Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário de Bulking Pós-Fratura


Snowflake

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/06/2022 em 20:05, Vitgtw disse:

Acho q no tópico do bf vc postou 2 meses de recomp. Eh pouco tempo, recomp precisa mais meses. Segue o plano,  consistência acima de td, chegará lá.

Acho que ele vai fazer mais de 2 meses.

Eu comentei 2 meses pq esse tempo já dá pra ter uma noção de como a gordura é maior do que pensamos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 20:14, SaBiih disse:

Acho que ele vai fazer mais de 2 meses.

Eu comentei 2 meses pq esse tempo já dá pra ter uma noção de como a gordura é maior do que pensamos. 

 

Não nao, li oque vc escreveu, concordo integral.

Ele perguntou no tópico de bf, lá falou em 2 meses, não respondi lá pra n flodar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... do jeito que ando sujando, vai ser bem mais que dois meses, rsrs, acabei de voltar do sushi. Mas de boas, tô achando que ainda ganho massa nesse recomp e perdi a pressa. Até porque, o braço esquerdo já está em 38cm. 

Vou medindo e postando aqui. Se estou próximo de 20% de BF, fiz as contas se eu ganhar 4kg de massa e perder 4kg de gordura, ainda estarei com 15% de BF, que nem é muito baixo e talvez nem muito difícil de se chegar. Se pensar, 4kg de MM é muita coisa e faz muita diferença, ainda mais com menos BF. Tudo isso, meio que mantendo o peso estável.

Bom, eu fiz os ajustes na dieta e vou tentar não sujar. Mas é a balança que vai dizer se estou no caminho certo. Vou fazer o possível para estabilizar o peso. Vou ter que ir sentindo e vendo se diminuo mais as kcals. Mas por ora, já calculei ~550kcal a menos do que estava consumindo na média.

 

Editado por Snowflake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 21:19, Vitgtw disse:

 

Não nao, li oque vc escreveu, concordo integral.

Ele perguntou no tópico de bf, lá falou em 2 meses, não respondi lá pra n flodar. 

Falei dois meses? Acho que falei alguns meses, rsrs vou até ver o que escrevi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 21:19, Snowflake disse:

Falei dois meses? Acho que falei alguns meses, rsrs vou até ver o que escrevi.

 

Eu posso estar lesado tbem, possibilidade eh grande,  mas creio que sim.

Anyways, recomp vai uns meses, mas o resultado eh sólido, e ótima base pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 21:25, Vitgtw disse:

Fui lá, falou 2 meses nada, lesado eu.

Segue o plano veinho.

 

Rsrs, fiquei caçando lá, fica tranquilo. Obrigado pelo pitaco. Eu não fazia idéia que meu BF estava tão alto.

 

Em 12/06/2022 em 19:50, SaBiih disse:

Agora que iniciou o recomp, quota esse post e daqui 2 meses vc volta e me fala se eu e o Guimers naum tínhamos razão quando comentamos que sempre temos mais gordura pra perder do que achamos, ai vc vai ver que se prender a números é besteira.

Um shape com BF controlado (mesmo que menor) sempre vai chamar mais atenção e fazer vc se sentir melhor do que um shape roliço.

 

 

 

 

É... eu acho que vai ficar legal. Obrigado por me convencer. Acho que não me toquei o quanto o BF estava alto e não só isso, talvez o quanto de MM ainda posso ganhar, ao mesmo tempo que posso ir diminuindo o BF a um patamar decente. Tudo bem, vai demorar, mas é o que o @Guimers falou, estou curtindo o processo, é isso que vale. Na real, acho que eu não estava acreditando muito nessa "alquimia", transformar gordura em MM, mas o fato é que é tudo questão de manter a dieta. Não tem porque não funcionar, se eu me manter firme na dieta e regular bem as kcals. Também é questão de ter paciência. Mas vou postando aqui, umas avaliações a cada duas semanas, sei lá. Vou começar a olhar minha cintura com mais foco. Ela precisa diminuir. Está quase em 90cm... Diminuir ela vai dar um V shape legal... É isso, sigo firme, rsrs. Tá difícil, tô saindo bastante e jantando fora, mas vou tentar me controlar, rsrs.

