Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise - Mais um relato com BF alto (Exames testo/E2/DHT etc)


Posts Recomendados

Em 22/02/2023 em 13:31, NattydeSeoul disse:

somente com raio x pra saber, ou nem com ele

mas tenho quase certeza que a aplicação ta saindo INTRA MUSCULAR RASA, e nao sub
 

mas é otimo tambem, foda é a força a se fazer no embolo kkkk nem sei como tu consegue, usa seringa de 1ml bixo 

Eu tinha falado em outro topico, sendo sub ou IM rasa, o importante é não ter o possivel incomodo na musculatura que em algumas aplicações eu tava tendo.

 

To achando pratico demais

 

Sobre a seringa, estou usando pois ainda tenho mais umas 8 ampolas de deposteron, mas ja mandei vir Dura da lander.

 

Quando eu migrar pra durateston 250mg por semana ae sim usarei seringa de 1ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/02/2023 em 13:47, Pacote-san disse:

Eu tinha falado em outro topico, sendo sub ou IM rasa, o importante é não ter o possivel incomodo na musculatura que em algumas aplicações eu tava tendo.

 

e ta certo mesmo, fora que as chances de fibrose caem pra quase zero nesse metódo. 

caso aplique em outro lugar com essa seringa, e com esse volume relata aqui, eu nunca passei de 1ml na "I.M. rasa", então tenho curiosidade. 
Pra ser sincero achava que nem dava pra aplicar com seringa de 3ml e com agulha de insulina, achava que fisicamente a pressão da  seringa com a agulha era incompatível. Testarei futuramente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E chega o resultado... 4 semanas só aplicando subcutaneo 200mg, sendo a última aplicação no domingo a noite e o exame terça de manha

 

spacer.png

 

Resumo, nunca mais aplico IM hauhaua

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2022 em 19:56, Pacote-san disse:

Boa noite a todos, antes de mais nada quero deixar claro que sei dos possiveis (ou garantidos) problemas de um ciclo em BF considerado alto.

 

Eu já ciclei (pouca coisa, testo only , 8 semanas) muitos anos atras, eu usava um forum onde o topico foi apagado senão teria ate o protocolo que fiz etc, hoje eu sequer lembro a dosagem. Sei que meu exame de testo deu mais de 4000ng/dl. Tive bons resultados mas eu era jovem e o objetivo era so ficar "fortinho" pra ir pras baladas pegar geral. Meu BF não estava baixo mas eu vestido tinha volume então pra mim naquela epoca estava mais que suficiente. Fiz TPC etc e meu eixo voltou como sempre esteve antes, por volta dos 300, 400ng/dl.

 

Eu faço musculação desde 2008, porem sempre parando, engordando e voltando por alguns meses e por ae vai... tanto que nunca na vida paguei anuidade de academia, sempre paguei mes a mes pois sabia que hora ou outra eu ia desistir, e raras vezes que fiquei mais que 3 meses. A idade chegou, eu em janeiro tava basicamente com o maior (ou proximo) peso que eu já tive batendo 125Kg então resolvi mudar minha vida mas não apenas por alguns meses, e sim como rotina.

 

Ninguem dorme magro e acorda gordo então foi todo um empenho pra chegar onde eu estava, comendo bastante comida gorda, onde pandemia com certeza contribuiu nisso. Aprendi a fazer pão italiano então era toda semana pão com queijo, tomate etc, rissottos, carbonara e por ae vai . Isso sem contar a quantidade de doces. Sei que não será um processo fácil porem eu precisava de algo pra me motivar e ae que entram as drogas.

 

Sim, eu queria usar drogas, ponto. Eu fui no médico já pedindo droga, queria testo no alto para melhorar recuperação, dormir o melhor possível, enfim, tudo de bom que sei que a droga proporciona pois eu já tive contato com a mesma. De imediato o Dr. me informou que eu estava com BF acima de 30% então não recomendaria pelos colaterais, mas que eu baixasse isso e conversariamos. Besteira ou não foi essa minha motivação, foco para baixar BF e poder iniciar um ciclo. Desde janeiro eu já tinha voltado a andar de bike (mais ou menos 60 a 80km por semana) e passei a me alimentar melhor, então quando fui na primeira consulta final de fevereiro, eu já estava com 5kg a menos.

