Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão adolescente 2


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/04/2022 em 20:26, Super Ogro disse:

É exatamente isso. E digo mais, assim que der as costas é ela que vai começar a ir atrás... Mas não vale a pena. Busca outra mina que não seja manipuladora e claramente só quer te usar como muleta.

 

Em 07/04/2022 em 18:12, AlemãoVazquez disse:

Já falaram por ai o que eu acho.

Claro que você é um mlk cabaço, acha a mina gatinha, cheirosa e ta pagando de apaixonado. Saiba que como essa existem várias e na tua sala mesmo, se bobear. 

Na minha época de 16 anos era um pouco mais difícil, hoje em dia as mina com 16 anos já deram mais que chuchu na cerca, então se eu fosse você partia pra outra, começava a trocar ideia com outras mina e vai passando o rodo em quem aparecer, quando teu nome tiver na boca das menininha tudo, todas vão te querer mais ainda. Isso pode soar como cafajeste, cachorrão, etc, mas nessa idade é tudo festa.

 

Na minha época a gente namorava com 16 anos pra ter um lugar pra transar, pq era tudo mais complicado, hoje em dia não, nego trepa em qlqr canto e se a mina nessa idade tá de doce pra te dar um beijo, é pq realmente ela não quer.

 

Quando a ver, troca ideia normal, da risada e tal, mas esquece, se ficar dando muita importância vai ser o que o cara disse ai em cima, ela só ta querendo um otário pra ficar babando o ovo dela e contar pras amigas.

Acho q o Capítulo final. 

Tive atitude falei com ela que ainda tinha sentimento por ela, ela disse "eu também ainda tenho sentimento por vc mas não é o momento, e só quero ficar dboa" (SLA que porra ela quis dizer com isso), queria perguntar pkrl o porquê ou quando seria o momento, mas o clima iria pesar e eu iria parecer muito dependente, só respeitei e disse tudo bem. Não falei mais com ela, até porque não iria virar amigo dela em 10 minutos e começar a conversar sobre a vida dela até pq n se vira amigo de uma pessoa q c gosta do nada só pq ela pediu.

Passou um tempo e eu n falei com ela nem ela cmg, eu reparei q ela tava me olhando as vezes por reflexos e disfarçava, n sei se por pena ou atração e sentimento. Ela tbm conversou mto com o meu amigo nesse dia e em outros olhava pra ele, falei com as amigas dela e elas naturalmente falaram q n tem nada deles dois e q é só brincadeira. Minha consciência tva limpa pq tbm ali no fórum me deram a dica deq quem resenha muito com a menina q quer ficar acaba indo pra friendzone msm, e ele conversava mto com ela, até mais q eu então conclui q era difícil dele ficar com ela. Mas hj fiquei acabado quando eu vi q além dela falar muito com ele, ela curte tds as fts dele do insta.

Mas ela falou pra mim que não é o momento agr mas que ainda tinha sentimento, sei q agr é superar, mas eu agr tô no poço, eu tô certo em n falar com ela ou em n agir como amigo dela quando ver ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 21:10, Vinicius.s7 disse:

 

Acho q o Capítulo final. 

Tive atitude falei com ela que ainda tinha sentimento por ela, ela disse "eu também ainda tenho sentimento por vc mas não é o momento, e só quero ficar dboa" (SLA que porra ela quis dizer com isso), queria perguntar pkrl o porquê ou quando seria o momento, mas o clima iria pesar e eu iria parecer muito dependente, só respeitei e disse tudo bem. Não falei mais com ela, até porque não iria virar amigo dela em 10 minutos e começar a conversar sobre a vida dela até pq n se vira amigo de uma pessoa q c gosta do nada só pq ela pediu.

Passou um tempo e eu n falei com ela nem ela cmg, eu reparei q ela tava me olhando as vezes por reflexos e disfarçava, n sei se por pena ou atração e sentimento. Ela tbm conversou mto com o meu amigo nesse dia e em outros olhava pra ele, falei com as amigas dela e elas naturalmente falaram q n tem nada deles dois e q é só brincadeira. Minha consciência tva limpa pq tbm ali no fórum me deram a dica deq quem resenha muito com a menina q quer ficar acaba indo pra friendzone msm, e ele conversava mto com ela, até mais q eu então conclui q era difícil dele ficar com ela. Mas hj fiquei acabado quando eu vi q além dela falar muito com ele, ela curte tds as fts dele do insta.

Mas ela falou pra mim que não é o momento agr mas que ainda tinha sentimento, sei q agr é superar, mas eu agr tô no poço, eu tô certo em n falar com ela ou em n agir como amigo dela quando ver ela?

🤦🏻‍♀️
Agora vc tem a confirmação que ela não quer ficar com vc.
Já falei: é melhor investir sua energia em outra garota. Fica tranquilo, “o tempo cura” vc é novo, tem muita coisa pra aproveitar ainda, muitas pessoas para conhecer.

Vai sair atirando pra tudo quanto é lado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 21:10, Vinicius.s7 disse:

 

Acho q o Capítulo final. 

