Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão adolescente 2


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/04/2022 em 13:52, Vinicius.s7 disse:

foda, mas pelo contexto, qual o pq dela insistir para eu ir no cinema com ela, e seguraria minha mão e me daria um selinho?

Pra ter alguém pra ir no cinema, pra ter alguém pra sair pra comer, e pra ter alguém pra falar dos problemas da vida dela. Ela vai dar migalhas como selinho e vc vai fazer tudo isso aí com ela sem receber o que vc quer em troca. Vc tá na friendzone. Daqui a uns anos, se ela não conseguir um relacionamento sério com os caras por quem ela sente atração física, vc será o prêmio de consolação dela. Se vc faz ela rir e ela gosta da sua companhia, o que falta pra ela se sentir atraída por você é a aparência. É brutal, mas suas amigas mulheres nunca vão te falar essa verdade, e às vezes nem seus amigos homens próximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 19:17, ohomemquevendeuomundo disse:

Pra ter alguém pra ir no cinema, pra ter alguém pra sair pra comer, e pra ter alguém pra falar dos problemas da vida dela. Ela vai dar migalhas como selinho e vc vai fazer tudo isso aí com ela sem receber o que vc quer em troca. Vc tá na friendzone. Daqui a uns anos, se ela não conseguir um relacionamento sério com os caras por quem ela sente atração física, vc será o prêmio de consolação dela. Se vc faz ela rir e ela gosta da sua companhia, o que falta pra ela se sentir atraída por você é a aparência. É brutal, mas suas amigas mulheres nunca vão te falar essa verdade, e às vezes nem seus amigos homens próximos.

Aí tu BlackPillou total. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 21:30, ohomemquevendeuomundo disse:

Nem tudo que eles falam é errado, tem coisa pra se aproveitar. Não que isso ninguém já soubesse muito antes desse papo de black pill, red pill e etc.

 

É simples assim, né. Rapaz, faça o que você tem vontade ou acha necessário, depois colha as consequências ou frutos disso. Não há necessidade de ficar rotulando/julgando essas condutas dessa forma a não ser por puro e simples ego. Esse papo de "pills" não passa de masturbação mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n consigo, estou tentando, mas n consigo superar ela.
Cara quando eu to treinando, deitado, na internet e executando um hobby a ultima coisa q eu penso é nela. É até o contrário, eu penso em outras com quais eu ja tenho alguma intimidade.
Mas eu convivo na msm sala q ela e vou ter q conviver até o final do ano, e quando ela ta perto de mim, minha mente aperta e eu fico q nem um doente percebendo td hra q ela repara em mim. Mano eu sei q pelo oq eu disse vcs devem ter uma imagem na cbç de vcs q ela do tipo q quer pegar td mundo e viver a adolescencia. 
Mas pqp ela n tem nda haver com isso, ela é a melhor aluna da sala, estudou e tomou 800 no enem ano passado, é bonita e simpática, ela msm diz q n tem nda pra fzr onde ela mora e n sai de casa, as unicas amg dela é da escola, e são cristãos, ela fala q queria ir pra festivais de trap e etc, mas n tem ngm pra ir. Ela é mt insegura, tem vergonha de tirar a mascara, quando ela tira ela coloca a mao pra esconder eu acho, e fica batendo os pés acho q por nervosismo. 
Ela n é golpe, eu pareço ser mais golpe que ela, eu to sofrendo, acho q n dei mto valor pra ela e agre eu fico imaginando, noq eu errei pra ela se afastar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 14:03, Vinicius.s7 disse:

Eu n consigo, estou tentando, mas n consigo superar ela.
Cara quando eu to treinando, deitado, na internet e executando um hobby a ultima coisa q eu penso é nela. É até o contrário, eu penso em outras com quais eu ja tenho alguma intimidade.
Mas eu convivo na msm sala q ela e vou ter q conviver até o final do ano, e quando ela ta perto de mim, minha mente aperta e eu fico q nem um doente percebendo td hra q ela repara em mim. Mano eu sei q pelo oq eu disse vcs devem ter uma imagem na cbç de vcs q ela do tipo q quer pegar td mundo e viver a adolescencia. 
Mas pqp ela n tem nda haver com isso, ela é a melhor aluna da sala, estudou e tomou 800 no enem ano passado, é bonita e simpática, ela msm diz q n tem nda pra fzr onde ela mora e n sai de casa, as unicas amg dela é da escola, e são cristãos, ela fala q queria ir pra festivais de trap e etc, mas n tem ngm pra ir. Ela é mt insegura, tem vergonha de tirar a mascara, quando ela tira ela coloca a mao pra esconder eu acho, e fica batendo os pés acho q por nervosismo. 
Ela n é golpe, eu pareço ser mais golpe que ela, eu to sofrendo, acho q n dei mto valor pra ela e agre eu fico imaginando, noq eu errei pra ela se afastar...

