Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão adolescente 2


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Em 29/04/2022 em 16:55, Vinicius.s7 disse:

 

 

Porra.. eu quero ficar com uma mas a outra gosta de mim, ambas são amigas, se eu pegar a q gosta de mim agr, a que eu quero perderá o interesse.
Mas se eu continuar desenrolando com a que eu quero, pd ser q eu nem consiga e a que gosta de mim agr, perca o interesse.

 

Amigo o que vai acontecer é que essas meninas logo vão encontrar outros garotos e você fica ficar assistindo e chupando dedo, porque a vida é assim, não é essa história bonita. 

Você ta ai sofrendo e logo vai estar sofrendo ainda mais se não enfrentar a vida. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/04/2022 em 17:40, tmz disse:

 

A que você gosta, você ja pegou, certo?

Agora pega a amiga e ai troca de amigas... 

 

Muda de ares, vai ser bom pra você.

 

Pelo que entendi… não pegou ninguém… 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 17:34, Fefe disse:

Titia se diverte com o que lê por aqui.

Fica de alento: depois dos 40 a vida segue muito melhor.  Dá uma girada incrível e a gente ri do que passou.

Ao menos se tem histórias pra contar, mas essa fase do início é horrível, kkkkkkkkkkkkk.

Só diversão por aqui! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 17:40, tmz disse:

 

A que você gosta, você ja pegou, certo?

Agora pega a amiga e ai troca de amigas... 

 

Muda de ares, vai ser bom pra você.

 

 

Em 29/04/2022 em 17:49, Fefa_duda disse:

Pelo que entendi… não pegou ninguém… 

 

 

As "amigas" sao 3, A Primeira é a do inicio do tópico, que eu peguei e fiquei sentimental, e agr n tem nada. A segunda falou que me ama. A Terceira é a que eu vou pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou que te ama e não te pediu um beijo? você é o amigo gay dela.

 

Na minha época eu já teria chamado essas amigas tudo pra brincar de salada mista ou então verdade ou consequência, a putaria sempre começava a partir de uma brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2022 em 00:08, Vinicius.s7 disse:

 

As "amigas" sao 3, A Primeira é a do inicio do tópico, que eu peguei e fiquei sentimental, e agr n tem nada. A segunda falou que me ama. A Terceira é a que eu vou pegar.

Quem muito escolhe acaba ficando na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2022 em 10:46, Vinicius.s7 disse:

tem como alguém perder o interesse em 3 dias?

Tem como perder em 3 minutos... Já enxotei uma mina de casa depois que ela tocou uma bituca de cigarro pela janela. Na época eu até fumava, mas achei uma atitude extremamente escrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2022 em 10:55, Super Ogro disse:

Tem como perder em 3 minutos... Já enxotei uma mina de casa depois que ela tocou uma bituca de cigarro pela janela. Na época eu até fumava, mas achei uma atitude extremamente escrota.

 

Em 30/04/2022 em 10:56, Torf disse:

Tem como perder o interesse em 3 segundos... 

Krl. Mas no meu caso, a mina literalmente se declarou pra mim, falou que gosta do meu olhar, minha boca, meu andar... soq eu to querendo pegar a amiga dela. 
Acha difícil eu deixar ela de segunda opção?
Vcs só ficam falando, mete o pau, passa a rol4 em td mundo e etc. Acima disso tudo, tem chance de eu ficar mal falado na escola? Uma das coisas q eu mais odeio é q fiquem falando mal de mim o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...