Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário de Bulking Pós-Fratura


Snowflake

Posts Recomendados

Em 31/05/2022 em 07:42, Guimers disse:

Pode por no inicio do treino.
Na gringa o dia de Pull voce inicia com alguma variação do terra (SLDL ou RDL) PESADO, depois puxadas e remadas.
Inclusive é algo que irei fazer daqui umas semanas.

 

Legal, vou fazer isso. Não faz sentido me limitar na perna, por causa do antebraço.

No mais, estou pensando em voltar as pegadas "normais" no pulley. Depois que eu mudei, o antebraço passou a fadigar demais. Ou deixo assim mesmo, e forço o bichinho a crescer, rs.

Valeu pelos pitacos... amanhã é dia de me redimir no supino, rsrs.

Gostei muito do teu vídeo. Vou tentar seguir as dicas.

Hoje é dia off. Estou acabado... 

Outra coisa é que eu sofro com essa albumina, rsrs. Tomo de noite. No dia seguinte, indo pro trabalho, dá vontade de me atirar do carro, rsrs. O cheiro não é pra amadores, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2022 em 09:35, projetohuck2 disse:

Pulei, ta fazendo terra ?, se não tiver, encaixa com pegada pronada. ante braço nunca mais vai pedir arrego.

 

Faço Stiff, com pegada invertida/mista. Terra me machuca o abdômen, não sei por que.

A bem da verdade, é justamente a mão direita (pegada supinada) que solta antes.

Talvez vale a pena tentar a pegada pronada. De todo modo vou antecipar o Stiff e continuar com os fortalecimentos do antebraço. Mas fiquei encacucado rs. Vou tentar a pronada.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 09:37, Snowflake disse:

Faço Stiff, com pegada invertida/mista. Terra me machuca o abdômen, não sei por que.

A bem da verdade, é justamente a mão direita (pegada supinada) que solta antes.

Talvez vale a pena tentar a pegada pronada. De todo modo vou antecipar o Stiff e continuar com os fortalecimentos do antebraço. Mas fiquei encacucado rs. Vou tentar a pronada.

Obrigado.

 

pegada pronada no meu caso força muito mais o ante braço mas depois que "acostuma" já era, negocio vira uma pedra.

fiz terra 80/80 + barra sem straps. não foi mais por que faltou força no corpo kkk, ante braço estava firmão 

 

 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 09:37, Snowflake disse:

Faço Stiff, com pegada invertida/mista. Terra me machuca o abdômen, não sei por que.

A bem da verdade, é justamente a mão direita (pegada supinada) que solta antes.

Talvez vale a pena tentar a pegada pronada. De todo modo vou antecipar o Stiff e continuar com os fortalecimentos do antebraço. Mas fiquei encacucado rs. Vou tentar a pronada.

Obrigado.

 

Se pendura numa barra e fica lá até a mão abrir sozinha, tu vai ver sua pegada melhorar em 10000% bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 09:40, projetohuck2 disse:

pegada pronada no meu caso força muito mais o ante braço mas depois que "acostuma" já era, negocio vira uma pedra.

fiz terra 80/80 + barra sem straps. não foi mais por que faltou força no corpo kkk, ante braço estava firmão 

 

 

 

É que no meu caso, eu estava fazendo depois de todos os exercícios de costas e bíceps. E acabei de alterar os exercícios de costas pra pegar mais braquial, mas acabou forçando bem antebraço também. Tem a remada alta também que tava consumindo bastante, rs. Acho que antecipando o Stiff já vai ajudar muito. Eu tava treinando depois de levar o antebraço até praticamente a falha. No mais, mudei alguns exercícios pra forçar menos o antebraço na pegada supinada. Estou fazendo rosca martelo e rosca inversa, que está sendo bem interessante, forçando o outro lado do antebraço.

Vai dar bom no próximo, rs eu aviso aqui. Vou tentar Stiff 3-4x12 60kg.

Obrigado pelos pitacos.

