 

Hoje segunda resolvi testar a migração pra aplicações Subcutaneas. Comprei 100 agulhas 13 x 0,45mm da descarpack e fiz 2 testes.

 

Apliquei 1ml na barriga e 1ml na coxa.

 

Definitivamente vou manter aplicando na coxa, na barriga senti muita sensibilidade na aplicação e boas horas depois. Na coxa é como se eu sequer tivesse aplicado nada.

 

Eu me dou bem com IM no vasto lateral mas raras vezes eu ficava com aquela dorzinha chata por uns 3 dias quando pegava em algum nervo, ou algo. Então resolvi testar e mudar para um método mais pratico.

 

Como estou ainda com deposteron, irei aplicar 1ml em cada coxa na semana e em 4 semanas vou fazer novo exame de testosterona 24h após a aplicação só para ter certeza (de tudo que li em pesquisas e papers, a absorção deveria ser basicamente igual da intramuscular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2023 em 13:54, Pacote-san disse:

Fiz novos exames de sangue na sexta... 1 caps de isotretonoina por dia nem mexeu no meu TGO/TGP, bom demais. Praticamente sem colaterais e so tendo melhoras na acne, tenho consulta com a dermato quarta.

 

Pedir pra ela me passar logo 4 caixas pra eu já comprar de uma vez (maior burocracia a papelada pra cada compra)

 

Hoje segunda resolvi testar a migração pra aplicações Subcutaneas. Comprei 100 agulhas 13 x 0,45mm da descarpack e fiz 2 testes.

 

Apliquei 1ml na barriga e 1ml na coxa.

 

Definitivamente vou manter aplicando na coxa, na barriga senti muita sensibilidade na aplicação e boas horas depois. Na coxa é como se eu sequer tivesse aplicado nada.

 

Eu me dou bem com IM no vasto lateral mas raras vezes eu ficava com aquela dorzinha chata por uns 3 dias quando pegava em algum nervo, ou algo. Então resolvi testar e mudar para um método mais pratico.

 

Como estou ainda com deposteron, irei aplicar 1ml em cada coxa na semana e em 4 semanas vou fazer novo exame de testosterona 24h após a aplicação só para ter certeza (de tudo que li em pesquisas e papers, a absorção deveria ser basicamente igual da intramuscular)

você tinha minha atenção e agora tem minha curiosidade

tô curioso com a via subcutânea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2023 em 14:32, Power_tr00 disse:

você tinha minha atenção e agora tem minha curiosidade

tô curioso com a via subcutânea

Vou manter por essa via e após os testes atualizo aqui.

 

Fazer um video também da aplicação na coxa

 

Na barriga tem os trocentos videos do Jogaib

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aplicação de hoje... como não tinha certeza eu peguei 2ml na seringa, e apliquei 1ml em cada coxa.

 

So me sentei, furei a coxa com a agulha 13 x 0,45mm, aspirei (nao é necessario mas nao custa nada), e injetei 1 ml.

 

Troquei agulha e injetei o outro 1ml na outra coxa, indolor no ato e mesmo apos horas, é como se nada tivesse acontecido, como se fosse uma aplicação IM quando dar tudo certo.

 

Li que na coxa 2ml vai de boa, é o que eu farei na proxima segunda.

 

E depois de 4 aplicações vou fazer um testo de testo 24h apos aplicação para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consulta com dermato hoje, exame de sangue ok, como to basicamente sem colateral, ela dobrou a dose, 40mg por dia, pra acelerar o processo.

 

Elogiou o resultado em apenas 1 mes, e vamos que vamos.

 

Falei com ela sobre a ideia de após termino do tratamento eu manter 1 ou 2 cps por semana pra manutenção ela foi bem a favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação de 2ml de deposteron na coxa com agulha 13 x 0,45mm na segunda feira.

 

Mesmo dias depois, 0 incomodo , dor etc

 

Semana que vem aplico de novo na segunda, e terça de manha vou fazer exame para confirmar que está tudo ok

 

Tudo dando certo vou manter sempre subcutanea

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 13:17, Pacote-san disse:

Aplicação de 2ml de deposteron na coxa com agulha 13 x 0,45mm na segunda feira.

 

Mesmo dias depois, 0 incomodo , dor etc

 

Semana que vem aplico de novo na segunda, e terça de manha vou fazer exame para confirmar que está tudo ok

 

Tudo dando certo vou manter sempre subcutanea

somente com raio x pra saber, ou nem com ele

mas tenho quase certeza que a aplicação ta saindo INTRA MUSCULAR RASA, e nao sub
 

mas é otimo tambem, foda é a força a se fazer no embolo kkkk nem sei como tu consegue, usa seringa de 1ml bixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...