 

Sai do consultório e já me inscrevi na smart fit (peguei uma promoção de 3 vouchers BLACK por R$50 cada mes). Na mesma semana comecei 3x por semana full body para voltar ao pique de treinar. Muito squat, military press etc. Primeiro final de semana já passei todo fudido com fortes dores no corpo inteiro mas completamente de se esperar já que fazia muitos anos que eu não pisava em uma academia pra valer. Mantive esse ritmo andando de bike e 3x por semana na academia. Voltei ao consultório 3 semanas depois e o BF que estava em 32% havia caido para 26% (tudo pela balança inbody, sei que não é tão precisa porem eu fiz um DEXA no lavoisier e deu diferença de pouco mais de 1%  que imagino ser porque a máquina pega gordura intramuscular que bio não pega)

 

Dr. deu o OK para testo pedindo sempre que eu faça os exames para ir acompanhando. E fiz uma batelada de exames antes para ter referencia. Deixei claro que tenho 0 pretensões de ciclar pra depois fazer TPC. A ideia é começar a testo externa pra não parar mais. Não tenho problema nenhum em me aplicar 1x por semana se for o caso do cruise, posso mudar de ideia mais pra frente? Talvez, porém se tem algo que não me importo é me injetar, sem contar que não me leva 5 minutos.

 

Inicio marcado para maio e exames todos feitos final de março. Recebi as receitas pelo sistema Memed e já comprei tudo online na drogaria SP. Chegando lá foi apresentar o QR code e assinar algumas coisas. Estoque feito. Deposteron suficiente para todo blast e um pouco de cruise.

 

- Idade - 38 anos
- Altura - 1,83cm
- Peso - 125kg inicial
- Medidas(braço,peito etc) - Não tenho mas vou medir depois
- Percentual de gordura(BF) - inicial acredito que estava batendo 35%
- Tempo de treino - Muitos anos, mas nunca constante. Muitos anos sem pisar em academia.
- Objetivo - Recomposição corporal
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - 200mg deposteron 2x SEM (seg e quinta) - 16 semanas. - Apos , cruise com 200mg deposteron por semana.

 

Se tem algo que eu me arrependo é de não ter tirado fotos minha de todos angulos antes... mas gordo sabe como é ne? Nem foto com a namorada eu queria tirar direito. No máximo mostrando rosto e um pouco a linha do peito. Qualquer coisa que mostrasse barriga etc eu ja apagava, ego não tava nada bom. Mas faz parte. Por sorte tem uma foto de janeiro que deve servir como amostra da minha situação:

 

 

spacer.png

 

É amigos, estava naquela fase de ir comprar roupa e nada servir, tudo GG ficava justo. Calças jeans usando 48 justo. Nem tinha vontade de ir comprar nada por conta disso. 

 

Hoje na data desse relato me sinto uma infinidade melhor, meu ego está na puta que o pariu. O que esses poucos meses fizeram pro meu psicologico foi um absurdo. Eu tenho certeza que pro nivel desse forum eu estou obeso e frango ainda porém cada vez que piso na academia, subo peso, acordo no dia seguinte com dores no grupo muscular que treinei, ou faço uma bioimpedancia, eu fico mais e mais empolgado de continuar. 

 

Estou desde abril indo 5 dias na semana treinar. Cada dia um grupo muscular, dia de perna, e biceps/triceps juntos. Eu já acordo ansioso pra quando eu vou treinar. Sei que tem MUIIIIIIIITO chão pela frente mas a ideia é não ter prazo e sim manter como rotina pra vida.