Editado por Snowflake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos os marombas, rs.

 

Hoje começa oficialmente a temporada de fechar a boca recomp. Piadas a parte, acho que ainda teria que cortar mais um pouco, mas vamos ver essa semana como anda. O fds não conta, rsrs.

Hoje foi dia de Post Coxa + Pants + Costas + Bíceps + Traps

 

Comecei com o tradicional HIIT de corrida.

T1 = 13km/h 2 min

T2 = 14km/h 2 min

T3 = 15km/h 2 min

Intercalados com 3x caminhadas a 5.5km/h 3 min

Total

15:30

2.2km

 

Sei que cardio pré-treino não é o ideal. Mas sei que se eu colocar depois ou em outro dia, não vou fazer, então melhor fazer do que não fazer, rs. Sim, tira um pouco da minha energia para o treino, mas não é tudo isso.

 

Stiff 1x12 barra 1x12 50kg 2x12 60kg 1x10 60kg (antebraço falhou, vou pegar o strap hoje). Achei boa a execução, foquei em alongar o posterior e evitar sentir muito a lombar.

Cadeira Flexora 3x12 40~50kg

Elevação Unilateral 3x12

Elevação Bilateral 3x12

Remada Supinada na Polia 3x8 50kg

Remada naquele aparelho com anilhas (rsrs não sei o nome). 3x8 40-42kg

Pulley Frontal Supinado 3x8 50-60kg

Remada Alta Livre 3x8 10kg/10kg + barra (8kg) (estação das polias hiperlotada, tive que improvisar)

Rosca Alternada com Halts 1x8 14kg/14kg 2x8 12kg/12kg. O ideal era com 13kg, mas enfim.

Rosca Inversa na polia 3x8-10 40kg

Rosca 45º sentado 3x8 10kg/10kg

 

Seguimos na luta.

Peso bateu 83,2kg em jejum, ganho de 400g no fds. Mas até aí acho normal, meu peso é assim mesmo. No fds sobe um pouco e na semana desce (quando estou estável). Por isso vou manter o plano até o fds que vem e avaliar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia OFF.

 

Resolvei apertar um pouco mais esse recomp. Talvez entrando em leve déficit, como disse o @Guimers.

Estou removendo a banana com aveia da ceia e deixando só a albumina.

Seguem fotos da dieta (só falta o café da manhã. O almoço e a janta são muito parecidos em termos de porções).

A foto do peixe com nozes é um rocambole de carpa, kkk. É uma receita judaica. Sou judeu. É muito bom, mas não é todo mundo que curte. É bem prático de fazer e bem nutritivo, rende pra semana toda. Basicamente é só ferver e fatiar. A cenourinha é tradição, rs. Vai uma ervinha amarga em cima também, muito bem-vinda. Só é caro. Uns R$45 620g. No bulking tava indo um desses inteiro por semana, só no lanche da tarde. Agora acho que vou começar a congelar uma parte pra não estragar. Vai sair mais barato também, rsrs.

https://drive.google.com/drive/folders/1JuMDW9SF78UUNBefCbBwGi6kVtZ5fQTJ?usp=sharing

 

Olhem os macros antes e os depois. Acho que vai dar bom.

 

Bulking (Antes)
  Carboidratos Proteínas Gorduras
Total OFF 363.8 207.72 93.97
Total OFF/Peso (83kg) 4.38313253 2.502650602 1.132168675
       
Total em dia de treino 437.8 244.72 95.97
Total em dia de treino / Peso (83kg) 5.274698795 2.948433735 1.15626506
Kcals médias/dia

3186

 

 

Recomp (Depois)
  Carboidratos Proteínas Gorduras
Total OFF 280.63 187.41 74.41
Total OFF/Peso (83kg) 3.381084337 2.257951807 0.8965060241
       
Total em dia de treino 307.63 209.41 74.41
Total em dia de treino / Peso (83kg) 3.706385542 2.523012048 0.8965060241
Kcals médias/dia 2448

 

Estou cortando 738 kcals da dieta antiga, rs.

Na pasta compartilhada tem a planilha das dietas detalhadas.

Quem sabe um dia eu volte pra esse bulking monstro, quando estiver com BF bom...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...