Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato + Dianabol


Posts Recomendados

Em 18/04/2022 em 13:27, Will sant disse:

Essa foi boa 😂😂😂😂😂

A vou de Diana mesmo como já comprei, é bem barato viu, dianabol da landerlan 10mg 100 comprimidos paguei 40 reais kkkkk

 

Em 18/04/2022 em 12:53, milleR tries disse:

Então tu é o bonitão de terno que deixa a mulherada louca nos voos? :thumbsup_anim:

Essa questão de diana x hemo é difícil pois cada um responde/sente uma coisa, só testando para saber qual você vai preferir. Hemogenin foi melhor para mim, tive menos desconforto estomacal, mais força e ganhos melhores. Quando era adolescente eu tinha muitos sintomas de gastrite, eles desapareceram com o tempo mas quando usei dianabol esses sintomas voltaram por um tempo.

 

Já vi cara usando 15mg de Diana por dia e obteve resultados considerável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/04/2022 em 13:25, Will sant disse:

Devido ao meu problema na tireoide que desregulou eu perdi 10kg em dois meses, e estou muito pra baixo sabe, preciso aumentar de peso, pra gente que treina visando aumento de peso, perder 10kg em dois meses é horrível.

Como eu trabalho de comissário de voo, eu não posso fazer um cruise eterno, por devido fatores alfandegárias, de um país a outro.

Estava olhando um pouco sobre Hemogenin, mas ela parece ser bem mais agressivo, acho que vou de Dianabol mesmo, qual fator de não gostar de dianabol ?

 

 

Opa, parou.

Trate e regule isso primeiro pra depois pensar em fazer ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 20:18, Vitgtw disse:

 

Opa, parou.

Trate e regule isso primeiro pra depois pensar em fazer ciclo.

Tô usando tapazol para baixar os nível de T3L, estava em 4.40, em mal conseguia andar direito, comecei usar inibidor da tireoide e agora sinto que já baixo o t3 e estou começando a voltar o treino, o t3 alto queima músculo e gordura e não deixa você ganhar nem 1kg se quer.

Como meu problema é auto imune, é uma longa estrada para eu ter remissão disso, muito provavelmente esse problema da tireoide veio do meu intestino, meu intestino é permeável, significa se eu comer glúten o glúten cai na minha corrente sanguínea.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 22:29, Will sant disse:

Tô usando tapazol para baixar os nível de T3L, estava em 4.40, em mal conseguia andar direito, comecei usar inibidor da tireoide e agora sinto que já baixo o t3 e estou começando a voltar o treino, o t3 alto queima músculo e gordura e não deixa você ganhar nem 1kg se quer.

Como meu problema é auto imune, é uma longa estrada para eu ter remissão disso, muito provavelmente esse problema da tireoide veio do meu intestino, meu intestino é permeável, significa se eu comer glúten o glúten cai na minha corrente sanguínea.

 

 

Então vc tem aí uma série de motivos pra não usar hormonios.

Está se sentindo down pela tireoide ainda, significa que ela ainda não está ok.

Tratar tireoide por si soh já eh difícil pra kct, ela regula quase que seu corpo todo, jogar hormônio em cima disso agora definitivamente não eh algo inteligente, e oque já está ruim pode piorar, e bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2022 em 12:47, Will sant disse:

 

Boa Galera sou novo por aqui, oque vocês acham do ciclo ? Visando ganho de peso.

 

Alguma dica ? 
Meu último exame de Testosterona deu 530 Natural.

 

 

 

- Idade: 27

- Altura: 2,00

- Peso: 92kg

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 8 anos 

- Objetivo: aumento de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 

1/10 Deposteron 400mg seg/quinta Farmácia 

1/4 Dianabol 35mg /TSD Landerlan 

 

TPC - 4 SEMANAS DEPOIS DA ÚLTIMA APLICAÇÃO

1 - TAMOXIFENO 40MG/DIA

2 - TAMOXIFENO 40MG/DIA

3 - TAMOXIFENO 20MG/DIA

4 - TAMOXIFENO 20MG/DIA

 

 

 

Dieta, NÃO FIZ AS SOMAS DOS MACROS.

