Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão adolescente 2


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Em 25/04/2022 em 14:27, Vinicius.s7 disse:

ela falou q pra n se machucar era melhor continuarmos amigos

Ela também pode dizer que o problema não é vc, é ela, que ela não quer um relacionamento nesse momento, que perderam a química, que vocês querem coisas diferentes e mais n desculpas. A realidade é que ela não sente atração por você, caso contrário simplesmente ficaria com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2022 em 14:15, Super Ogro disse:

Isso é creepy pra caralho. Se você fica 'toda hora percebendo que ela repara em você', é porque tá toda hora olhando pra ela. Isso pode ser extremamente desconfortável pra pessoa, e ela tá olhando pra ver se já parou ou continua...

N olho pra ela, eu tenho medo, de olhar pra ela, evito de olhar diretamente pra ela, principalmente nos olhos, pra n me machucar, mas n ta adiantando de nada. Esse de perceber q ela fica reparando em mim q eu falo, é tipo vc ter uma mesa de escritório, na sua frente ta um pc, mas msm olhando pra o pc vc csg perceber q tem um lápis ou um telefone ao redor da mesa. Ou quando vc vai tirar uma ft, e seu amg ta colocando os dedos em cima da sua cbç na foto, mas msm sem tá olhando vc sente, ou percebe.
É exatamente isso, quando eu to amarrando o cadarço ou escrevendo no caderno, e do lado ta ela com alguem ou alguma amg, e cmç a me encarar, ou fala com a amiga olhando pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 14:40, Vinicius.s7 disse:

N olho pra ela, eu tenho medo, de olhar pra ela, evito de olhar diretamente pra ela, principalmente nos olhos, pra n me machucar, mas n ta adiantando de nada. Esse de perceber q ela fica reparando em mim q eu falo, é tipo vc ter uma mesa de escritório, na sua frente ta um pc, mas msm olhando pra o pc vc csg perceber q tem um lápis ou um telefone ao redor da mesa. Ou quando vc vai tirar uma ft, e seu amg ta colocando os dedos em cima da sua cbç na foto, mas msm sem tá olhando vc sente, ou percebe.
É exatamente isso, quando eu to amarrando o cadarço ou escrevendo no caderno, e do lado ta ela com alguem ou alguma amg, e cmç a me encarar, ou fala com a amiga olhando pra mim. 

Tá bom meu brother, ela é a cristãzinha virgem santa que é louquinha por você mas não consegue admitir porque é muito tímida. Você é o único homem pra quem ela tem olhos, o Don Juan que vai descabaçar ela. Siga ignorando os conselhos de quem tem o dobro da sua idade e já passou por 50 vezes mais experiências amorosas, vai dar super certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que ela não gosta de vc, cara...vai viver sua vida. Desencana dessa menina. Foram momentos bons, mas vc precisa evoluir. Quando deixar de ter pena de vc mesmo, pode ser que ela também te olhe de outra forma. 

Vai cuidar da sua estabilidade emocional, depois vc pensa em namoro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 14:38, Super Ogro disse:

Ela também pode dizer que o problema não é vc, é ela, que ela não quer um relacionamento nesse momento, que perderam a química, que vocês querem coisas diferentes e mais n desculpas. A realidade é que ela não sente atração por você, caso contrário simplesmente ficaria com você.

Prr cara, vc ta me mandando a real, mas eu n consigo superar de nenhum jeito, eu to melhor q antes quando eu tomei um não. Mas ainda n consigo superar, n consigo focar nos estudos, n consigo focar no treino, n  consigo focar na minha vida. 
Eu sei q se eu meter o shape varias vão vir, eu sei q se eu dxar tdo isso de lado, e focar no meu progresso, eu posso ficar mais atraente e consequentemente tlvz elas virão atras de mim do msm jeito. Mas eu n to conseguindo, fazer nada disso, eu n to conseguindo dar um jeito na minha vd, e n to conseguindo parar de pensar nela durante os estudos.
E msm sendo emocional pkrl e carente, aki com vcs e em casa, na escola eu n demonstro q eu to psicologicamente fudido, eu rio pra td mundo, brinco com td mundo, n conto mto sobre a minha vida pra ngm e n me abro pra ngm, quando pedi pra um amigo meu me mandar a real sobre quais defeitos ele achava q eu tinha, ele disse q n via defeitos em mim, sóq eu era grosso as vezes, mas q eu era frio e quieto na minha. Eu n entendi pq eu me via cheio de defeitos, e aos olhos dos outros n tenho nenhum.
E hj eu percebo q possa ser q ngm nunca me viu triste naql escola, ngm nunca me viu chorar, e ngm nunca ouviu eu reclamar ou falar dos meus problemas. E eu sendo infeliz, com baixa autoestima e inseguro por dentro, por fora eu assumo alguma personalidade, feliz e sempre positiva, q sempre liga pra opniao dos outros e q quer sempre agradar td mundo, oq ta sendo uma merda e destruindo o meu psicológico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 14:03, Vinicius.s7 disse:

Cara quando eu to treinando, deitado, na internet e executando um hobby a ultima coisa q eu penso é nela. É até o contrário, eu penso em outras com quais eu ja tenho alguma intimidade.

