Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão adolescente 2


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Deu um selinho e ela correu? parte pra próxima e lembra de escovar os dentes e chupar um halls antes :ph34r_anim:

Entendo essa sua cabacisse, eu era pior na tua idade.

 

Toma atitude cara, chama ela para tomar um açaí, sorvete ou comer um lanche mas sem ficar pressionando a garota, tu parece ser carentão. Chama ela, vai lá e conversa sobre qualquer coisa que não seja beijar, o beijo rola naturalmente. Se não rolar é até melhor para a relação, por ela ser tímida tu ganha alguns pontos e nos próximos lanches tu lancha rs. A pressão da escola ta acabando com os dois.

 

Quanto mais pressão você botar nela na escola, mais ela vai correr. Aja como se fosse apenas tua amiga na escola, convide ela para sair e comecem a viver "2 vidas", uma na escola e outra fora... depois disso tudo se encaixa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/04/2022 em 16:18, milleR tries disse:

Deu um selinho e ela correu? parte pra próxima e lembra de escovar os dentes e chupar um halls antes :ph34r_anim:

Entendo essa sua cabacisse, eu era pior na tua idade.

 

Calmai ela disse q correu por causa q n queria beijar ali pq tinha gente, e perae ne chef kkkkk o selinho foi gostosinho tinha comido um hamburguer mas n fiquei com o gosto de nada na boca
 

 

Em 07/04/2022 em 16:18, milleR tries disse:

Entendo essa sua cabacisse, eu era pior na tua idade.

Como eu dxo de fzr essas coisas de cabaço tem como evitar de fzr certas coisas de muleque? Pq hj quando ela me deu meio q um fora, fiquei pensativo, conversando com todo mundo, mas falando pouco, e me senti atraente pkrl, veio gente pra caramba falar cmg.
Agr nos outros dias q eu acordo Alegre, vou numa empolgação pra escola, fico totalmente emocionado, faço piadas, falo muito, falo rápido e consequentemente falo algumas besteiras e eu olho ao redor as msmas q vieram falar cmg fica parecendo q tão me excluindo.  Qual é o sentido disso?
 

 

Em 07/04/2022 em 16:18, milleR tries disse:

Toma atitude cara, chama ela para tomar um açaí, sorvete ou comer um lanche mas sem ficar pressionando a garota, tu parece ser carentão. Chama ela, vai lá e conversa sobre qualquer coisa que não seja beijar, o beijo rola naturalmente. Se não rolar é até melhor para a relação, por ela ser tímida tu ganha alguns pontos e nos próximos lanches tu lancha rs. A pressão da escola ta acabando com os dois.

 

Quanto mais pressão você botar nela na escola, mais ela vai correr. Aja como se fosse apenas tua amiga na escola, convide ela para sair e comecem a viver "2 vidas", uma na escola e outra fora... depois disso tudo se encaixa.

 

Isso parece q vai dar certo pcacete. O seu comentário é o q mais condiz com a situação, eu coloquei um pouco de pressão nela quando fui claro e perguntei o q q ela queria comigo. E dps disso a gente realmente só se afastou. 
Krl irmao vc sabe mto das coisas pprt vou tentar fazer só desse jeito daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 15:41, Fefa_duda disse:

Mas, vc já tá apaixonado?

 

”seje menas “

melhor conselho.

 

 

Em 07/04/2022 em 15:48, Vinicius.s7 disse:

E Ela disse q n ia rolar mais nada entre a gente hoje, mas em seguida ficou me olhando a manha inteira, como vou pedir pra ela sair cmg msm dps dela pedir pra gente ficar "dboa"?

Vai o próximo conselho, parte pra OUTRAS.

 

Parafraseando meu velho irmão: "Quanto mais mulher te ver pegando mulher, mais mulher vai ter pra pegar!"

 

Pega outra e segue vida. 

Usa tua força pra estudar e malhar, mete o shape e ignora quem tá te ignorando.

 

Ela só fica te olhando pra te manter como cachorrinho dela. Mete o fodasse! De preferência da em cima da melhor amiga dela, na frente dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 17:24, Fefa_duda disse:

Mas vc realmente vendo de fora acha q falta atitude por minha parte?

Falta atitude nenhuma mano, não vai nessa! Mulher quando te quer esfrega na tua cara, faz questão de fazer com que tu mantenha contato, responde na hora quando tu manda msg.

 

Quando tá nessa putaria, tá apenas te usando como escoro sentimental. Pra inflar o ego dela! Sabendo que tem um cara pra bajular ela, quando não der certo com o outro!

 

Lembre-se sempre, quem quer dá um jeito, quem não quer dá desculpa....

 

"Ahhh, não posso te beijar porque meu pai ta vindo me buscar!" Lembra que um beijo se inicia em menos de segundo e dificilmente vai durar minutos.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falaram por ai o que eu acho.

Claro que você é um mlk cabaço, acha a mina gatinha, cheirosa e ta pagando de apaixonado. Saiba que como essa existem várias e na tua sala mesmo, se bobear. 

Na minha época de 16 anos era um pouco mais difícil, hoje em dia as mina com 16 anos já deram mais que chuchu na cerca, então se eu fosse você partia pra outra, começava a trocar ideia com outras mina e vai passando o rodo em quem aparecer, quando teu nome tiver na boca das menininha tudo, todas vão te querer mais ainda. Isso pode soar como cafajeste, cachorrão, etc, mas nessa idade é tudo festa.

