Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise - Mais um relato com BF alto (Exames testo/E2/DHT etc)


Posts Recomendados

Em 30/07/2022 em 12:57, AlemãoVazquez disse:

 

Irmão, só entenda o seguinte, aumentar teu hdl não ira diminuir o risco cardiovascular, é mais importante baixar o ldl, que no caso o seu esta bom. Usar estatina pra elevar o hdl usando oxandrolona é, no mínimo, querer enxugar gelo. Seria a mesma coisa que usar silimarina pra "proteger" o fígado enquanto usa dianabol.

 

O médico que demonstrou essa preocupação é pq não entende como funciona o processo. Ficar alguns meses com o hdl baixo não trará grandes impactos negativos na saúde, portanto eu não me preocuparia com isso agora. 

 

Aparentemente você está consistente e consciente no plano, então não fica tão bitolado com algumas paradas pois são normais, lembre-se que vc esta fudendo sua saúde a troco de estética, não podemos controlar 100% do ônus. Entretanto, volto a dizer, não me preocuparia com o hdl nesse momento.

Na verdade o Dr. só passou a berberina eu que fui atrás de outra coisa ahahah

 

mas faz sentido, ainda mais que Oxan só vai continuar por mais 1 mês nem isso, vlw!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Atualização do processo de infiltração feito nessa quinta pela manha.

 

Procedimento basicamente indolor. É injetado primeiro anestesico e depois o medicamento (Ostenil Plus) por toda região. Ele vai mexendo a agulha por dentro e injetando aos poucos mas não senti dor alguma.

 

Logo depois de cada cotovelo ele pede para eu fazer alguns movimentos enquanto ele massageia para garantir espalhar bem. Depois aguardei um pouco e ele fez alguns testes para garantir que eu estava sentindo agir. 

 

Basicamente fiz os mesmo movimentos com força que davam o incomodo só que agora estavam 10x piores a dor o que segundo ele era indicação que havia sido aplicado no local certo. Passou dipirona caso a dor piorasse muito e avisou que próximas 48h não devo fazer nenhum exercicio mesmo pq eu nem conseguiria devido a dor e incomodo.

 

Atualizo depois mas la para sabado deve começar a melhorar bem. Ele disse que costuma levar 2 aplicações para zerar mesmo a dor então deixei agendado sexta que vem

 

spacer.png

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuimersMe lembrou de atualizar por aqui, vlw!

 

Braço quase zerado, acredito que mais uns dias fique 100%, mas em todo caso amanha cedo mais uma infiltração :)

 

Treinei essa semana mas amanha, sab e dom off

 

Umas fotos que namorada tirou no final de semana

 

spacer.png

 

spacer.png

E mais umas que tirei hoje, tudo frio

 

De julho pra ca não parece ter tido mudanças mas eu tava treinando mais leve por conta dos incomodos mesmo

 

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Ainda to bem obeso mas o foco não está sendo deficit calorico ainda então de pouco em pouco chegamos la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 em 16:08, Pacote-san disse:

@GuimersMe lembrou de atualizar por aqui, vlw!

 

Braço quase zerado, acredito que mais uns dias fique 100%, mas em todo caso amanha cedo mais uma infiltração :)

 

Treinei essa semana mas amanha, sab e dom off

 

Umas fotos que namorada tirou no final de semana

 

spacer.png

 

spacer.png

E mais umas que tirei hoje, tudo frio

 

De julho pra ca não parece ter tido mudanças mas eu tava treinando mais leve por conta dos incomodos mesmo

 

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Ainda to bem obeso mas o foco não está sendo deficit calorico ainda então de pouco em pouco chegamos la

Shape tá pika já, só falta melhorar expansão da dorsales.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2022 em 09:34, Pacote-san disse:

E pra não esquecer (e manter esse tópico o mais atualizado possível)

 

Autorizado as infiltrações no cotovelo (tratar epicondilite lateral), porem como o médico falou que vou ficar de molho 48h (e pegar leve 5 dias após), marquei proxima sexta.

 

Ele disse que pode levar 2 infiltrações pra zerar toda dor/incomodo porem pode ser que na primeira já resolva. Irei atualizar.

 

spacer.png

qual valor do procedimento ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 em 16:29, relatando disse:

qual valor do procedimento ? 

Fiz pelo plano então R$0 hehe

 

Mas eu tinha cotado com outro ortopedista na vila mariana aqui em sampa e tava por volta de R$2800 a infiltração. Acho que eu que por uma infiltração apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/08/2022 em 02:28, Pacote-san disse:

Atualização do processo de infiltração feito nessa quinta pela manha.

 

Procedimento basicamente indolor. É injetado primeiro anestesico e depois o medicamento (Ostenil Plus) por toda região. Ele vai mexendo a agulha por dentro e injetando aos poucos mas não senti dor alguma.

 

Logo depois de cada cotovelo ele pede para eu fazer alguns movimentos enquanto ele massageia para garantir espalhar bem. Depois aguardei um pouco e ele fez alguns testes para garantir que eu estava sentindo agir. 

 

Basicamente fiz os mesmo movimentos com força que davam o incomodo só que agora estavam 10x piores a dor o que segundo ele era indicação que havia sido aplicado no local certo. Passou dipirona caso a dor piorasse muito e avisou que próximas 48h não devo fazer nenhum exercicio mesmo pq eu nem conseguiria devido a dor e incomodo.

 

Atualizo depois mas la para sabado deve começar a melhorar bem. Ele disse que costuma levar 2 aplicações para zerar mesmo a dor então deixei agendado sexta que vem

 

spacer.png

 

spacer.png

fiz a infiltração também e tirou a dor no cotovelo como se fosse com a mão, no caso o meu foi apenas antiinflamatorio por ter sido diagnosticado uma lesão ja calcificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 08:39, gagibd disse:

fiz a infiltração também e tirou a dor no cotovelo como se fosse com a mão, no caso o meu foi apenas antiinflamatorio por ter sido diagnosticado uma lesão ja calcificada.

 

O meu cotovelo direito zerou, o direito eu recuperei a força mas ainda sinto um incomodo no treino e principalmente após, meu ortopedista falou que pode levar algumas semanas, e se caso não tiver melhora podemos fazer infiltração com corticoide, vou aguardar.

 

  

Em 30/08/2022 em 08:06, luanmyk disse:

Fala mano, blz?

Você chegou a utilizar a Berberina? Sentiu algum desconforto gastrointestinal com ela? Diarreias, gases, etc...

Valeu! Acompanhando aqui. 

Não usei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2022 em 11:13, Pacote-san disse:

Claro, não eh algo muito saudável pela quantidade de sódio pois eh basicamente um miojo "gourmet" hahaha Mas como não eh algo que eu como sempre não vejo problemas.

 

 

Compro na liberdade mas tem em diversos sites como Korea mart, otugui etc (vários tipos mas meu preferido e que sempre compro é o shin abaixo)

 

spacer.png

 

Como todo ramen koreano é bastante picante, pra quem curte que nem eu é fenomenal

 

Frango faço normal grelhado e corto pra jogar no ramen, e os ovos eu faço 2 min na panela de pressão depois direto pro gelo pra parar o cozimento. Gosto com a gema mole. Na foto que mandei do jantar de ontem ele apagou um pouco do ponto pro meu gosto mas ainda tava bom.

 

E shoyo e pimenta do reino pra terminar.

 

 

 

 

Puta ramen bom, comia todo dia. Mas agora tá bem carinho pelo câmbio kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...