Mano vai treinar , fazer dieta colocar um sheip ,vai te distrair bastante , aumentar tua autoestima te manter ocupado.

Provavelmente a próxima mulher que tu ficar vai esquecer essa aí .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 14:03, Vinicius.s7 disse:

minha mente aperta e eu fico q nem um doente percebendo td hra q ela repara em mim.

Isso é creepy pra caralho. Se você fica 'toda hora percebendo que ela repara em você', é porque tá toda hora olhando pra ela. Isso pode ser extremamente desconfortável pra pessoa, e ela tá olhando pra ver se já parou ou continua...
 

Em 25/04/2022 em 14:03, Vinicius.s7 disse:

as unicas amg dela é da escola, e são cristãos

Já ouviu a expressão "crente do rabo quente"? Pois é.

 

Em 25/04/2022 em 14:03, Vinicius.s7 disse:

Ela é mt insegura, tem vergonha de tirar a mascara, quando ela tira ela coloca a mao pra esconder eu acho, e fica batendo os pés acho q por nervosismo. 

Cada um com seus problemas psicológicos.

 

Em 25/04/2022 em 14:03, Vinicius.s7 disse:

fico imaginando, noq eu errei pra ela se afastar...

Você é feio, ou ela simplesmente não sente qualquer tipo de atração sexual por você. Ela não quer transar com você porque não te acha atraente. Como já bem disseram aí, te segura de segunda (terceira, quarta, quinta) opção e, caso ela não consiga ninguém que julga melhor, daqui uns anos pode ser que você consiga ocupar o lugar de prêmio de consolação. Ou parte pra outra, a escolha é tua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 15:17, Physicist disse:

Eu realmente não sei como funciona a dinâmica de relacionamentos hetero, devo admitir. Mas, você só anda com elas por interesse? Não as acha interessantes, divertidas de passar o tempo? Cara, me desculpa, mas você me parece muito superficial, e suas conversas com elas devem ser na mesma pegada. 

Acho que não, eu tenho que me encontrar primeiro pra poder te responder. Algumas amigas dela ja eram amgs minha a 3 anos então o papo era mais de situações e do dia dia com essas. Teve uma amg cristã q eu conheci dps de começar a gostar dela, e eu me identifiquei mto com ela, e hj ela me da carona e as prra e a gente cvs o tempo tdo. 

Em 20/04/2022 em 15:27, BartSimpson disse:

Pq ela já viu q tu é gado. 

Ta fazendo joguinhos, shit tests, nos quais vc já foi reprovado.

Agora ela tá te usando pra validar o ego dela. Se sentir desejada pra aumentar a autoestima dela, pra q ela se sinta linda e poderosa pra conseguir um Chad. 

Vc só é o gado q não percebe q tá sendo manipulado. 

Cmo q ela sabe se está me manipulando se ela n entra nem tem contato cmg brother, se ela ainda ta fzndo joguinhos e shit tests, n existe a possibilidade dela ter feito outro teste de dizer não, pra saber se eu era homem pra ir atrás dela ou se eu desistiria dela de primeira?
Cara cmo eu disse acima ela n é golpe disso eu tenho ctz, mas msm assim tem algo de estranho, ela falou q tava gostando de mim, e q tinha sentimento, mas dps q eu me emocionei e n tive calma, e pedi pra ficar com ela a sério, ela falou q pra n se machucar era melhor continuarmos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 14:27, Vinicius.s7 disse:

n existe a possibilidade dela ter feito outro teste de dizer não, pra saber se eu era homem pra ir atrás dela ou se eu desistiria dela de primeira?

Não cara, se ela quisesse ficar com você, ficaria com você e ponto. Você fica fazendo joguinho com alguém que te dá tesão e tá na sua? ELA NÃO QUER, desencana!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...