Em 25/04/2022 em 14:57, Vinicius.s7 disse:

Mas ainda n consigo superar, n consigo focar nos estudos, n consigo focar no treino, n  consigo focar na minha vida. 

Se decide, uma hora diz uma coisa, em seguida diz outra.
 

 

Em 25/04/2022 em 14:57, Vinicius.s7 disse:

eu n to conseguindo dar um jeito na minha vd, e n to conseguindo parar de pensar nela durante os estudos

Isso é porque, provavelmente, você não gosta de estudar. Já deixou claro antes que na internet, treinando, 'executando um hobby' fica de boa (apesar de se contradizer 10 minutos depois). Então o teu maior problema é que ainda não aprendeu a tirar prazer do estudo. Se não fosse ela, seria qualquer outra coisa tirando tua atenção.
 

 

Em 25/04/2022 em 14:57, Vinicius.s7 disse:

E eu sendo infeliz, com baixa autoestima e inseguro por dentro, por fora eu assumo alguma personalidade

Parabéns, bem-vindo ao mundo. Pra todo mundo é pelo menos um pouco assim.
 

 

Em 25/04/2022 em 14:57, Vinicius.s7 disse:

oq ta sendo uma merda e destruindo o meu psicológico..

Então procura um psicólogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk desculpa a risada, mas tá muito foda essa novela, mano, daria um filme de romance da sessão da tarde, pqp

cara, você é muito sentimental, o tempo vai fazer você aprender a se controlar.

o jeito é levar na manha, dá uma afastada dela, tenta evitar, com o tempo você, a partir dessa experiência, vai saber se controlar com as demais garotas que surgirem.

no mais, não vai pensando que somente o shape vai fazer você pegar muita mina, pode até pegar, mas as mais interessantes tem que conquistar na ideia, tem que ter conteúdo.

boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 14:47, Super Ogro disse:

Tá bom meu brother, ela é a cristãzinha virgem santa que é louquinha por você mas não consegue admitir porque é muito tímida. Você é o único homem pra quem ela tem olhos, o Don Juan que vai descabaçar ela. Siga ignorando os conselhos de quem tem o dobro da sua idade e já passou por 50 vezes mais experiências amorosas, vai dar super certo.

Eu to passando pelo oq eu estou, pq eu nunca encontrei nenhuma outra menina assim, o comum dps de uma rejeição n seria os dois cortarem contato totalmente e cada um seguir seu rumo, ou os dois agir como se nda tivesse acontecido, se falassem e mantivessem uma relação normal? Mas ela n faz nenhum nem outro, quando eu to longe ela me encara e fica me olhando, agr quando eu to perto é como se ela n quisesse q eu percebesse e só me olha disfarçando...
To querendo valorizar o conselho de tds, e tentei colocar em prática por 2 semanas, consegui no cmç, voltei hj achando q ja tinha superado e ja tva melhor. Mas td vez q ela me olha ela me da gatilhos cara, e isso eu n tenho o poder de controlar, quando ela me olha do nada por mt tempo ou que ela se move de um jeito estranho quando eu to perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 15:03, Super Ogro disse:

Se decide, uma hora diz uma coisa, em seguida diz outra
 

Em 25/04/2022 em 15:03, Super Ogro disse:

(apesar de se contradizer 10 minutos depois).

As vezes consigo focar nos meus hobbies, treino, estudos, etc, e a maioria das vezes não.
Claro que eu vou me contradizer, uma semana eu tva seguindo o conselho daki do fórum, tentando superar e tendo mais confiança e n ligando pra ela. E como se fosse um teste da vida, numa semana tva o clima tva um lixo eu ja tava cortanto total contato com ela, e em outra semana ela começa a falar cmg novamente, forçando aperto de mão, e eu, rendendo, e as amigas delas q n tocavam no assunto, falando cmg, "kd fulana?", "fulana ja saiu".
Queria tacar o fds e gritar q as amigas dela eram elas, elas q deveriam saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 15:42, Vinicius.s7 disse:

As vezes consigo focar nos meus hobbies, treino, estudos, etc, e a maioria das vezes não.
Claro que eu vou me contradizer, uma semana eu tva seguindo o conselho daki do fórum, tentando superar e tendo mais confiança e n ligando pra ela. E como se fosse um teste da vida, numa semana tva o clima tva um lixo eu ja tava cortanto total contato com ela, e em outra semana ela começa a falar cmg novamente, forçando aperto de mão, e eu, rendendo, e as amigas delas q n tocavam no assunto, falando cmg, "kd fulana?", "fulana ja saiu".
Queria tacar o fds e gritar q as amigas dela eram elas, elas q deveriam saber.

Rapaz, tudo na vida passa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...