Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato + Dianabol


Posts Recomendados

Em 19/04/2022 em 11:36, Vitgtw disse:

 

Tireoide regula o metabolismo, funcionamento do organismo, hormonios do coração, fígado, rins, metabolismo corporal, cérebro, além de influenciar memória, concentração, humor e estados emocionais.

Nem listei tudo, mas testo atua sobre quantos desses itens?

Já imaginou como será seu pós ciclo?

A hora que começar a tentar arrumar a maluquice que estará seu corpo e cabeca, vai começar por onde?

Cara, encerro aqui minha participação, espero que me ouça e aguarde uns meses.

Nego se entope de testo, aí depois reclama de ginecomastia, 1600 de testo pra mim tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/04/2022 em 16:11, milleR tries disse:

Não, é o questão de prioridade.

A grana está curta para comprar carnes e ovos mas para suplementos não está, né? tu toma mais e 10 suplementos.

 

 

Se você não tem condições de fazer dieta não deveria usar esteroides, não tem o menor sentido.

Não tem tempo pra comer? Então esse mundo não é pra você. Vá treinar por saúde, esqueça anabolizantes.

 

Quer usar hormônio?

Tem que ter vida de atleta, comer, treinar e descansar.

Se por algum motivo isso não cabe na sua rotina, não tem sentido algum em usar drogas que vão te trazer prejuízos a saúde pra nada.

 

Em 15/04/2022 em 17:06, Will sant disse:

Esses suplementos comprei no Eua, então tem custo baixo, e outra me ajudou muito com minha imunidade, a maioria dos suplementos são visado pela imunidade e não auxiliar em hipertrofia 

 

O que auxilia na imunidade é dieta, exercício físico e descanso, não existe suplemento que faz isso.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 páginas de pessoas dizendo pro cara não fazer a cagada que ta fazendo, nem sei como tiveram paciência pra perder tanto tempo com um cara tão cabeça dura.

 

Mete o Louco Will, o resultado vale mais que tudo

 

Adiciona o Hemogenin, já poe uma trembolona também, vai ganhar esses 10kg em uma semana, o negócio é ficar monstro, não da bola pra galera não, a saúde é sua... é direito seu foder ela do jeito que você quiser.

:suicide_anim:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 10:47, tmz disse:

 

 

Se você não tem condições de fazer dieta não deveria usar esteroides, não tem o menor sentido.

Não tem tempo pra comer? Então esse mundo não é pra você. Vá treinar por saúde, esqueça anabolizantes.

 

Quer usar hormônio?

Tem que ter vida de atleta, comer, treinar e descansar.

Se por algum motivo isso não cabe na sua rotina, não tem sentido algum em usar drogas que vão te trazer prejuízos a saúde pra nada.

 

 

O que auxilia na imunidade é dieta, exercício físico e descanso, não existe suplemento que faz isso.

 

Quando encerrei meu ciclo em 2018, perdi pouca coisa e sempre mantive meu corpo todinho aos 110kg, com essa mesma dieta, eu como muito no almoço e na janta, tenho 2 metros, eu chego comer mais de 600g de arroz e batata só no almoço.

Mas a galera ajudou muito, primeiro vou deixa a tireoide boa pra depois iniciar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 10:52, tmz disse:

8 páginas de pessoas dizendo pro cara não fazer a cagada que ta fazendo, nem sei como tiveram paciência pra perder tanto tempo com um cara tão cabeça dura.

 

Mete o Louco Will, o resultado vale mais que tudo

 

Adiciona o Hemogenin, já poe uma trembolona também, vai ganhar esses 10kg em uma semana, o negócio é ficar monstro, não da bola pra galera não, a saúde é sua... é direito seu foder ela do jeito que você quiser.

:suicide_anim:

 

 

Em 20/04/2022 em 10:47, tmz disse:

 

 

Se você não tem condições de fazer dieta não deveria usar esteroides, não tem o menor sentido.

Não tem tempo pra comer? Então esse mundo não é pra você. Vá treinar por saúde, esqueça anabolizantes.

 

Quer usar hormônio?

Tem que ter vida de atleta, comer, treinar e descansar.

Se por algum motivo isso não cabe na sua rotina, não tem sentido algum em usar drogas que vão te trazer prejuízos a saúde pra nada.

 

 

O que auxilia na imunidade é dieta, exercício físico e descanso, não existe suplemento que faz isso.

 

Como já comprei as paradas, vou iniciar assim que melhorar bem a tireoide.

acredito que Testo e Diana não trará muitos efeitos colaterais, o eixo vai inibir sim.

Tpc certinho e dieta pra dar uma segurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...