Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paçoca e colesterol


Karpov1

Posts Recomendados

Amendoim é ruim pro organismo.

 

Soja é ruim pro organismo.

 

Droga fabricada em fundo de quintal dá pra usar, inclusive tendo um histórico de tireoide desregulada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/05/2022 em 11:41, milleR tries disse:

E quantos outros avôs estão infartando?

 

Poderia destrinchar esse estudo para nós? sou leigo no assunto e meu entendimento sobre artigos científicos é bem raso. Por ter citado tal estudo, creio que você tenha um bom entendimento sobre o assunto.

Os avós que adotam os mesmo costumes de antes estão vivendo muito, e tem uns que se adaptaram ao novo e está sofrendo as consequências .

 

VENENO - Nos EUA até 1920 a prevalência de INFARTO era raro, mas com a publicação de vários estudos manipulados falando mal da Gordura Natural dos Alimentos, o cenário MUDOU! De 1920 a 1970, o consumo de gordura saturada diminuiu de 83% para 62%, o consumo de manteiga caiu de 8kg para 1,8kg por pessoa/ano; o consumo de colesterol aumentou 1%; o consumo de óleo vegetais aumentou 400%; o consumo de açúcar aumentou 60%. Hoje nos EUA o infarto é causa de 40% das MORTES!!
-
O que eu acho mais impressionante é que não comemos óleo vegetal, margarina porque achamos que fica "mais" Gostoso, comemos porque realmente temos as orientações que esses tipos de alimentos em excesso não faz mal ! FAZ SIM, e não é POUCO NÃO ! Ambos NÃO devem ser consumido em momento ALGUM, são eles que causam doenças como AVC, INFARTO... Corta-los faz parte de um dos princípios BÁSICOS de uma alimentação saudável!!

Editado por Will sant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 13:20, Will sant disse:

Vocês precisam entender que o sistema quer te ver doente, dependendo de remédio.

E andam juntos as entidades de saúde, indústria farmacêutica, alimentícia e as big pharma 

 

Esse papo é pura conspiração. Você não toma antibiótico quando pega uma infecção ou uma novalgina quando tem febre/dor de cabeça?

Só curioso, mesmo, rs.

Se eles (o sistema, a big pharma, etc) querem ganhar muito dinheiro, qual é o melhor método? Te dar remédios que vão te matar (aí você para de consumir e são processados por bilhões) ou te dar um bom remédio, que você fique tão feliz que foi eficaz que na próxima vez você compra da mesma marca?

Segundo Adam Smith, ninguém é inocente. Todo mundo visa o lucro. Por isso mesmo, cada um tenta entregar o melhor produto pra você não comprar do concorrente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 12:26, Snowflake disse:

 

Esse papo é pura conspiração. Você não toma antibiótico quando pega uma infecção ou uma novalgina quando tem febre/dor de cabeça?

Só curioso, mesmo, rs.

Se eles (o sistema, a big pharma, etc) querem ganhar muito dinheiro, qual é o melhor método? Te dar remédios que vão te matar (aí você para de consumir e são processados por bilhões) ou te dar um bom remédio, que você fique tão feliz que foi eficaz que na próxima vez você compra da mesma marca?

Segundo Adam Smith, ninguém é inocente. Todo mundo visa o lucro. Por isso mesmo, cada um tenta entregar o melhor produto pra você não comprar do concorrente.

 

Pera aí, eu não uso remédio a anos.

E porque você está com dor de cabeça? 
A febre ? A febre uma proteção do organismo faz que sobe a sua temperatura corporal para matar alguma bactérias ou vírus, e porque irá cortar a febre ? 
Você já foi em uma farmácia? Já viu o tanto de chocolate e industrial na prateleira?

cada esquina uma farmácia.

Eles te deixam doente através dos alimentos e você corre para farmácia gastar $$

Mas você percebe que remédio vai remediar ? 
nunca vai te curar! 
Um paciente curado é um cliente perdido 

 

Que seu alimento seja seu remédio e que seu remédio seja seu alimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Em 11/05/2022 em 13:30, Will sant disse:

Pera aí, eu não uso remédio a anos.

E porque você está com dor de cabeça? 
A febre ? A febre uma proteção do organismo faz que sobe a sua temperatura corporal para matar alguma bactérias ou vírus, e porque irá cortar a febre ? 

 

Agora não, rs. Ainda bem! Não estou com dor de cabeça.

Sim, há estudos que a febre pode ser benéfica. Mas quando tive COVID a minha febre chegou em 39 graus e o médico ficou preocupado de eu entrar em convulsões. Obviamente tomei Novalgina e Tylenol. Eu nem conseguia ficar em pé. Não parava de tremer de frio. Uma temperatura dessas começa a desnaturar as enzimas do corpo.

 

Em 11/05/2022 em 13:30, Will sant disse:

Você já foi em uma farmácia? Já viu o tanto de chocolate e industrial na prateleira?

cada esquina uma farmácia.

Eles te deixam doente através dos alimentos e você corre para farmácia gastar $$

Mas você percebe que remédio vai remediar ? 
nunca vai te curar! 

 

Sim, eles são capitalistas, rs. Um chocolate aqui e ali não mata ninguém. Eles também não tão vendendo o chocolate como remédio.

Por quê não me curar?

 

Em 11/05/2022 em 13:30, Will sant disse:

Um paciente curado é um cliente perdido 

 

O ser humano adoece uma vez só na vida? Onde você vive? O que come? Rs

Em 11/05/2022 em 13:30, Will sant disse:

Que seu alimento seja seu remédio e que seu remédio seja seu alimento!

 

Acredito (na verdade não acredito, sei), que uma alimentação saudável me protege de diversas doenças. Por isso estou aqui nesse fórum, almejando hipertrofia, mas saúde também. Contudo, no momento em que eu ficar doente, mesmo sendo uma pessoa religiosa, vou a um médico, não a um líder espiritual, rs. Minha religião manda eu ir no médico e não depender de milagres. O cara estudou uma vida inteira pra tratar de mim. Confio mais nele do que em mim para me receitar uma cura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 12:44, Alex_83 disse:

Amendoim é ruim pro organismo.

 

Soja é ruim pro organismo.

 

Droga fabricada em fundo de quintal dá pra usar, inclusive tendo um histórico de tireoide desregulada.

 

 

Passei uns 5 anos me entupindo de amendoim e comendo soja, e tomei droga fabricada em copo de requeijão... 

 

Acho que a minha velha máquina não vai durar 20 anos ativada...🥲

 

Em 11/05/2022 em 14:31, maxmm disse:

lê o tópico inteiro, vale a pena

 

 

entretenimento puro, melhor que João Kleber

 

Em 11/05/2022 em 14:03, ReifolXp disse:

O cara já mandou que alguma coisa é inflamatória ao corpo, ou cheguei cedo no post?

 

Tudo faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...