 

Segue uma foto após malhar, no PUMP

 

spacer.png

 

E uma frio em casa

 

spacer.png

 

Sei que as fotos são uma bosta, depois eu peço pra namorar tirar as fotos padrões corpo inteiro, costas etc. Podem ficar tranquilo

 

Tirei essa das coxas frias pra quebrar um galho:

 

spacer.png

 

Segue bio que fiz hoje inclusive. Toda vez agendo consulta de manha, e vou fazer de jejum após mijar:

 

spacer.png

 

 

Exames relevantes: (estou fazendo 1x por mes o básico, mas abaixo só alguns)

 

Testosterona Livre: 2318,0 ng/dl

HEMOGRAMA

Leucócitos /µL -- 7620

Eritrócitos 10^6/µL -- 5,4

Hemoglobina g/dL -- 16,5

Hematócrito % -- 46,6

Plaquetas /µL -- 325000

ESTRADIOL - E2 RESULTADO -- 118,0

CREATINA FOSFOQUINASE TOTAL (CK) Resultado -- 328,0

TRIGLICERÍDEOS Resultado -- 77,0

COLESTEROL TOTAL RESULTADO -- 170,0

COLESTEROL (HDL) RESULTADO -- 37,0

COLESTEROL LDL RESULTADO -- 116,0

COLESTEROL (VLDL) RESULTADO -- 17,0

VITAMINA "D" 25 HIDROXI, DOSAGEM (VITAMINA D3) RESULTADO -- 68,4

 

Faltou DHT que o lab que uso falou que não está fazendo por hora por falta de material, mas faço no lavoisier. Mas vai estar alto pra caralho.

 

HDL caiu bem como esperado, estava 49 antes, porém eu tinha parado cardio pois faço bike e nesse frio fodeu. Mas já voltei e mandei 40km essa semana.

 

Quando fico com preguiça eu faço meia hora na bike da academia mas prefiro na rua mesmo como fiz hoje:

 

spacer.png

Por enquanto (ainda estou na quarta semana) e não tive nenhum colateral, segundo o Dr. o estradiol está ok em referencia a minha testo. Tenho Anastrozol em mãos porém sem nenhum tipo de sensibilidade nos mamilos ainda. De tudo que li aqui no forum sobre testo + BF alto, eu aguardo todo dia a sensibilidade, talvez venha em breve, irei relatar por aqui.

 

Tentarei manter esse tópico atualizado com fotos, bio, exames e tudo mais.

 

Desculpem pelo relato meio enorme mas é que achei melhor detalhar tudo.

 

Ah sobre alimentação eu estou basicamente comendo arroz macarrao frango carne vermelha e ovo... e uma quantidade obscena de abacaxi morango e manga. Compro e divido em potinhos pra eu comer de cafe da manha, apos almoço e jantar. Abacaxi no caso eu estou basicamente viciado.

 

Eu fiz um pequeno estoque de creatina e whey da Growth e mando 30g no cafe da manha (creatina umas 7 a 9g) , e 70g de whey apos o treino. As vezes por pura preguiça pra bater proteina eu mando whey ate mais vezes durante o dia... nao é o melhor custo beneficio mas é o que faço pela praticidade as vezes.

 

E mais uma vez, EU SEI que eu podia estar tendo resultados sem usar ABSOLUTAMENTE nada, mas eu escolhi ciclar sabendo de tudo que pode afetar a minha saúde. 

 

Então por hora é isso, abçs a todos!

 

Parabens pelo sua melhora. Em algum post sobre acne, vi voce comentando com bastante clareza e ate dando indicacoes de como tomar roacutan, cheguei ate pensar que tu era colega de profissao, ou ate mesmo mais gabaritado, ou seja um dermatologista. Enfim.. esse nao eh o tema

 

HDL baixissimo

LDL alto

Colesterol ok

TG ok

Relacao Testo:E2 nao está como eu gosto, mas cada medico atua de sua maneira. A literatura fala sobre parametros normais entre 20:1 a 30:1.. ta quase em 20:1.. um pouco menos..

 

No mais.. o importante eh voce se sentir bem com sua escolha e com voce mesmo.. vai ter gente que vai querer opinar pra ajudar e vai ter gente que vai so criticar.. se voce achou valida a escolha.. jogue duro.. parabens novamente pela evolucao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 12:53, Guimers disse:

Valeu pela contribuição pacote.
A parada é essa, fazer e provar.
Nego aqui fala muito e faz pouco, muito achismo e pouco resultado.

E o shape continua bolado amassando na smart?