 

Na minha época a gente namorava com 16 anos pra ter um lugar pra transar, pq era tudo mais complicado, hoje em dia não, nego trepa em qlqr canto e se a mina nessa idade tá de doce pra te dar um beijo, é pq realmente ela não quer.

 

Quando a ver, troca ideia normal, da risada e tal, mas esquece, se ficar dando muita importância vai ser o que o cara disse ai em cima, ela só ta querendo um otário pra ficar babando o ovo dela e contar pras amigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 17:31, icempc disse:

Quando tá nessa putaria, tá apenas te usando como escoro sentimental. Pra inflar o ego dela! Sabendo que tem um cara pra bajular ela, quando não der certo com o outro!

 

Lembre-se sempre, quem quer dá um jeito, quem não quer dá desculpa....

É exatamente isso. E digo mais, assim que der as costas é ela que vai começar a ir atrás... Mas não vale a pena. Busca outra mina que não seja manipuladora e claramente só quer te usar como muleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 15:28, Vinicius.s7 disse:

Já tava conversando com ela desde a outra semana sobre oq ela gostava, e um dia dei um selinho nela tinha poucas pessoas em volta esperei uns minutos e fui pra beijar ela, e ela disse "Eu n vou fzr aqui", depois pra descontrair falei um pouco do filme, q a gente tva vendo no cinema, e na saída n ficou um clima pesado, mas ficou um clima como se nada tivesse acontecido e se a gente nem se conhecesse, quando ela foi embora dei um abraço nela por tras e ela disse "oq foi menino", so ai ja me quebrou 
No dia seguinte fui para o show de matuê, postei status e ela respondeu dizendo q queria ter ido. Eu até ia chamar ela pra ir cmg e meus amg nesse dia, mas dps q eu vi como o clima ficou n tinha condicoes de chamar ela. 
Dps disso tudo passou menos de 2 dias e eu fui direto com ela, e perguntei a ela oq ela queria cmg, e oq ela achava de mim, ela é timida mas disse sem nenhuma timidez q gostava de mim mas n queria nada sério por conta q outro cara ja tinha dado bolo nela, ai perguntei qual era a demora pra gente ficar ali, ela respondeu aonde, e eu disse q ali perto, mas ai ela deu pra trás e disse q o pai dela tva esperando ela.
Fui pra o trabalho com 1 milhao de coisas na mente vendo artigos parecidos no wikihow e assistindo SocialArts, acabou q no outro dia eu tava nervoso pkrl, e quando ela chegou, n vinha nada pra puxar assunto com ela, ai eu acabei ignorando ela sem querer e falando com as amigas delas q eu ja conheço a um tempo tbm. E irmão, ela é da minha sala então eu n soube oq falar com ela a manhã toda e ai sim tava um climao e ficou pior pq fiquei com ciumes dela cvsndo com o outro mlk a manhã toda e no final da aula os amigos dela q nem sabia q a gente tava rendo um rolo falando, "ta ficando com fulano" "to sabendo q vc ta ficando com fulano viu", e essas merd*, foi quando eu percebi q n era so um rolo p mim, pq eu fiquei puto, com raiva e magoado quando fui pra casa. 
Cheguei no outro dia perguntei a ela a sério oq ela queria cmg dnv, pq eu me sentia em segundo plano, ela disse q dps a gente conversava, passou um tempo ela me disse q gostava de mim, mas q n iria rolar mais nada. Mas o jeito q ela falou foi estranho e pelos olhos dela parecia q era pra ficar livre. E ela disse pra gente ficar dboa e eu disse ok, tudo isso foi no começo das aulas, depois pra o meio e pra o fim ela ficava estranha, me olhando tda hora, dava risada com alguém e dps me olhava ficava conversando com uma amiga e dps me olhou, e tudo isso eu levei normal pq separei sentimento de aula, e fiquei como se tivesse aceitado super bem e continuando a conversar com td mundo. No final da aula na saída fui uma altinha e quando olhei rápido pra tras ela tva me olhando e virou a cabeça quando eu olhei, e só tinha eu q ela conhecia. Dps fui embora sem falar com ela e o sentimento começou a bater.
Agr falei com minha amiga q cvs com ela mas n é amiga dela, e ela perguntou oq tva acontecendo eu disse tdo isso e ela disse q podia ser q ela se priva de ficar cmg em varios lugares e n demostrar sentimento por conta da pressao dos amigos dela q ficava dizendo q quando a gente saisse a gente ia ficar de grude e ficava zoando. Ai eu falei pra minha amg "po mas ela tem 16-17 anos qm q deixa de ficar com alguem q gosta por conta dos outros com essa idade?", e ela respondeu q ela pode n ter mta experiencia e por isso fica nessa, e que ngm deixa de gostar de alguém do dia pra o outro mas q se eu chamasse ela pra sair sozinho com ela poderia funcionar. E agr to pensando em chamar msm pra algum lugar msm ela ter falo q n ia mais rolar nda, eu preciso de ajuda psicologica nisso e saber onde eu to me enfiando, oq eu faço? atualmente a gente n ta nem se falando direito mas ela me olha smp q pode ent né posso ainda posso consiguir ficar com ela?

Vou ler tudo não, mas na dúvida corre dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...