Tive atitude falei com ela que ainda tinha sentimento por ela, ela disse "eu também ainda tenho sentimento por vc mas não é o momento, e só quero ficar dboa" (SLA que porra ela quis dizer com isso), queria perguntar pkrl o porquê ou quando seria o momento, mas o clima iria pesar e eu iria parecer muito dependente, só respeitei e disse tudo bem. Não falei mais com ela, até porque não iria virar amigo dela em 10 minutos e começar a conversar sobre a vida dela até pq n se vira amigo de uma pessoa q c gosta do nada só pq ela pediu.

Passou um tempo e eu n falei com ela nem ela cmg, eu reparei q ela tava me olhando as vezes por reflexos e disfarçava, n sei se por pena ou atração e sentimento. Ela tbm conversou mto com o meu amigo nesse dia e em outros olhava pra ele, falei com as amigas dela e elas naturalmente falaram q n tem nada deles dois e q é só brincadeira. Minha consciência tva limpa pq tbm ali no fórum me deram a dica deq quem resenha muito com a menina q quer ficar acaba indo pra friendzone msm, e ele conversava mto com ela, até mais q eu então conclui q era difícil dele ficar com ela. Mas hj fiquei acabado quando eu vi q além dela falar muito com ele, ela curte tds as fts dele do insta.

Mas ela falou pra mim que não é o momento agr mas que ainda tinha sentimento, sei q agr é superar, mas eu agr tô no poço, eu tô certo em n falar com ela ou em n agir como amigo dela quando ver ela?

Rapaz, vida que segue. 
Obviamente você não quer aceitar a verdade, então vou te dar o papo reto: ela te usou como segunda opção, acontece, você era apenas uma garantia caso a primeira opção não desse certo. Por isso ela não deixava explícito o que queria ctg. Esse teu papinho de "eu acho que ela tava me olhando, eu acho que ela tava falando de mim para as amigas, eu acho que ela isso, eu acho que ela aquilo" isso tudo é coisa da tua cabeça por estar apaixonado pela guria. Então para de achar que tudo que ela faz gira em torno de vc.
Tira esse achismo da tua cabeça e coloca logo o ponto final, para de ficar criando falsas esperanças e mentindo pra vc mesmo.
Segue tua vida, parceiro, supera. Dá tempo ao tempo, isso vai passar. 

.

Se servir de consolo: 99% dos caras daqui já passaram por isso, é normal.

Editado por khaked
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa o pirulito nas outras menininhas, jovem gafanhoto.

 

Esquece essa mina e se ela vier falar contigo, fala com ela numa boa, como se nada tivesse acontecido, do contrário não vá falar com ela. Já era. 

 

A melhor maneira de parar de pensar nessa mina é sair com outras, vai por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei 2 dias inteiros de quinta a sábado, acabado, pensando, chorando, refletindo, me culpando/ela/um possível outro cara, e foi pior pq quando aconteceu eu ainda fiquei gripado, indo dormir 00h, acordando 10h sem comer mto e bebendo no máximo 2L de agua.
Cara eu criava outra personalidade só pra impressionar ela e quando ela me rejeitou cmg tentando ser um cara q eu n sou.. quebrou meu psicológico e eu fiquei me auto-sabotando achando defeitos em mim pra justificar o pq da rejeição, sem nenhum pingo de amor próprio.
Quando eu falei com meu irmão mais velho no sábado ele conversou na moral cmg, disse q eu vou chorar, q se eu n chorasse eu n teria gostado dela de vdd q chorar vai ser normal e que depois dela terá outras q eu também vou gostar e que vou achar q é a mulher da minha vida e que com ele foi muito pior pois ele quando passou pelo mesmo ele acordava chorando por uma mina q quando ele gostou dela ela já tinha deixado de gostar dele pra gostar de outro, e dps disso ele ficou semanas chorando, e dps dessas teve outras e q pra essas coisas ele teve q ter controle emocional e q se n ele so ia se f*der. Enfim, ele disse que eu n tava errado de dizer pra ela q eu tinha sentimentos por ela, e q se ela n aceitou é pq pudesse n ser reciproco. 
No sábado eu n comi mto n bebi água suficiente tbm, chorei e botei pra fora tdo, mas no domingo pareceu q eu acordei bem melhor, acordei as 8h tomei banho gelado fiz meu café e preparei meu lanche, almoçei e bebi mta água pq eu ainda tava gripado então eu bebi mta agua nesse dia e me sentir 10x melhor nesse dia mas eu sabia q ainda n tinha superado, e por isso fui conversar com meu irmão dnv q eu tava melhor q antes mas se eu visse ela com outro cara teria gatilhos, ele falou q é normal dar gatilhos ainda e q eu só vou superar dps de um tempo e q n é do dia pra o outro. Depois eu comi e bebi mais água e fiquei melhor pkrl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 15:28, Vinicius.s7 disse:

. E agr to pensando em chamar msm pra algum lugar msm ela ter falo q n ia mais rolar nda, eu preciso de ajuda psicologica nisso e saber onde eu to me enfiando, oq eu faço? atualmente a gente n ta nem se falando direito mas ela me olha smp q pode ent né posso ainda posso consiguir ficar com ela?

 

Para de ficar pedindo, implorando pra ficar com ela.

Pesca uma piada, faz ela rir um pouco, quebra o gelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...