Vlw, e eu mesmo apesar de ter lido bastante coisa dizendo que não teria diferença, fiquei com a pulga atrás da orelha... não custa ter certeza ne? huahua

 

Shape está igual, eu tava mais focando em manter os pesos, e cuidar da acne que tava me incomodando. Agora com 2 meses de roacutan negocio ta bom demais... acho que falta pouco pra zerar (mas vou manter tratamento por 6 meses e depois so manutencao mesmo)

 

spacer.png

 

Em 02/03/2023 em 13:25, jfonseca1 disse:

Parabens pelo sua melhora. Em algum post sobre acne, vi voce comentando com bastante clareza e ate dando indicacoes de como tomar roacutan, cheguei ate pensar que tu era colega de profissao, ou ate mesmo mais gabaritado, ou seja um dermatologista. Enfim.. esse nao eh o tema

 

HDL baixissimo

LDL alto

Colesterol ok

TG ok

Relacao Testo:E2 nao está como eu gosto, mas cada medico atua de sua maneira. A literatura fala sobre parametros normais entre 20:1 a 30:1.. ta quase em 20:1.. um pouco menos..

 

No mais.. o importante eh voce se sentir bem com sua escolha e com voce mesmo.. vai ter gente que vai querer opinar pra ajudar e vai ter gente que vai so criticar.. se voce achou valida a escolha.. jogue duro.. parabens novamente pela evolucao

 

Vlw!

 

Não sou da área não, é que fuço muito, leio bastante papers no que me interessa e claro, no caso da Acne eu tive todo auxilia de uma dermatologista top que se atualiza constantemente no segmento. Quando falei pra ela sobre low dose na consulta ela já me parou dizendo que era exatamente isso que fariamos, pois por experiencia dela e de pacientes ela não ve necessidade alguma de seguir a bula sendo que tem-se o mesmo resultado com MUITO menos colateral em low doses.

 

Como em 1 mes usando 1 cps eu tive nada de colateral ela resolveu aumentar pra 2cps por dia apenas para acelerar o processo de cura das acnes que eu tenho, mas já ficamos combinado que quando terminar ela continuara me passando receita pra eu ir mantendo manutenção de 1 a 2cps por semana (ela tomou essa decisão quando me perguntou se eu ia continuar usando testosterona endogena e falei que seria pra vida toda)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra manter atualizado 

 

Passei pra frente o dura da Aspen e da landerlan. Não rola subcutaneo, são dias com o local inflamado doendo. Vou testar o cipionato da landerlan mais pra frente subcutaneo também.

 

Resolvi entrar em blast com 400mg/sem 

 

O tratamento com roacutan continua sensacional, não espremo uma espinha a meses já. Pele também já está clareamento vem das manchas, se eu tiver paciência acho que nem vou precisar de mais nada. Vou mandar foto do antes e depois mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2023 em 10:20, Pacote-san disse:

Passei pra frente o dura da Aspen e da landerlan. Não rola subcutaneo, são dias com o local inflamado doendo. Vou testar o cipionato da landerlan mais pra frente subcutaneo também.

Achou a dura fabricada depois de 2021 ?

 

Em 11/03/2023 em 10:20, Pacote-san disse:

Resolvi entrar em blast com 400mg/sem 

Depois tenta registrar os antes pra acompanharmos o progresso. Voltou pra intramuscular ? 30x7?

 

Em 11/03/2023 em 10:20, Pacote-san disse:

O tratamento com roacutan continua sensacional, não espremo uma espinha a meses já. Pele também já está clareamento vem das manchas, se eu tiver paciência acho que nem vou precisar de mais nada. Vou mandar foto do antes e depois mais pra frente.

Tenho pensado seriamente nessa possibilidade. Tenho uma leve acne desde a adolescência, consigo controlar com sabonete antiacne mas tb tenho tido muitos cravos nas costas oq é bem chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2023 em 14:57, FelipeFnsc disse:

Achou a dura fabricada depois de 2021 ?

 

Depois tenta registrar os antes pra acompanharmos o progresso. Voltou pra intramuscular ? 30x7?

 

Tenho pensado seriamente nessa possibilidade. Tenho uma leve acne desde a adolescência, consigo controlar com sabonete antiacne mas tb tenho tido muitos cravos nas costas oq é bem chato.

Não existe dura fabricada apos 2021 ainda... só depende da aspen isso

 

Vou manter deposteron subcutaneo mesmo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...