07:00 Ácido alfa lipoico 300mg

 

08:00 L Teanina 100mg

 

09:00 5g Glutamina, Curcuma, vitaminaC 1g

 

10:00 Hipercalorico, whey 20g, 2 banana, 1 colher de manteiga, 50g de aveia, 200ml água  Trans Resveratrol 100mg, Acetyl L Carnitina 500mg, 10G Creatina.

 

13:00 almoço: Arroz, Frango coxa, azeite e sal, Multivitaminico, Vit D3 15.000ui, Óleo de oregano, L arginina 500mg, espinheiro branco, enzimas digestivas, Cálcio de algas Red, Magnesio Malato 200mg

 

17:00 pré treino 40g Hipercalorico, 1 banana

18:00 5g Cloridrato de Arginina, L Citrulina Malato 2G, Taurina 500mg.

 

20:00 pós treino 30g Whey

20:30 pós treino janta: arroz, carne e azeite, Magnésio Malato 200mg.

 

23:30 1 colher azeite de abacate 

Ciclo eu iniciaria com 1-12 200mg de Deposteron na semana, sentir os colaterais e com uma dosagem assim mais fácil de controlar os colaterais, desposteron empilha e quando estiver lá em cima a testo vem os colaterais.

1-4 Dianabol eu prefiro no início com um dosagem de seu peso divido por 2 o que daria 45mg e utilizaria como pré treino 3 horas antes do treino, dias sem treinar sem Dianabol.

 

Dieta está sem vergonha precisa melhorar, contar as calorias e macros. Tirar todos esses suplementos e substituir por alimentos simples e barato arroz, aveia, frango, ovo, frutas, legumes. O que sairá o mesmo custo de todos esses suplementos.

 

Tpc opte por Clomifeno diminuindo o estrogênio e aumentando a liberação endógena de GnRH, LH e FSH.

Tamoxifeno age apenas no tecido mamário prevenindo ação do estrogênio no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 08:28, victorhugocatib disse:

Ciclo eu iniciaria com 1-12 200mg de Deposteron na semana, sentir os colaterais e com uma dosagem assim mais fácil de controlar os colaterais, desposteron empilha e quando estiver lá em cima a testo vem os colaterais.

1-4 Dianabol eu prefiro no início com um dosagem de seu peso divido por 2 o que daria 45mg e utilizaria como pré treino 3 horas antes do treino, dias sem treinar sem Dianabol.

 

Dieta está sem vergonha precisa melhorar, contar as calorias e macros. Tirar todos esses suplementos e substituir por alimentos simples e barato arroz, aveia, frango, ovo, frutas, legumes. O que sairá o mesmo custo de todos esses suplementos.

 

Tpc opte por Clomifeno diminuindo o estrogênio e aumentando a liberação endógena de GnRH, LH e FSH.

Tamoxifeno age apenas no tecido mamário prevenindo ação do estrogênio no mesmo.

 

Vc entende a gravidade de indicar hormonios pra alguém que está com a tireoide fodida e entende a merda que isso vai dar neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dianabol pra mim foi uma merda. 

 

Estava com a expectativa lá em cima, no inicio do meu off, achando que ia virar um baiacu retido e cheio de força, mas a única coisa que ele fez foi dar uma caralhada de espinhas e foder meus indicadores hepáticos. 

 

Já nos primeiros dias de uso sentia a sensibilidade na teta e o pouco de força que senti a mais veio pela segunda semana e não foi nada demais. No fim das contas, não valeu absolutamente nada usar essa porra, não recomendo pra ninguém.

 

Mas, claro, isso foi a minha experiência com a droga, tem gente que se dá bem, que gosta e etc, só testando mesmo pra saber.

 

No entanto eu daria uma atenção ao que o @Vitgtw esta tentando te explicar. A verdade é que no fundo vc sabe disso e ta com um fogo no rabo, porém esse fogo pode te queimar de verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 08:39, Vitgtw disse:

 

Vc entende a gravidade de indicar hormonios pra alguém que está com a tireoide fodida e entende a merda que isso vai dar neh?

Cara nem acompanhei as conversas, só respondi apenas o tópico dele. 

E não estou indicando nada, comentei em cima do que ele escolheu e aconselhei uma formar mais segura.

Sobre esse a assunto que está rolando da tiróide só li agora! 

Editado por victorhugocatib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...