@milleR tries Vou tentar essa, rs. Mas só no dia de peito. Agora quase dói até pra digitar, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 09:45, Snowflake disse:

 

É que no meu caso, eu estava fazendo depois de todos os exercícios de costas e bíceps. E acabei de alterar os exercícios de costas pra pegar mais braquial, mas acabou forçando bem antebraço também. Tem a remada alta também que tava consumindo bastante, rs. Acho que antecipando o Stiff já vai ajudar muito. Eu tava treinando depois de levar o antebraço até praticamente a falha. No mais, mudei alguns exercícios pra forçar menos o antebraço na pegada supinada. Estou fazendo rosca martelo e rosca inversa, que está sendo bem interessante, forçando o outro lado do antebraço.

Vai dar bom no próximo, rs eu aviso aqui. Vou tentar Stiff 3-4x12 60kg.

Obrigado pelos pitacos.

@milleR tries Vou tentar essa, rs. Mas só no dia de peito. Agora quase dói até pra digitar, rs.

eu daria uma moral para pegada, na sexta passada fiz triade fudedora de ante braço e fiquei suave, Remada curvada, Terra e stiff, isso que foi após barra fixa e serrote kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 09:40, projetohuck2 disse:

pegada pronada no meu caso força muito mais o ante braço mas depois que "acostuma" já era, negocio vira uma pedra.

fiz terra 80/80 + barra sem straps. não foi mais por que faltou força no corpo kkk, ante braço estava firmão 

 

 

a pegada no terra é absurdamente mais fácil de segurar que o stiff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

 

Hoje foi dia de Peito + Tríceps + Ombro + Quads + Pants

E hoje foi dia de... admitir que estava errado! rsrs

@Vitgtw @Guimers

 

Vou baixar o peso no supino uns 10kg e vamos ver como vai a execução. Hoje tentei os 84kg sozinho e até foi, mas não foi legal. Em todos os exercícios, luto contra meu ego e abaixo o peso, mesmo se for para pegar peso de frango. Vide minha elevação lateral que parece fisioterapia. Por que então ser teimoso no supino? Se eu quero caixa grande, o esquema é ir até a falha, não fazer cagado... Se eu preciso de um professor logo na primeira série, algo não está certo.

Obrigado senhores pelos pitacos. Em particular, gostei muito do vídeo, vou tentar seguir a técnica à risca.

 

Comecei com aquele HIIT. Foi muito bom. (3 min walk 2 min run 13-16km/h 3 tiros).

15 min

2.2km

O professor até elogiou, "belo aquecimento", rsrs. Adoro correr.

 

Supino Reto 1x8 84kg 1x6 84kg 1x6 80kg. A execução foi piorando, rs. A primeira até foi razoavelmente melhor, mas já fadigou o peito e o ombro na primeira série. Sem dúvida, esse não é o jeito certo de treinar.

Supino Inclinado 1x8 64kg 1x7 60kg 1x7 54kg. O ombro foi morrendo. Tava queimando. Tacar peso no reto, acaba prejudicando o inclinado. Também não quero ficar com saboneteira, rs.

Supino na Máquina 3x8 12o tijolo. Ombro chorando (cross super ocupado)

Elevação Lateral 1x8 5kg. Rs sim, o ombro estava queimando tanto que abortei ombro. Acho que passei bem perto de lesionar. Fica a dica...

Quis fazer paralelas, mas do jeito que estava o ombro, deixei pra um próx treino.

Tríceps Barra na Polia 3x8 50kg

Tríceps Corda na Polia 3x8 40kg

Tríceps Coice na Polia 3x8 10kg.

 

Alguma coisa tinha que brilhar neste treino... E foi quads! Fiquei feliz!

Squat Livre 1x12 50kg, 3x10 60kg. Desci a bunda bem, rs. Odeio bufar e fazer aqueles barulhos de ogro na academia, mas juro que não consegui segurar, rsrs. O cardio dá aquela disparada.

Cadeira Extensora 1x12 90kg 2x12 80kg.

Elevação unilateral BW 3x12 em cada perna.

 

Vamos ver se ainda nessa semana boto um novo vídeo, 10kg a menos, pelo menos, para vocês avaliarem de novo a execução. Vou tentar contrair as escápulas, manter braço 45 graus e descer abaixo do mamilo e encostar a barra no peito.

 

Um abs pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro descansar um pouquinho mais do que diminuir o peso e a repetição.

Sobre o cross ocupado, manda um crucifixo ou voador e já era.

 

Edit: Hiit pré treino? péssima decisão.

Editado por milleR tries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...