Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão adolescente 2


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Mano, tudo é não, menos o Sim obvio.

 

Não sei = Não

Vou ver e te falo = Não

Não estou no momento = Não

Depois te falo = Não.

 

Vi isso em algum lugar e faz total sentido. Tira essa neura da cabeça, tu é novão ainda.

 

Não existe regras pra vida, alguns dão conselhos mas no fim das contas é você contra você, a experiência vem de determinadas situações.

 

Foque em você e de seu melhor e você colherá ótimos frutos. 

TATAKAE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/04/2022 em 15:00, Vinicius.s7 disse:


minha cabeça ta bagunçada, justamente, porque eu tenho 17 anos, e nunca me aconteceu de, eu sem ter interesse, uma mulher me deu mole primeiro, aceitou de sair cmg, me deu só um selinho no role, e dias dps q eu pedi pra ficar a sério, ela dizer que não está no momento.

A menina gosta de ti primeiro, te dar mole, e vc vai no jogo, acaba gostando da menina, pede para fica a sério com ela, e ela diz que não ta no momento e q e melhor sermos amigos. Como q alguém n fica com a mente perturbada? como q alguém n fica perto de se humilhar só pra saber oq fez de errado?? E pra cereja do bolo, vc pra superar quer cortar ela da sua vida, mas ela ainda da sinais q quer alguma coisa com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 15:11, Durt6 disse:

Vi isso em algum lugar e faz total sentido. Tira essa neura da cabeça, tu é novão ainda.

 

Não existe regras pra vida, alguns dão conselhos mas no fim das contas é você contra você, a experiência vem de determinadas situações.

 

Foque em você e de seu melhor e você colherá ótimos frutos. 

TATAKAE 

E como eu lido com a maluca quando ela vier com papo de amigo comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 14:30, Vinicius.s7 disse:

Segui as dicas dos senhores mestres reis do sex*.
Pedi pra ficar serio com a menina dnv e ela falou que gosta de mim mas que ainda não tava pronta, ai eu falei que n ia ser nada sério e falei que gostava dela e queria ficar/beijar ela, ai os olhos delas brilharam, ela de um jeito inseguro e retraída disse "aonde", n hesitei e disse q seria num corredor q n tem ngm. Ela pensou uns 10 segundos e deu pra trás, disse que tinha que ir ja q o pai dela tava esperando ela tbm. Mas antes q vcs digam q ela arrumou desculpa, o pai dela pede pra ela n demorar e ele realmente estava esperando ela na hora.
Mas msm assim acho q dava pra ela dar um 1a0 no pai dela pra gente ficar. E quando eu falei isso pros meus amg eles disseram q era c doce dela msm.

Irmao vou te dar uma ideia, vc tem 16 anos e ainda ta na escola certo? Cê tem q se decidir se namora com a mina ou não, pq ficar nessa de “ah, ela olha pra mim diferente, ah acho q ela gosta de mim, ah ela age diferente perto de mim” mano ta perdendo seu tempo, outra coisa q vc tem q entender, na escola aí deve ter muitas outras meninas talvez ate melhor q essa aí pra vc caso queira um relacionamento agora q é uma coisa q eu n recomendo na sua idade, mas blz desenrola com ela se ela quiser vc faz o seu papel de homem e assume ela conversa com o pai e tals se e isso q cê quer mas se ela n quiser parte pra outra e vai curtir seu ensino medio, aproveita bastante pq talvez quando vc se formar tudo acabe tipo amizades, diversão, socialização… Eu digo pq foi isso q aconteceu cmg, pega minha ideia, tenta não fazer besteira, não perde tempo e não “abandone” seus amigos por ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 15:23, Vinicius.s7 disse:

