Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bear Mode.. Como alcançar, que treinos utilizar e o que vocês acham?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/04/2022 em 12:17, Guimers disse:

Forte.
Por isso não ligo, só fico sem camiseta pra ela ou quando posto foto de cueca aqui KKKKKK.
De resto quando vou sair eu só visto G pra cima, e fico grande com braceta colada e caixaria suspendendo a camiseta KKKKK.

Edit: Acho que até uns 12% de bf o mano irá parecer cheio ainda, se baixar mais que isso ai fica meio mirrado mesmo.
12 e 15% é o ideal pra ficar full e não estragado KKKK

 

Aqui com 11%:

 

Spoiler

PSX-20220411-121931.jpg


PSX-20220411-122007.jpg

 

 

 

Longe de monstrão, mas não dá pra dizer que pareço mirrado ou não treino.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 12:15, tmz disse:

 

De camiseta tu ta parecendo forte ou gordinho?

Se pelo menos não estiver com aspecto de gordinho, ta ótimo.

Natural com BF baixo normalmente parece que nunca treinou

 

Segredo e o corte da camisa, uma com bastante viscose e elastano  e um deltoide marrumeno fica legal.

agora 100%algodao com aqueles cortes de camisa Premium (lagosta,Lenis,Tommi mclarens), fico magrelo cabeçudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 12:02, Alex_83 disse:

Se tu não te importa em ganhar gordura junto com massa muscular, não tem muito mistério. Dieta em superávit, treino pesado (foco nos compostos), e paciência.

 

Fala com o @Power_tr00.

 Então

 

Há que se pensar em ganho de massa de forma natural como um equilíbrio entre ganho de massa magra e gordura.

 

Negos tipo JM Blakley falam que uma razão de 1:2 pode ser aceitável em um bulk selvagem.

Pra cada kg de massa magra ganhar dois de gordura.

 

Ele defende que depois dá pra secar essa banha mantendo muita massa magra 

 

Última avaliação por deixa Scan me falou que estou com 81kg de massa magra... Com 1.7m é coisa pra caralho pra um natural.

 

Estou com 106 kg no momento e secando com dieta mais controlada.

 

Devo ficar o resto do ano focado em cardio e condicionamento até equipar a home gym.

 

Em dois anos fui de 75kg de massa magra pra 81kg. 

Estava com 96kg no início do processo e fui pra 108 ao final.

 

Agora é secar o que der e recomeçar.

 

Ah... Comida pra dentro é importante, mas quem vê meu diário vê que eu ignoro quase que totalmente a maior parte das máquinas da academia.

 

Treino tem de ser na selvageria...

No limiar do treino seguro (sou adepto de treino radical,não treino burro pq objetivo é ganhar ... A morte é um estado muito catabolico e não conheço periodizaçao e fármacos que revertam este estado)

 

Procure rotinas alimentares de gente focada em força.

Treine como gente focada em força.

 

E não fure com cardio e condicionamento... De novo dizem por aí que pulmão e coração são importantes... 

 

Teve época da minha vida em que pós treino era shake de proteína.

Depois duas fatias de pizza enquanto esperava ônibus

 

E uns ovos cozidos em casa antes de dormir...

 

Recomendo ler meu tópico com a tradução do dinossaur training e recomendo procurar esse livro... Acha fácil no google ... Há diversas "cópias para avaliação" soltas na Net.

 

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 12:40, projetohuck2 disse:

Segredo e o corte da camisa, uma com bastante viscose e elastano  e um deltoide marrumeno fica legal.

agora 100%algodao com aqueles cortes de camisa Premium (lagosta,Lenis,Tommi mclarens), fico magrelo cabeçudo.

 

 

O tópico começou em "como construir um físico bruto" e tá virando "dicas de moda e caimento de roupas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 12:14, Guimers disse:

Eu estou meio bear mode.
Minha esposa disse ONTEM que me prefere assim, mais cheio e 'grande', que quando eu seco fico pequeno e magro, confesso que fiquei na bad KKKKKKKK.

A minha diz exatamente o mesmo! 

Prefere mais "cheinho" .. vai entender

Esses dias eu fiquei viajei e ficamos sem nos ver uns 3 dias, ao voltar ela disse, nossa você está forte.. 

 

 

Outro ponto importante é que a geração de hoje dá nome para tudo "bear mode".. geralmente em língua diversa à portuguesa (como sou analfabeto, não entendo absolutamente nada em português, imagine em inglês)... Só falta uma discussão no tópico sobre "mansplaining" ou "manterrupting" .. acho que é assim que se escreve kkkkkkkk 

 

Editado por Torv1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 12:49, Alex_83 disse:

 

O tópico começou em "como construir um físico bruto" e tá virando "dicas de moda e caimento de roupas".

Quando mais jovenil (9 anos atrás) trabalhava numa loja de roupa chique das baladas, as senhoritas levava 20k por compra, manjava tudo de tecido e afins.

hoje bateu amnésia esqueci quase tudo 😐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 12:50, Torv1 disse:

A minha diz exatamente o mesmo! 

Prefere mais "cheinho" .. vai entender

Esses dias eu fiquei viajei e ficamos sem nos ver uns 3 dias, ao voltar ela disse, nossa você está forte.. kkkkkkkkkk 

 

Acredito que tenha haver com a parada da 'segurança' mano.
Voce estar mais cheio e grande acaba virando uma parede ambulante que carrega cargas pesadas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 12:49, Alex_83 disse:

 

O tópico começou em "como construir um físico bruto" e tá virando "dicas de moda e caimento de roupas".

 

Em 11/04/2022 em 12:54, projetohuck2 disse:

Quando mais jovenil (9 anos atrás) trabalhava numa loja de roupa chique das baladas, as senhoritas levava 20k por compra, manjava tudo de tecido e afins.

hoje bateu amnésia esqueci quase tudo 😐

Mas no fim de tudo o que 'parece' é o que manda, não é? KKK
Escolher uma roupa que caia bem e valorize o shape faz parte do trabalho KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...