A minha frustração vem principalmente da escola, tem dias que eu falo com todo mundo e brinco me emociono e atrapalho a aula, tem outros q eu sento na frente, estudo e fico mais na minha e n falo com td mundo e fico com medo do q os outros estão pensando. Outro exemplo, minha voz é de homem (grossa até certo ponto, n de locutor) e quando eu chego em um grp de amigas q eu já tenho intimidade, eu retraio a minha voz inconscientemente pra ficar um pouco fina, sem perceber na hora eu faço isso e uma mina chegou a falar q minha voz era de g@y, eu fiquei refletivo pkrl dps, pq eu tva com a voz em um outro tom pra parecer mais simpático e a mina fala uma prra dessa.
E meu irmão disse q isso de eu mudar o tom é falta de autoconfiança.
Eu queria ser a melhor versão de mim mesmo tanto na minha vida quanto na escola, estudar, trabalhar, treinar e cuidar da minha aparência, e saber como diversas pessoas.
Exemplo: Eu to alegre e emocionado numa conversa so com colegas e sem nenhum contexto um mlk fala algo pra te deixar pra baixo msm, e como q eu reajo fica evidente q eu me senti abalado pelo comentário. Se eu falar q eu n gostei vou ser mais fraco ainda, se eu mandar ele parar de falar essas coisas eu vou ser ignorante e grosseiro, e se eu ficar calado eu vou parecer um otário.
Essas pessoas é do tipo q só resenham ou eles te colocam pra baixo ou te deixa na sua, e só te procuram quando é pra sair ou pra pedir favor. Mas acho q já dei um passo pq meses olhava eles nos role e ficava chateado, hj eles me chamam pra putaria e eu penso em n ir. Essa semana msm queria ir por causa do fora q eu levei.
Enfim, qual é o melhor jeito de ser a melhor versão de mim na minha adolescência? De n me privar de tudo mas de também n ser o burro que n quer nada com a vida.

1) antes de vc pensar em se relacionar com alguém, trabalha na sua autoestima. 

2) você não precisar mudar quem você é pra agradar ninguém.

3) seu irmão está certo.

4) "Se eu falar q eu n gostei vou ser mais fraco ainda", oi?????? Em que mundo impor seus limites é considerado ser fraco? Se você não gostou de algum comentário, seja direto e firme, e diga: "irmão, não curti". Pronto. Se continuarem, mesmo após verbalizar que não gosta, procura outras amizades porque essas são tóxicas.

5)"qual é o melhor jeito de ser a melhor versão de mim na minha adolescência?" Pare de se importar com a opinião dos outros e seja você. FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE o que os outros pensam. 

6) esquece essa guria de uma vez por todas pelo amor de Deus!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de tentar achar razão do "porque" a menina não te quis só pra tu se sentir melhor.

As vezes as coisas acontecem porque tem que ser.

Fique triste, mas esqueça ela, o mundo não acabou.

Aproveita para ir malhar e virar monstro, se tu usar essa disposição que tu tem de ficar aqui no fórum

relatando tudo, e começar a absolver o conteúdo bom do fórum tu vai evoluir muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 19:20, Bunitinhu89 disse:

Para de tentar achar razão do "porque" a menina não te quis só pra tu se sentir melhor.

As vezes as coisas acontecem porque tem que ser.

Fique triste, mas esqueça ela, o mundo não acabou.

Aproveita para ir malhar e virar monstro, se tu usar essa disposição que tu tem de ficar aqui no fórum

relatando tudo, e começar a absolver o conteúdo bom do fórum tu vai evoluir muito. 

Concordo, com uma motivação dessa nem precisa de pre treino kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 21:10, Vinicius.s7 disse:

, ela disse "eu também ainda tenho sentimento por vc mas não é o momento, e só quero ficar dboa" (SLA que porra ela quis dizer com isso

O que ela quis dizer é que não tá a fim de vc. Se desapega logo antes que ela dê pra um amigo seu no primeiro dia que conhecer ele, e vc ainda apaixonado sem conseguir um beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 19:50, ohomemquevendeuomundo disse:

O que ela quis dizer é que não tá a fim de vc. Se desapega logo antes que ela dê pra um amigo seu no primeiro dia que conhecer ele, e vc ainda apaixonado sem conseguir um beijo.

foda, mas pelo contexto, qual o pq dela insistir para eu ir no cinema com ela, e seguraria minha mão e me daria um selinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...